⋆ཻུ✧ NINETY FOUR་༘࿐

65 8 2
                                    

Rir da desgraça alheia era sempre muito bom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rir da desgraça alheia era sempre muito bom. Ainda mais se fosse para rir da cara de Yeji. E, sim, eu sei que sou uma melhor amiga muito, muito incrível e boa pra ela. As coisas só ficaram ainda melhores para Yeji quando Kuroo apareceu ali atrás de mim para contar fofoca sobre meu irmão, e Yeji ficou tão branca que me fez começar a rir. Coisa mais linda e formosa, a mãe de Yeji, o ex namorado gostoso dela, meu melhor amigo que ela traçou e o namorado corvinho. Meu Deus, se meu celular não tivesse ficado com meu irmão, eu definitivamente estar agora mesmo tirando uma foto daquele momento para guardar eternamente.

-Asuna, cala essa boca!- Yeji gritou, apontando um dedo para minha cara. Pisquei os olhos, perplexa, antes de abrir um sorriso malicioso para ela.

-Ei, eu nem disse nada!- protestei, fazendo biquinho antes de olhar para mãe de Yeji. -Tia, ela tá me maltratando de novo!

-Yeji Im, que falta de respeito com a Asuna! - ela ralhou, fazendo Yeji fazer uma careta e me olhar de um jeito que prometia que mais tarde ela se vingaria, mas que se foda, aquele momento eu ia rir e muito da minha amiga.

Yeji parecia disposta a brigar com a mãe dela, mas a mãe de Yeji se afastou assim que viu o pai de Yeji, o que fez minha amiga suspirar um pouco mais aliviada. Não tanto assim já que Kita tinha se aproximado, fazendo Daichi virar a própria interrogação. Comecei a sorrir quando me dei conta que Yeji claramente tinha um tipo, e esse tipi era capitães de times de vôlei.

-Tô dando o fora antes que sobre pra mim. - Kuroo murmurou, porque ele me conhecia bem até demais. Eu agarrei o pulso dele, o impedindo de se mexer, e sorri.

-Vai deixar sua melhor amiga, alma gêmea, completamente sozinha nesse mar de pessoas? Que falta de consideração. - falei, cheia de sarcasmo, e Kuroo riu.

-Sugawara, ela acabou de, basicamente, te chamar de ninguém.- Kuroo provocou, olhando meu namorado, e eu fiz uma careta antes de o dar um chute na perna.

-Kuroo, não seja assim. - Yaku disse abrindo um sorriso, chamando a atenção de todos ao nosso redor. -Todos nós sabemos que você só tá triste porque Yeji preferiu namorar o Daichi ao invés de você.

Por um segundo, todos ficaram em silêncio processando a informação. Yeji parecia prestes a morrer, literalmente morrer, olhando de Daichi para Kita, de Kita para Kuroo. Então, eu começei a rir, trocando um high five com Yaku.

-Yaku, você é realmente um anão maldito. - Kuroo disse com um sorriso que prometia morte para Yaku. Então, ele se virou para mim, dando um tapa na minha testa, me fazendo chiar. -E você é a pior melhor amiga do século.

-Kuroo, você que quis beijar minha melhor amiga e deixou todos saberem, o problema é todo seu. - falei dando de ombros.

-Nem todos. - Suga disse, meio chocado, e eu o olhei com um sorrisinho culpado.

-Yeji-san, mas...- Hinata começou, mas se calou assim que recebeu um tapa na nuca de Kageyama.

-Cala boca, seu imbecil. - Kageyama murmurou.

-Puta que pariu. - Yeji soltou, enfiando as mãos nos cabelos, parecendo a beira de um colapso. Kita deu um tapinha nas costas dela, apenas para receber aquele olhar vindo de Daichi. -Eu... Acho que...

-Aquele ali é o gostoso do Kita, mas vocês já conheceram ele, certo? - falei, tentando desviar do assunto. Ou pelo menos o foco de Yeji, antes que ela surtasse de vez e fosse dar um chute em Yaku por ter aberto o bico na frente de Daichi. -Kita, vamos conversar, o que você pretende fazer da vida, sabe?

-Asuna, você sabe que isso não vai funcionar, não sabe?- Kita disse com um meio sorriso que me fez torcer o nariz e suspirar, olhando para minha melhor amiga e dando de ombros.

-Eu tentei, Yeji, não pode dizer que não, mas seu ex é difícil de enrolar.- falei e Yeji arregalou os olhos. Aí eu também arregalei os olhos.

Puta que pariu.

-Ex?- Daichi disse, arqueando a sobrancelha pra Yeji. Ela pareceu bem perto de se atirar do alto de um prédio. -Então você namorou o capitão do Inarizaki?

-Eu...- Yeji começou, tentando se justificar, não que ela precisasse fazer isso, afinal, o que ela teve com Kita dizia respeito só a eles dois, e Daichi sabe bem disso. Yeji também deveria saber.

-Isso é um padrão, estrelinha?- Daichi brincou com um sorriso, puxando o cabelo de Yeji de leve.

-Definitivamente deve ser um padrão. - Yaku soltou, um maldito fofoqueiro, e Yeji o olhou feio, o que apenas o fez rir.

-Aliás, seu irmão estava flertando com a irmã do Tora.- Kuroo falou e eu me virei tão rápido que quase caí, arregalando os olhos.

-Tá zoando, né?- falei e Kuroo riu antes de negar. -Ai meu Deus, porque você não fez nada? Imagina se eu acabado tendo que fazer parte da família do Taketora?

Kuroo começou a zombar de mim enquanto Yeji tentava apresentar Daichi e Kita, o que era bem engraçado, na verdade, Yaku conversava com Suga, e Kageyama estava dando socos em Hinata.

-Não quero nem ver o como vai ser o jogo de amanhã. - Suga murmurou do meu lado e aí eu me lembrei. Do maldito jogo.

Puta que pariu.

-Se você não quer ver o jogo de amanhã, imagina eu então. - falei, um pouco exasperada, passando a mão pelo meu cabelo. -Vou fingir que tô doente só pra não vir.

-Se você não vir, eu vou te caçar até os confins do inferno. - Kuroo reclamou. -Você tem que torcer pro seu melhor amigo!

-Na verdade ela tem que torcer pro namorado. - Sugawara retrucou com um sorriso. Kuroo não se abalou.

-Eu conheço ela há muito mais tempo.- Kuroo disse com um sorrisinho. Me virei para Yeji, buscando por ajuda, mas ela apenas sorriu estilo "se fode ai sua otária, bem feito, quem mandou rir de mim". Filha da puta!

-Tô fodida.- murmurei, tentando ignorar o quanto eu realmente estaria fodida amanhã. Porque seria tipo muito.

Ah, Deus.

O que fiz pra merecer tanta desgraça?

Fallen Stars • HaikyuuOnde histórias criam vida. Descubra agora