─ Você veio!─ Gritou Kaori, se jogando em cima de mim, abraçando meu pescoço com força. Uma risada escapou quando retribui o enlace por um momento antes da gente se separar e a garota segurar meu rosto entre as mãos com um sorriso apreciativo.
─ Para com isso.─ Dei um tapinha na sua mão.─ Tá parecendo minha mãe!
─ Você é uma grossa!─ Chiou Kaori, me puxando para sentar em um dos bancos das arquibancadas, ignorando os olhares curiosos que alguns lançavam na nossa direção.
Com certeza eles não esperavam que eu voltasse a aparecer na frente da maioria deles, principalmente depois de tudo que boa parte deles me fizeram passar. Suspirei, lançando um olhar para a quadra, observando Bokuto que parecia focado, apenas e somente no jogo que estava prestes a começar.
Me permiti abrir um sorriso, sabendo que indiretamente ou não o garoto iria colocar tudo que sentia para fora em cada jogada. Pois, quando as lágrimas foram embora, eu sabia que o que restou só foi a raiva e frustação.
─ Cadê a sua amiga?─ Perguntou Kaori, cutucando minha coxa com o dedo indicador. Eu não disse nada, apenas sorri e ergui um dedo, apontando diretamente para Asuna que estava no outro lado da arquibancada ao lado de uma garota baixinha com um sorriso gatuno e uma outra garota bonita de cabelos brancos que me lembrava muito de Lev.
Minha melhor amiga franziu o cenho quando me viu apontando para ela e não hesitou em erguer o dedo do meio em resposta, o que me fez rir com Kaori.
─ Yukie vai ficar no banco o dia todo?─ Perguntei. A garota de rabo-de-cavalo balançou a cabeça em confirmação. E ela abriu a boca para proferir algo mas foi interrompida pelo apito que marcava o início do jogo.
─ Ah, começou!─ Falou Kaori, animada.
E assim como todos ao nosso redor, nenhuma de nós duas se seguraram no momento de torcer para o time, gritando o nome de Bokuto, sabendo que isso iria animar até demais o Ace enquanto as líderes de torcida balançavam seus ponpons, animando ainda mais a torcida. Kaori quase me sufocou com seus abraços fortíssimos nos últimos pontos e eu não a julguei por isso, os bloqueios do Nekoma poderiam ser tão sufocantes que todos ao redor sentia.
Malditos gatos... Eles acabariam desanimado Bokuto e eu tinha certeza que era exatamente isso que aquele Kyanma planejou, como o maldito cérebro que ele era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallen Stars • Haikyuu
Hayran KurguUma dupla de garotas cantoras talentosas acaba encontrando seu declínio quando uma apresentação não sai como o planejado e acaba atraindo uma onda de hate incontrolável para cima das garotas. Passando por um disband, elas são obrigadas a se esconder...