⋆ཻུ✧ TWO་༘࿐

576 67 22
                                    

Não via motivos para me importar com as críticas pesadas que estavam lançando em mim e em Yeji

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não via motivos para me importar com as críticas pesadas que estavam lançando em mim e em Yeji. Porque sabia que se me permitisse sentir a dor daquilo, acabaria entrando em um buraco que provavelmente não conseguiria sair. Yeji já estava mal o suficiente; uma de nós precisava ser forte, e eu não me importava em fazer esse papel. Eu sabia que não tínhamos feito nada de errado, mesmo que a mídia quisesse nos colocar como as vilãs da história para apagar o quão zoada a indústria musical consegue ser. Às vezes, na calada da noite, me pegava pensando se não teria sido melhor continuar como uma garota de 17 anos qualquer, que não era conhecida por ninguém. Porque quando explodimos em sucesso, tudo mudou drasticamente em nossas vidas.

Talvez eu estivesse aliviada por sair dos holofotes por um tempo. Talvez eu estivesse aliviada por não ter que usar roupas justas e extremamente curtas, por não ter que me matar ensaiando coreografias até meus pés estarem completamente machucados, talvez eu estivesse aliviada por não ter que parar de comer coisas que gosto só pra ser um padrão de garota. Talvez eu estivesse aliviada por não ter que cantar até minha voz morrer, talvez estivesse aliviada por não ter que fazer coisas das quais não gosto, cantar músicas que não são minhas.

Sentia falta do começo, quando eu e Yeji estávamos felizes de verdade com tudo aquilo, com aquela novidade. Quando podíamos cantar as nossas próprias músicas sem ninguém pra dizer "ah, você deveria cantar a canção que fulano de tal compôs, bem melhor. Apenas cante, querida, pare de tentar ser compositora". Mas quando escrevia minhas próprias músicas, tinha verdade ali. Tinha verdade, sentimento, e tudo isso era transmitido quando eu cantava. E qual era o sentido de cantar uma música que outra pessoa tinha criado e não eu?

Eu tinha passado a odiar a música por causa dessa indústria cruel. E isso estava me consumindo. Tinha sido o limite, tanto para mim quanto pra Yeji. E não, eu realmente não me arrependia de ter atirado tudo para o alto e pelo menos ter tentado expor o como as coisas não era um mar de rosas.

Claro que as pessoas enxergam só o que querem. As especulações foram ridículas, umas pior que a outra. Ao invés de verem a verdade, chamaram nós de "Lucky e Jinx, a dupla miserável", disseram que estávamos com inveja, que a fama já não era tanta e queríamos chamar a atenção.

Ignoraram completamente o resto. Porque, no fim das contas, estão pouco se fudendo para o bem estar dos artistas. Se você não é um padrão de pura perfeição no Japão, você está fora.

Yeji parecia ainda bem magoada com todo o hate, mas ela estava apenas enxergando o ódio absurdo das pessoas. Ela não estava vendo o como o nosso depoimento fez outros artistas como nós começarem a se agitar também. Não estava vendo o como algumas pessoas estavam discutindo e lutando por nós.

No fim, isso talvez não fizesse diferença pra mim e pra ela, porque nossa carreira tinha despencado. Mas se pudesse fazer diferença para que futuros artistas não sofram o que nós duas sofremos e estamos sofrendo, bem, pra mim é o que importa.

Fallen Stars • HaikyuuOnde histórias criam vida. Descubra agora