-Você sabe que vamos morrer depois disso, não sabe?- falei distraidamente, lambendo meu sorvete enquanto esperávamos Hinata aparecer com nossas coisas. Suga riu e deu de ombros, se inclinando e deitando a cabeça no meu ombro. Depois de dar a chave da porta para o Asahi, nós dois nos mandamos por um óbvio motivo: nenhum de nós queria tomar um esporro hoje, então... Tudo bem! Talvez não devêssemos ter nos metido, mas eles não podem julgar muito já que vivem se metendo nas nossas vidas também, então... É! Não vou me arrepender disso e Yeji que me perdoe.
-Nah, eles vão superar. - Sugawara disse, dando de ombros. Suspirei, esticando a mão para entrelaçar os dedos nos dele. Tombei a cabeça para trás, olhando o céu.
-Não sei não. Mas, de qualquer jeito, acho que pelo menos conversar eles deveriam, né? Aí, sei lá. - falei e Sugawara se virou para me olharz torcendo o nariz. -Yeji vai me odiar pra sempre.
-Ela não vai te odiar, e não é como se ela também não fizesse coisas idiotas assim.- ele falou, me fazendo rir e o empurrar de leve.
-Admitindo que fizemos coisa idiota?- zombei e Suga riu, beijando minha bochecha.
-Você sabe que foi bem idiota. - ele disse e eu ri.
-Idiota nível Tanaka e Nishinoya ou idiota nível Hinata?- eu falei e ele me empurrou de leve.
-Idiota nível Asuna. - ele disse e eu fiz cara de indignação pra ele, o empurrando.
-Ei, eu sou sua namorada, é assim que você me trata, é? - falei cruzando os braços e Sugawara riu da minha cara. Empurrei ele de leve e me levantei. -Quer saber, eu vou é ir pra minha casa, cansei de ser humilhada e chutada!
Sim, eu estava fazendo drama e ele sabia muito bem disso, ainda assim, dei apenas um passo antes de Suga abraçar minha cintura e me puxar para si, o que me fez rir.
-Como você é dramática. - ele suspirou, beijando meu pescoço de leve, mas era o suficiente para fazer todos os pelos do meu corpo se arrepiarem.
Eu apenas me virei para ele, passando os braços ao redor do pescoço de Sugawara e o abraçando contra mim. Droga, não conseguia ficar um segundo longe dele, motivo pelo qual me aproximei mais de Sugawara e, sem mais ou menos, deixei que minha boca encontrasse com a dele.
Ele deslizou as mãos pelas minhas costas, me puxando um pouco mais para perto de si. Afundei as mãos no cabelo cinza de Sugawara, soltando um suspiro que foi abafado pelo beijo quando ele apertou minha cintura.
Além de ser bonito, simpático e carinhoso, Sugawara sabia beijar muito bem. Fico me perguntando porque um garoto que nem ele não tinha namorada, sinceramente! Sim, me sinto a pessoa mais sortuda do mundo de ser a namorada dele.
Acho que nunca soube o que era ter um relacionamento de verdade até ter Sugawara. Eu me contentava com o mínimo, mas Suga me mostrou que as coisas não são assim e que eu não deveria, jamais, aceitar ser tratada como nada pelas pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallen Stars • Haikyuu
FanficUma dupla de garotas cantoras talentosas acaba encontrando seu declínio quando uma apresentação não sai como o planejado e acaba atraindo uma onda de hate incontrolável para cima das garotas. Passando por um disband, elas são obrigadas a se esconder...