Eu não sabia se ficava feliz ou incrédula ou puta da vida depois que meu namorado me falou que Yeji e Daichi vão casar e eu fui a última a saber sobre isso. São dois emocionados! Isso que eles são, dois malditos emocionados, e o mais irônico disso tudo é que demoraram cinco séculos para ficarem juntos e agora vão casar? Com dezenove anos na cara? Sinceramente, depois Yeji reclama de mim, mas ela consegue ser mil vezes pior! Pelo amor de Deus!
-Para de fazer careta toda vez que olha para o convite. - Suga riu, se sentando ao meu lado na cama do hotel onde ele estava hospedado. Fiz uma careta.
-Essa desgraçada nem me avisou! E agora não me atende, porque sabe que vou fazer da vida dela um inferno. Vou matar todos por ninguém ter me contado nada. - reclamei e Sugawara riu, se inclinando na minha direção e beijando minha bochecha com carinho. Dei um suspiro, esquecendo completamente do porque estava irritada, apenas apreciando o carinho do meu namorado que eu não via há tanto tempo.
Suspirei, me inclinando na direção dele e sentando em seu colo, uma perna de cada lado de sua cintura. Sugawara me abraçou com força, fitando meus olhos, e eu levei as mãos até o cabelo dele, acariciando de leve.
-Eu senti sua falta. - falei e Sugawara sorriu para mim, levando a mão até minha bochecha e acariciando de leve. -Eu gosto daqui, gosto das pessoas, gosto do como tô ficando mais famosa, mas nada disso tem sentido se você não estiver comigo e tudo fica meio merda com você longe.
Sugawara apenas me olhou, segurando uma das minhas mãos e levando até a boca, beijando com carinho.
-Eu estou com você, mesmo quando estou longe, Asuna. - ele falou e eu suspirei, encostando a testa na dele e fechando os olhos. -E não quero que você deixe de fazer as coisas por minha causa também. Você nem faz ideia do quanto é bom poder dizer que Asuna Mori é minha namorada.
Eu dei risada, o puxando para mais perto de mim e grudando a boca na de Suga. Fazia tanto tempo que não o beijava que podia passar o restante do dia fazendo isso.
Sugawara me beijou com calma e com carinho, sua língua deslizando pela minha. Ele me puxou para mais perto de si antes de me jogar contra a cama, o que me fez dar risada.
Afundei mais os dedos no cabelo dele quando Sugawara deslizou a boca pelo meu pescoço, beijando minha pele de forma lenta e provocativa, me fazendo suspirar e o puxar para mais perto de mim.
E, pelas horas que se seguiram, nada mais importou além de Sugawara ali, comigo, me beijando e me mostrando que não importava o quanto tempo se passasse, ele continuaria me amando. E que não importava o que acontecesse, nós continuaríamos juntos.
Alguns meses depois, e eu estava de volta ao Japão para passar as férias e, claro, ir no casamento da minha amiga emocionada. A primeira coisa que vi, antes mesmo de sair do aeroporto, foi um ser humano de cabelo laranja correndo na minha direção. Só tive tempo de largar minha bolsa antes de Hinata pular em cima de mim, quase fazendo nós dois cairmos no chão, e eu ri, o apertando com força em meus braços, piscando os olhos para afastar as lágrimas.
-Ai, como senti sua falta.- falei meio chorosa e Hinata deu uma risada que deixou meu coração ainda mais em paz.
-Eu também senti a sua. - Hinata choramingou, me fazendo rir.
-Você cresceu, Hinata!- falei e ele se virou para lançar um olhar para Kageyama, que estava claramente o ignorando. -E ai, vocês finalmente começaram a namorar?- perguntei mexendo a sobrancelha pra cima e pra baixo de forma sugestiva e dei risada vendo Kageyama e Hinata ficarem vermelhos que nem dois tomates.
-Para com isso, Asuna!- Suga me censurando, futucando minhas costelas, e eu fiz uma careta para ele, me aproximando de Kageyama e o abraçando com força.
-Senti sua falta, peste.- falei, bagunçando o cabelo dele e Kageyama deu um meio sorriso. -Você poderia por gentileza parar de crescer? Me sinto bem humilhada, sinceramente.
-Não é culpa dele você ser uma anã.- uma voz cantarolou e eu revirei os olhos, apesar de estar sorrindo. Me virei para Kuroo, erguendo o dedo do meio para meu melhor amigo, que riu antes de me apertar com força até demais em seus braços, me fazendo chiar. -Senti sua falta.
-Eu também senti a sua, babacão. Agora, vamos. Quero ver a cara de Yeji quando souber que tô no Japão e não disse nada.- falei com um sorriso maldoso.
Sim; hora de ter minha vingança.
Yeji ainda estava irritada comigo por não ter dito nada, mas não perdeu a chance de me apertar até eu perder meu oxigênio.
-Como foi conhecer o Ed Sheeran?- Yeji me perguntou enquanto estávamos deitadas na cama dela na casa que Yeji dividia com Asahi em Tokyo. Eu dei de ombros, abraçando um travesseiro e me virando para fitar minha amiga. Abri um meio sorriso para ela.
-Foi divertido. O melhor de todo esse role musical foi ter a chance de conseguir isso aqui. - falei, me esticando para pegar minha bolsa e tirar algo lá de dentro, estendendo para Yeji. Ela franziu o cenho para mim antes de abrir o envelope e tirar o autógrafo da Rihanna com uma dedicatória que eu tinha arranjado para ela. Yeji arregalou os olhos e me olhou perplexa, o que me fez rir.
-Como você conseguiu isso?!- ela deu gritinho chocada o que apenas me fez rir mais ainda e atirar um travesseiro nela. Sorri para minha amiga antes de a abraçar com força.
-A gente finalmente tá chegando onde queria, Yeji.- falei e minha melhor amiga sorriu para mim, me abraçando de volta.
-É. No fim das contas, tudo valeu a pena.- ela disse e eu assenti. Sim; tudo tinha valido a pena. E, no fim das contas... Não me arrependo de nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallen Stars • Haikyuu
FanficUma dupla de garotas cantoras talentosas acaba encontrando seu declínio quando uma apresentação não sai como o planejado e acaba atraindo uma onda de hate incontrolável para cima das garotas. Passando por um disband, elas são obrigadas a se esconder...