Odiava o como Hinata e Kageyama me enfiavam facilmente nas merdas deles. Logo eu, que odiava correr, estava tentando não morrer enquanto acompanhava os dois imbecis tentando ver quem era mais rápido. Deus, o que fiz pra merecer uma coisa dessas? Estava respirando ofegante e me apoiei em uma árvore. Eu ia matar esses dois, matar! Não deveria ter deixado eles me arrastarem para mais uma enrascada, mas aqui estava eu. Deveria ter trazido Yeji comigo, assim poderíamos dar um chute nos dois juntas e tudo ficaria bem!
-Eu não aguento mais correr!- gritei, mas Kageyama e Hinata já estavam longe demais. Puta que pariu, como eu odeio esses dois, com todas as minhas forças. Bufei com irritação, chutando a grama.
Foi quando escutei uma risada e me virei tão rápido por causa do susto que quase caí. Era um garoto, parado bem perto de mim, com as mãos no bolso de uma jaqueta branca e roxa. Ele tinha cabelos vermelhos em um topete estranho e a expressão em seu rosto era extremamente descontraída. Pisquei os olhos e ele arqueou a sobrancelha para mim antes de estreitar os olhos e dar um passo na minha direção.
Por instinto, recuei um pouco. De onde veio esse ser humano que riu da minha cara? Ah, Deus, que não seja um maníaco! Malditos Kageyama e Hinata que me largaram aqui no parque sozinha! Malditos!
O garoto ficou me encarando por um tempo antes de dar um grito e seus olhos se arregalaram. E aí quem deu um grito fui eu, só que de susto.
-Você!- ele disse, apontando pra mim freneticamente. -Você, você, você!
-Eu, eu, eu, eu o que?!- gritei exasperada.
Ele não disse nada, mas começou a cantar uma música que eu conhecia muito bem, já que tinha sido eu a escrever ela. E só ficou ainda pior (ou melhor, porque foi engraçado) quando ele começou a dançar, e não de qualquer jeito, mas sim a coreografia da música. E, nossa, ele sabia a letra direitinho e sabia todos os passos, o que eu não sabia dizer se era impressionante ou assustador.
Meu Deus.
Começei a dar risada e o garoto parou para me fitar, a sobrancelha arqueada, me analisando, como de para ter certeza que estava falando com a pessoa certa.
-Você é a Lucky. - ele disse e não era bem uma pergunta. Abri a boca para dizer que não, não era, mas ele continuou. -Asuna Mori.
Pisquei os olhos. Tudo bem, praticamente nenhum fã meu e da Yeji lembrava que nossos nomes não eram Lucky e Jinx, então isso me pegou completamente de surpresa.
-Porque a melhor cantora do mundo veio parar nesse buraco? Porque seu cabelo tá turquesa?- ele disse pulando de um lado para o outro de forma animada. Pisquei os olhos.
-Qual seu nome?- foi a única coisa que consegui dizer. Ele agarrou minha mão e fez uma reverência antes de beijar as costas da minha mão e abrir um sorriso.
-Satori Tendou.- ele disse de forma dramática, o que me fez rir um pouco. Ele parecia uma criança enérgica, apesar de parecer alguém do terceiro ano.
-Eu sou a Asuna. - eu disse e ele abriu um sorriso animado.
-Eu sei!
Meu Deus, nunca encontrei ser humano mais maluco.
Tendou se aproximou mais, e eu arqueei a sobrancelha para ele. Ele abriu um largo sorriso. Apesar de parecer alguém bem avoado, Tendou não me parecia nada burro, afinal, ele tinha me visto por um segundo e já tinha descoberto que eu era Lucky, então...
-Sabe, toda vez antes de jogar canto música de vocês pra relaxar.- ele disse de um jeito animado e eu pisquei os olhos.
-Jogar? Você joga o que?- perguntei curiosa. Bem, ele bem que tinha físico de alguém que se exercitava e era alto. Tendou deu um meio sorriso.
-Vôlei. - ele falou dando de ombros. Quase caí pra trás. Meu Deus, todo mundo nessa cidade maldita joga vôlei? Não é possível! Tendou estava sorrindo. -Me deixa mais animado na hora de bloquear e irritar o time adversário.
Acabei dando risada. Meu Deus, esse sim é maluco, doido de pedra. Mas eu estava sempre rodeada de gente doida, de qualquer forma.
-Yeji Im também tá aqui em Miyagi?- ele perguntou de forma curiosa, os olhos dele claramente brilhavam de animação.
-Ah, sim, a gente mora aqui agora. - eu provavelmente não deveria estar dizendo isso para um desconhecido, mesmo que ele fosse claramente meu fã. Tendou pareceu ainda mais animado, abrindo os braços de forma exagerada e rindo.
Ele abriu a boca para dizer mais alguma coisa, mas foi quando o casal que carinhosamente apelidei de Kagehina apareceu da puta que pariu, Hinata correndo de Kageyama que parecia com muita vontade de atirar ele do alto de um prédio. Nada fora do normal por aqui.
-Asunaaaaa! Você tá viva! Viu, Kageyama, eu disse que ela estava bem!- Hinata disse, desviando de um soco de Kageyama. Kageyama apenas me olhou e eu arqueei a sobrancelha, querendo muito rir da cara que ele estava fazendo. Hinata se virou para Tendou e franziu o cenho. -Quem é você?
Tendou fez uma cara de análise para Hinata, uma cara bem engraçada. Então, ele apenas se virou para mim e fez uma reverência exagerada de novo.
-Te vejo por aí, minha rainha.- ele falou antes de dar as costas e ir embora. Eu ri.
-Ele é do Shiratorizawa. - Kageyama disse fazendo uma cara de cú. Pisquei os olhos, olhando na direção de onde Tendou tinha ido. Foi aí que vi a psrte de trás da jaqueta dele. Puta merda.
A escola que basicamente todo mundo odiava por causa do ace que era um dos três melhores no nível colegial. Kageyama estava com a maior careta agora. Oikawa já estaria surtando por causa da raiva dele por Ushijima Wakatoshi.
-Tudo bem, vamos indo.- falei, agarrando os dois pela camiseta. -Antes que eu chute ambos por terem me largado aqui sozinha!
Hinata e Kageyama apenas ficaram resmungando enquanto voltamos para casa.
Pelos Deuses. É cada coisa que acontece na minha vida...
Mas acho que Yeji ia se divertir sabendo que temos mais um fã jogador de vôlei surtado das ideias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallen Stars • Haikyuu
FanfictionUma dupla de garotas cantoras talentosas acaba encontrando seu declínio quando uma apresentação não sai como o planejado e acaba atraindo uma onda de hate incontrolável para cima das garotas. Passando por um disband, elas são obrigadas a se esconder...