Hinata e Kageyama pareciam que iam acabar se matando a qualquer instante, e isso era realmente bem divertido de assistir. Claro, não entendia uma palavra do que eles estavam falando, já que Hinata tinha uma linguagem muito complexa e Kageyama parecia que se comunicava com o garoto através de xingamentos. Ou xingamento já que o vocabulário dele se limita a dizer "idiota inútil burro". Simplesmente sensacional, isso realmente é bem mais interessante do que passar o dia trancada em casa! Yeji desapareceu junto com o capitão do clube de vôlei, apenas espero que ela não esteja surtando ou algo assim.
Entendo que Yeji e eu sejamos bem diferentes. Ela escolheu se importar demais com todas as críticas pesadas que lançaram sobre nós. Eu escolhi não dar a mínima para isso. Não mudava nada na minha vida se achavam que meu cabelo era artificial demais, que meu corpo era magricelo demais, que eu não tinha peito ou bunda suficiente, que minha voz era suave demais pra alguém que queria cantar músicas mais pesadas. Aí, sinceramente? Opinião é que nem cú, cada um tem o seu, e eu tô cagando para a dos outros. Enquanto eu estiver feliz, é o que importa!
-Sabia que vocês dois se encaixam perfeitamente em uma música da Katy Perry?- falei cutucando a bochecha de Hinata e de Kageyama. Hinata franziu o cenho, Kageyama parecia que ia me esfolar, por isso dei um passinho pra trás. Cara, vou mesmo deixar um aluno do primeiro ano me assustar? Mas a cara dele é péssima, meu Deus!
-Que música?- Hinata perguntou e acabou tomando um tapa de Kageyama na nuca.
-Não pergunta!- ele rosnou. Eu dei risada.
-Hot N' Cold. - eu disse com um sorrisinho. -Sabe, aquela parte lá "Someone call the doctor, Got a case of a love bipolar, Stuck on a roller coaster, Can't get off this ride". - cantei antes mesmo de me dar conta do que estava fazendo. Bem, tarde demais pra voltar atrás, uma vez que começo, impossível parar. -Ah, e também aquela "'Cause you're hot then you're cold, You're yes then you're no, You're in then you're out, You're up then you're down, You're wrong when it's right, It's black and it's white,We fight, we break up, We kiss, we make up. Cara, igualzinho!
Kageyama, Hinata e até Tanaka e Sugawara estavam me encarando agora e eu fiz uma careta. Puxa, será que desafinei? É verdade que faz um tempo que não treino nem nada, mas, caramba! Aí, que vergonha.
-Meu inglês é péssimo, não entendi nadinha. - Hinata disse, mas, então, abriu um sorriso. -Mas você canta demais!
-Sim! Além de gata, canta? Que isso.- Tanaka disse e Sugawara o empurrou de leve antes de rir.
Fiquei meio sem graça, coçando a nuca. Meu Deus, eu deveria ter pensado um pouco mais antes de abrir a minha bocona.
-Qual a tradução?- Kageyama perguntou. Olhei ele, piscando confusa. Ele fez aquela cara de emburrado, ah, pera! Era a cara normal dele. -Da música.
Começei a rir.
-Você não quer saber, acredite. - Sugawara falou com um sorrisinho.
-Ei! Vai me dizer que não combina?- eu provoquei, olhando para ele. Sugawara apenas riu.
-Espera aí. - Kageyama disse, se inclinando na minha direção e estreitando os olhos. Não sei dizer se ele tava fechando a cara ou se já era assim naturalmente, mas presumo que seja natural dele, sinceramente. Esse garoto precisa de mais emoção na vida dele! Meu Deus, ele é mais rabugento que Yeji depois de um dia de merda. -Eu já te vi em algum lugar.
-Claro que viu, ela é uma estrela!- Hinata disse e eu fiz uma careta.
-Certo, vamos trocar de assunto!- falei batendo as palmas. -Tipo assim, não acham que o capitão de vocês tá demorando demais, não? Putz, alguém deveria ir conferir se ele está bem!
