— Vocês foram incríveis.— Sorri para todos eles. Não havia lágrimas em meu rosto quando estiquei uma mão na direção dos rapazes e Nishinoya simplesmente se jogou em mim, soltei uma risada alta, retornando o enlace do líbero.
— Yeji-san, você que é incrível.— Gritou ele, assim que se afastou. Pisquei os olhos, momentaneamente surpresa com a fala dele mas um sorriso cresceu no meu rosto quando depositei uma mão no ombro do Yuu, antes de apertar suas bochechas com força.
— Não me faça chorar, Yuu Nishinoya.— Chiei.
— Solte ele, Yeji!— Falou um sorridente Daichi que se aproximou, retirando minhas mãos do rosto do garoto e entrelaçando nossos dedos enquanto se virava para todos os outros.— Vamos, temos que nos organizar.
Todos sem exceção, balançaram a cabeça e após uma troca rápida de roupas, todos estavam retornando para a pousada que estavam instalados, eu os acompanhei em silêncio pelos corredores, atravessando o mar de gente até chegar na saída, onde um som de uma bola atingindo o piso chamou minha atenção. Virei-me para trás com rapidez, piscando e fui atingida com uma verdade crua e nua.
Tão rápido quanto chegou, nossa primavera se esvaiu por entre nossos dedos, perdendo-se nas memórias do passado.
Um aperto em minha mão fez com que eu voltasse a olhar para frente, para aqueles olhos castanhos parecidos com café quente, o conforto que encontrei naquelas orbes fez com que um sorriso crescesse em meu rosto e em silêncio, Daichi pressionou seus lábios contra os meus em um beijo rápido, me puxando para perto.
Sorri, pensando que a primavera pode ter acabado mas nós dois estamos muito longe de acabar.
— Meu deus, Hinata, não é como se eu fosse morrer.— Falei para o garoto ruivo abraçado a mim, chorando ao ponto de molhar boa parte da minha blusa. Sorri, me inclinando levemente e depositando um beijo em sua testa.
— M-mas, Yeji-san, v-você...— Ele soluçou.
— Vou continuar morando em Miyagi.— Revelei, tocando em seu ombro, ainda sorrindo. Ele fungou e se separou, o rosto escondido na curva de seu braço.— Mas que bebê corvo dramático.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallen Stars • Haikyuu
FanficUma dupla de garotas cantoras talentosas acaba encontrando seu declínio quando uma apresentação não sai como o planejado e acaba atraindo uma onda de hate incontrolável para cima das garotas. Passando por um disband, elas são obrigadas a se esconder...