⋆ཻུ✧ ONE HUNDRED AND FOUR་༘࿐

152 11 4
                                    

-Para de ficar ensinando coisa errada pra minha filha!- sibilei, querendo dar um chutão em Kuroo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Para de ficar ensinando coisa errada pra minha filha!- sibilei, querendo dar um chutão em Kuroo. Ele me ignorou, fazendo caretas para Mei que dava risada e tentava puxar o cabelo dele. É impressionante que o tempo pode passar, mas aquele cabelo horroroso de Kuroo continua a mesma merda, intacto naquele topete ridículo. -Eu não sei onde estava com a cabeça de deixar você ser padrinho dela.

-Você me ama, simples assim. - ele disse com um sorriso todo presunçoso e eu revirei os olhos, segurando minha vontade de erguer o dedo do meio para ele e pegando Mei dos braços de Kuroo.

-Tá, agora, para de encher meu saco e vai logo falar com o Hinata. - disse o dispensando e Kuroo fez cara de indignação para mim, mas foi fazer exatamente isso.

-Mamãe. - Mei chamou, começando a apontar freneticamente para algo a nossa frente. Tava mais pra alguém e percebi logo que era para Tsukishima, Yamaguchi e Yachi. Tsukki, como sempre, fez aquela cara de tanto faz, mas Yama e Yachi acenaram de forma animada enquanto eu caminhava até eles.

Mei praticamente pulou do meu colo pra se jogar em Tsukishima. Sim, em Tsukishima! Eu realmente não sei exatamente o porque, mas minha filha não pode ver ele que já quer ficar no colo dele. E o mais engraçado disso tudo era ver Tsukishima gostando e sendo carinhoso com uma criança. Era simplesmente surreal.

-Meu Deus, é impressionante o como Mei cresce rápido. - Yachi disse e eu dei risada, me afastando dela para abraçar Yamaguchi com força.

Quando me afastei, foi bem a tempo de ver Tsukishima dando um dinossauro azul de pelúcia para Mei, que deu um sorriso animado enquanto pegava o presente. Semicerrei os olhos, prestes a zombar de Tsukishima, mas ele me lançou um olhar tão cortante que me fez fazer uma careta.

Yachi estava falando sobre a faculdade quando Kageyama se aproximou de nós, e ele nem teve chances de abrir a boca antes de Hinata aparecer também, agitado como sempre, e olhando para Kageyama com aquele típico olhar de "eu ganhei e você perdeu, babaca". Eu dei risada, puxando os dois e os abraçando com força, ciente da careta de Kageyama e o sorriso de Hinata.

-Asuna! Agora que voltei pro Japão, vou poder ir mo seu show no fim do ano. - Hinata disse de forma animada e Kageyama esticou a mão pra empurrar a cabeça dele, o que me fez dar risada. Pelo jeito, algumas coisas nunca mudam mesmo, senhor.

-Não vai ter mais show, Hinata. - falei e recebi cinco olhares confusos, e ri enquanto Tsukishima dava um tapa em Hinata para ele parar de tentar tirar Mei do colo de Tsukki.

-Porquê?- Kageyama disse, arqueando a sobrancelha e eu suspirei de uma forma dramática.

-Olha, vocês vão ser os primeiros a saberem, se falarem algo pra alguém, esgano os cinco!- falei, apontando o dedo para eles, que arregalaram os olhos. Tsukishima riu com deboche, e se ele não tivesse segurando minha filha, eu teria dado um chute nele. Abri uma sorriso para eles. -Eu tô grávida.

Eu não sabia se ria ou chorava vendo Mei aprontar junto de Tooru e Hoshi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não sabia se ria ou chorava vendo Mei aprontar junto de Tooru e Hoshi. Meu Deus, a energia inesgotável dessas crianças ainda vai acabar comigo. Soltei um suspiro quando senti Sugawara me abraçar por trás, apoiando o queixo no meu ombro e fechei os olhos por cinco segundos até lembrar que, quando o assunto era Mei, não podia tirar os olhos dela por míseros cinco segundos.

-O que essa vida de mãe fez com você. - Yeji zombou e eu arqueei a sobrancelha para minha melhor amiga, pensando seriamente em mandar ela ir a merda.

-Se olha no espelho primeiro, Yeji. - retruquei com um sorrisinho cruel. -Você consegue estar mil vezes pior que eu.

-Vocês duas são terríveis. - Suga disse com uma risada e Daichi concordou com ele, o que fez Yeji e eu fazermos caretas. Quem precisa de inimigo quando se é casada com uma pessoa dessas, afinal?

-Você viu as mensagens de Tooru?- falei para Yeji e ela riu, o que indicava que, sim, ela tinha visto ele cantando vitória porque Kageyama tinha perdido para Hinata no jogo, o que era bem engraçado. Anos podiam se passar, mas Tooru Oikawa continuaria um grandíssimo idiota. -Se ele tivesse aqui, Kageyama já teria perdido vinte anos de vida só escutando as idiotices de Oikawa.

-Que novidade. - Yeji riu antes de fazer cara feia por Tooru e Hoshi terem começado a brigar. -Que inferno.

-Eles são tão os Miya que é bem assustador, sinceramente. - falei com uma careta e Yeji e Daichi suspiraram antes de Daichi se afastar para separar aquela briga idiota, ativando o modo pai que sempre fazia literalmente todos tremerem um pouco quando éramos mais novos. Pensar nisso me fez dar risada.

Sugawara se afastou de mim apenas para ir buscar Mei antes que ela aprontasse alguma coisa e Yeji suspirou, deitando a cabeça no meu ombro. Eu dei risada.

-Já parou para pensar que se nunca tivéssemos falado o que falamos naquele show, nada disso teria acontecido?- ela perguntou e eu assenti, segurando a mão dela na minha.

-Provavelmente nesse exato momento estaríamos ainda enfiada em shows que acabam com nosso psicológico e metida sabesse lá em que tipo de buraco. - falei antes de torcer o nariz. Yeji assentiu. -Eu definitivamente gosto da minha vida agora.

Yeji riu e me empurrou de leve e eu sabia que ela concordava comigo. Anos atrás, se tivessem tido que tudo ficaria bem, nós não teríamos acreditado;

-Você tá grávida, né?- ela soltou, do nada, me fazendo fazer uma careta. Yeji riu da minha cara. -Asuna, te conheço tem anos. E eu tive gêmeos. Você tá grávida.

-Sabe, te odeio demais por ter estragado minha surpresa, de verdade, espero que você queime no fogo do inferno. - falei e Yeji deu uma gargalhada, jogando os braços ao redor do meu pescoço e me abraçando com força. Eu ri antes de apertar minha melhor amiga em meus braços.

E quem diria que nossas vidas mudariam tanto assim por causa de um bando de gente surtada que jogava vôlei.

Fallen Stars • HaikyuuOnde histórias criam vida. Descubra agora