─ Ainda tô magoada, você me esqueceu! Minha melhor amiga me esqueceu!─ Exclamou Asuna, largada na minha cama. Fiz careta para ela antes de voltar minha atenção para o computador, o único que tinha em toda a casa, em cima da minha mesa. Enquanto digitava, falei:
─ Sua melhor amiga estava presa com o conselheiro! Só saí de lá no fim do intervalo, não deu tempo de ir atrás de você!
─ Mas você não disse o que ele falou pra você.
Fechei os olhos, encolhendo os ombros e quase ignorando as palavras de Asuna, ela com certeza ia esquecer isso se eu trocasse de assunto...
─ Parece que eu posso fazer e ser tudo.─ Murmurei, apagando uma letra, mesmo sabendo que era comum que eu errasse várias coisas enquanto escrevia no computador e que com certeza ele não se importaria de traduzir algumas palavras.
Asuna piscou os olhos de forma surpresa e depois soltou um sorriso animado, saltando da cama, vindo me abraçar mas ela parou quando viu o que eu estava fazendo.
─ Você tá escrevendo email?─ Fiz uma careta para ela mais uma vez.
─ É, esqueceu que tô sem celular?
E a cara que Asuna fez quase me fez desligar o computador e ir fingir que eu não existia pelas próximas horas. Sim, sei o quão diferentes somos, sei que ela provavelmente acha que eu escolhi ligar para todos os comentários negativos, mas não é bem assim. Isso não é uma escolha, é só... Eu não consigo evitar.
Não consigo ignorar quando chorei nos braços dos meus dois melhores amigos no vestiário do time de futebol por terem simplesmente me empurrado no meio do corredor. Não consigo ignorar que todos riram de mim, todos que eu considerava minimamente como amigos haviam rido de mim, ninguém pensou em me ajudar enquanto me xingavam de nomes horríveis e jogavam ovos, farinha em mim entre risadas.
“Por que tá chorando? Pensei que
baleias como você gostassem de
bolo!”Encolhi meus ombros mais uma vez, meus olhos novamente se enchendo de lágrimas ao lembrar do desespero que acendeu em meu peito quando jogaram água e agarraram meus pés, puxando-me ao longo do corredor enquanto eu gritava, berrava, por ajuda.
Suspirei, passando uma mão pelo meu rosto em uma tentativa de espantar qualquer indício de choro. Era só que, depois de tantos anos, sendo chamada de inútil e forçada a ser quem não sou, você acaba acreditando que aquelas palavras são verdadeiras. E é por isso que apenas sinto falta de uma coisa em Tokyo: meus amigos. Apesar de tudo, eles me entendiam de uma forma que Asuna não parecia entender, mesmo sendo um pouco piores que ela.
─ O que é um Bokuto?─ Pisquei os olhos, me lembrando do que estava fazendo antes de ser arrastada para aquelas memórias inconvenientes.
─ É da Fukurodani.─ Murmurei, um pouco confusa com aquele interesse repentino dela. Tipo, ia fazer bem um mês que ela tá me vendo escrever no computador e nenhuma vez sequer ela me perguntou sobre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallen Stars • Haikyuu
FanficUma dupla de garotas cantoras talentosas acaba encontrando seu declínio quando uma apresentação não sai como o planejado e acaba atraindo uma onda de hate incontrolável para cima das garotas. Passando por um disband, elas são obrigadas a se esconder...