⋆ཻུ✧ FIFTY TWO་༘࿐

128 18 3
                                    

Eu me engasguei com um pedaço de carne vendo Kuroo tentar bater em Bokuto por estar roubando o churrasco deles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu me engasguei com um pedaço de carne vendo Kuroo tentar bater em Bokuto por estar roubando o churrasco deles. Bokuto era tão idiota, eu realmente gostava desse ser humano que parecia uma criança gigante. Yeji tava se escondendo de vergonha alheia pelo melhor amigo dela, e eu zombei da cara de Yeji, porque eu era uma amiga muito boa. Passar esses dias todos aqui foi realmente muito bom, e uma parte de mim não queria voltar pra casa. Acho que eu realmente ia sentir falta dos meus amigos e pensar nisso me fez suspirar tão alto que Kenma parou de olhar a tela do celular para me encarar com o cenho franzido.

-O que foi?- ele perguntou e eu me virei para fitar aqueles olhos de Kenma que pareciam olhos de gato. Definitivamente ele e Kuroo estavam mesmo na escola certa, porque os dois realmente pareciam gatos.

-Nada, é que... É tão estranho não ver você e Kuroo todo dia. Era meio que um costume, mesmo que fosse por cinco minutos.- eu disse com uma risada e Kenma sorriu. -Lembra aquela sua fase de acordar duas horas da manhã pra jogar videogame? E a do Kuroo de sair cinco da manhã pra correr? Vocês tem problema.

-Ele ainda faz isso. - Kenma murmurou e nós dois fizemos caretas. Sim, cada dia que passa, tenho mais certeza que nenhum de nós três bate bem das ideias. -E você também tinha uns costumes estranhos demais. - Kenma falou arqueando a sobrancelha pra mim e eu fiz uma careta. Sei bem que ele está falando dos shows particulares que eu dava com meus oito anos de idade e fazia ele e Kuroo serem minha plateia. Quer dizer, Kenma ficava morrendo de vergonha alheia e Kuroo começava a rir, o que me irritava e sempre começava uma briga entre Kuroo e eu, o que só fazia Kenma querer sumir ainda mais. Lembrar dessas coisas me fez rir e fitar Kenma. Ele apenas deu de ombros, como se soubesse para onde meus pensamentos tinham ido. -Você também faz falta.

-Falou tão baixo que quase não entendi. - provoquei e Kenma fez aquela cara feia que quase nunca fazia, o que me fez rir.

-Kenma! Você precisa comer!- Kuroo gritou do outro lado, como se fosse a mãe de Kenma, e isso me fez rir até meu estômago doer. Kenma me empurrou e eu caí de cara na grama.

-Seu maldito!- reclamei, tentando dar um chute nele, mas Kenma estava muito longe. Ele deu um sorrisinho para mim.

-Kenmaaa!- Hinata passou gritando, e tive que desviar para não ser atropelada por ele. Kenma arregalou os olhos por um instante, e quase conseguia ver os pensamentos dele de "como diabos ele tem tanta energia". Dei risada antes de me afastar deles, porque Hinata começou a falar coisas abstratas demais para o meu gosto.

Tudo bem, acho que deveria ter pedido pra Yeji vir comigo no banheiro, porque agora tô completamente perdida nessa merda. É, eu sei que passei vários dias aqui, mas esse lugar parece a merda de um labirinto!

Dei um gritinho quando uma mão se fechou no meu pulso e me virei. Suga me olhou como se eu fosse maluca e eu soltei um suspiro.

-Que susto, Sugawara!- reclamei, batendo no ombro dele. -Quer me matar?

Fallen Stars • HaikyuuOnde histórias criam vida. Descubra agora