⋆ཻུ✧ SEVENTY NINE་༘࿐

84 10 2
                                    

O beijei mais uma vez, meus dedos se afundaram nos seus cabelos curtos e podia sentir suas mãos apertando minhas coxas, me puxando mais para perto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O beijei mais uma vez, meus dedos se afundaram nos seus cabelos curtos e podia sentir suas mãos apertando minhas coxas, me puxando mais para perto. Acabei deixando escapar uma risada no momento que Daichi deixou de pressionar seus lábios nos meus para lançar um olhar para a porta.

─ Deveria parar de ficar assim.─ Falei, acertando o ombro dele com um tapa. O garoto me olhou, revirando os olhos antes de se deitar ao meu lado na cama.

─ De quinze palavras que sua tia fala, cinquenta é ameaçando a vida de alguém.─ Ele disse, fitando o teto.─ Ter medo dela é ser esperto.

Pisquei os olhos para o garoto, soltando uma risada.

─ Sabe que foi você que quis entrar pela janela, não é?─ Daichi não disse nada, apenas me puxou para perto. Ri mais uma vez quando me sentei no seu quadril, não demorando muito para sentir suas mãos apertando minha cintura, lentamente escorregando na direção das minhas coxas mais uma vez.

Inclinei minha cabeça, pronta para juntar meus lábios nos do garoto mais uma vez quando batidas soaram, Daichi arregalou os olhos e pisquei os olhos, lançando um olhar para a porta. Segurei os ombros do de cabelos castanhos, fincando as unhas na sua pele.

─ Juro que se você se esconder, termino nosso namoro agora, Sawamura.─ Chiei para ele antes de sair da cama e andar até a porta, ajeitando minha saia que havia subido um pouco demais.

Posso ter soltado uma risada quando vi o homem de cabelos pintados de loiro em minha frente, usando um moletom com uma estampa de gato que eu sabia muito bem que era da minha tia.

─ Oi, treinador Ukai.─ Falei, encostando meu ombro no batente da porta.─ Ou posso te chamar de Keishin?

Ele riu, mas de ódio. Eu senti isso, e só me fez sorrir ainda mais para ele.

─ Sua tia tá mandando você e o Daichi descer.─ O homem não me esperou responder nada quando me deu as costas, começando a descer as escadas.

Soltei uma risada, me virando para meu namorado que continuava jogado na cama. Ele parecia muito perto de ter um ataque cardíaco quando pisquei meus olhos e disse:

─ Parece que você foi descoberto, Homem-Aranha.

E minha resposta foi um travesseiro no rosto.

E minha resposta foi um travesseiro no rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






─ Ainda não acredito que Asuna faltou nossa festa do pijama.─ Falou Tooru pelo que parecia a décima vez em menos de um minuto. Iwaizumi não demorou para chutar o garoto para fora da cama, o que me fez acertar um tapa no seu ombro.

─ Para de mexer!─ Chiei, continuando a  espelhar grampos pelo cabelos do ex-Ace do Aoba Johsai.─ E Tooru, para de falar ou a máscara vai cair!

Pois é, festa do pijama com dois garotos que não paravam de implicar que nem duas crianças endemoniadas. Sinceramente, me arrependo de não ter esperado Asuna voltar de Tóquio para aceitar aquela festa do Tooru. Agora, perdi dois neurônios tentando fazer com que Iwaizumi conseguisse aceitar fazer uma skincare comigo e Oikawa. No fim, ele aceitou mas aquele maldito ganhou o direito de escolher os filmes e o que vamos comer a noite toda.

Lancei um olhar irritado para Tooru quando ele abriu a boca pra retrucar e peguei uma touca, colocando em cima dos cabelos de Iwai antes de prender a peruca loira na cabeça do garoto.

─ Iwai-chan, você tá muito linda!─ Riu o garoto e dessa vez, fui eu que acabei chutando ele com força.

─ Para com isso que você é o próximo!

Ele se calou rapidamente, cruzando os braços e voltando a assistir a animação da barbie que passava no computador do quarto dele, uma cortesia de Iwai.

─ Então, vocês vão se apresentar no Nekoma?─ Soltou o garoto de peruca. Balancei a cabeça em confirmação, começando a dividir os fios falsos para começar fazer uma trança.

─ Sim, tá na hora de dar um basta naquela garota insuportável.─ Torci o nariz, começando a ficar muito irritada com aquele assunto, tamanho o ódio que eu sentia daquela garota.─ Mas, acho que vamos acabar nos apresentando na final de Tóquio.

Sério, estou bem feliz por todos os comentários zombando dela na internet após aquele post que claramente tinha o objetivo de atingir Asuna, já que notou que não ia conseguir namorar minha amiga mais uma vez e que ela estava muito feliz com o Sugawara.

Suspirei, torcendo as tranças que fiz até se tornassem coques e acabando por espalhar algumas presilhas que tinham formato de estrelas pelos fios loiros.

─ Oh, sério?─ Tooru falou, erguendo a cabeça para me fitar.

─ Uhum, alguns amigos vão jogar na final então acho que seria legal.─ Dei tapinhas no ombro de Iwaizumi quando terminei de arrumar seu cabelo. Logo, Tooru subiu na cama, fazendo uma careta para Iwai e recebendo um chute nas costelas como resposta.

─ Aqueles da Asuna? Os da Batalha do Lixão?─ O garoto pareceu prender a risada durante sua fala, algo que me fez ter uma crise de riso por um tempo antes de respirar fundo e começar a fazer o mesmo processo pra prender a peruca na cabeça de Tooru.

─ Sim, você tem que ver os bloqueios do Kuroo, são incríveis!─ Falei.─ A defesa do Nekoma é muito boa, você ia passar mal com um jogo deles!

─ Duvido muito disso.─ Disse em resposta de um jeito emburrado, cruzando os braços e fazendo biquinho. Soltei uma risada dele, dando um tapa em seu ombro.

─ Você é igual ao Bokuto.─ Murmurei, enfiando uma tiara com orelhas de gato entre os fios falsos da peruca ruiva que coloquei nele.

Tooru se virou para mim, piscando os olhos cheio de confusão.

─ O que é um Bokuto?─ Foi minha vez de piscar os olhos, mas dessa vez por ter uma pequena lembrança de que Asuna perguntou a mesma coisa. Sorri na sua direção.

─ É o meu melhor amigo.─ Ergui uma mão, empurrando levemente sua cabeça para frente novamente.─ Ele é um Ace muito bom, melhor que o Ushiwaka.

Uma risada escapou por meus lábios ao perceber que Kou surtaria caso me ouvisse falar algo do tipo para ele. Coloquei as mãos nos ombros de Tooru, os balançando.

─ Vamos tirar uma foto e mandar pra Asuna!

Não demorou muito para que nós três se juntassemos, nossos rostos cobertos por uma fina máscara de skincare e os dois garotos com perucas, mas ainda assim um sorriso estava em nossos rostos. Foi ali que me toquei que aquela era a primeira festa do pijama que eu tinha e foi com os dois garotos tão idiotas em um nível Hinata e Kageyama.

Fallen Stars • HaikyuuOnde histórias criam vida. Descubra agora