-Não, mas sério. Te conheço de algum lugar. - Kageyama disse com o cenho franzido.
-Não pensa demais, vai fritar o cérebro que você já não tem. - Hinata provocou dando uma cutucada nele. Kageyama pareceu bem perto de empurrar Hinata de uma ponte.
Yeji se juntou a nós junto de Daichi e eu franzi o cenho olhando para ela. Conhecia Yeji bem demais, sabia que tinha algo errado, mesmo ela tentando esconder isso.
-Que foi? Que que aconteceu?- eu perguntei confusa. Ela revirou os olhos. -Quer ir embora?
-Não e não foi nada, deixa pra lá. Vai, come um bolinho ai.- ela disse estendendo uma sacolinha na minha direção. Enfiei dois na boca e Yeji me olhou com indignação. -Eu falei um, Asuna! Ficou maluca?
-Ai, qual foi?- eu reclamei, pegando mais um. -A gente não precisa mais passar mal de fome pra ficar magrinha, Yeji. Posso comer o que eu quiser agora, e você também!
-Não é bem assim, você sabe. - ela murmurou. Apenas suspirei, segurando a mão dela e fazendo um carinho.
-É, eu sei. Mas pelo menos come um, porque isso aqui é bom demais! - eu falei a cutucando e Yeji riu. Sei que ela anda muito estressada ultimamente, principalmente comigo, mas como amiga dela, é minha função pelo menos tentar fazer Yeji voltar a ser feliz. Ou pelo menos fazer ela esquecer por tempo suficiente toda merda que nossas vidas se tornou.
Não posso entrar nesse mesmo buraco que ela está. Não posso me permitir fazer isso, mesmo querendo tanto às vezes. Porque se eu cair, quem vai puxar Yeji? Quem vai tentar trazer ela de volta? Se eu cair no buraco, então estaremos as duas condenadas.
E não vou deixar isso acontecer. E não vou deixar ela desistir, não tão cedo assim, não no primeiro problema.
-Espera aí. - Kageyama soltou, se aproximando de mim e Yeji e semicerrando os olhos. Yeji fez uma cara de horror pra ele e eu queria muito rir se não tivesse com medo também. -Vocês são aquelas cantoras lá?
-Tá, beleza, você descobriu depois de meio século, parabéns. - eu disse meio exasperada, principalmente pela cara que Yeji fez. -Agora, pode fingir que não sabe? Porque assim, não queremos nem falar disso, tá bom?
Ele fez uma cara de confusão e Hinata enfiou o cotovelo na costela de Kageyama, o que desviou completamente o foco dele de nós e fez o assunto mudar já que agora estavam tentando impedir Kageyama de socar Hinata.
-Se eles já perceberam, quanto tempo vai demorar pra outros perceberem?- Yeji disse apertando a base do nariz.
-Kageyama percebeu porque eu cantei.- falei e ela me olhou. Esperei pelo xingamento, mas ele não veio. Yeji apenas parecia surpresa.
-Como consegue fazer isso? - ela perguntou e fiz uma careta confusa. -Como consegue continuar cantando, mesmo depois do que aconteceu? Como consegue amar a música ainda?
Apenas suspirei, segurando a mão de Yeji com força na minha.
-Não pense que não me machuca tudo isso que tá rolando, Yeji. Mas eu não vou deixar de amar música por causa de um bando de merda que querem foder com nossas vidas por falarmos a verdade. Se eu deixar isso acontecer, vou estar deixando eles vencerem. - falei dando de ombros e olhando para os olhos dela. -Por isso ainda continuo e vou continuar lutando pelo meu sonho e por tudo o que eu acredito. Porque vou provar pra todo mundo que de miserável nós duas não temos nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallen Stars • Haikyuu
FanficUma dupla de garotas cantoras talentosas acaba encontrando seu declínio quando uma apresentação não sai como o planejado e acaba atraindo uma onda de hate incontrolável para cima das garotas. Passando por um disband, elas são obrigadas a se esconder...