⋆ཻུ✧ THIRTY་༘࿐

180 25 1
                                    

Graças a Deus finalmente acabou o inferno das provas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Graças a Deus finalmente acabou o inferno das provas. Foi como se tivessem tirado um peso dos meus ombros e agradeci a todas as entidades divinas por ter passado sem nenhum problema. Se eu tivesse que ficar em Miyagi eu acabaria surtando. Estava com saudades dos meus pais e, sim, eu realmente queria ir onde os meninos iam treinar com Nekoma e as outras escolas só pra ver o caos que isso ia ser. E tenho certeza que mais ansiosa que eu, só Yeji mesmo.

-Você vai amanhã?- Sugawara perguntou, brincando com meus dedos e eu sorri pra ele.

-Eu não ia perder uma chance dessas. E tô com saudades de casa. Quer dizer, tem muita coisa que não sinto falta, mas sinto falta da minha família. - falei com um suspiro. Me aproximei mais dele, apoiando o queixo em seu ombro. Suspirei de novo e Sugawara riu.

-Porque você tá suspirando?- ele perguntou com um sorrisinho.

-É que você é muito gato. - suspirei de novo e Sugawara fez uma cara engraçada, o que me fez rir.

-Nada comparado a você. - Sugawara retrucou, aproximando o rosto do meu.

Fechei os olhos, sentindo a respiração quente dele contra meu rosto e levei a mão até a sua nuca, o puxando para mais perto de mim. Nossos lábios roçaram um no outro no segundo que escutei Hinata passar gritando. Bufei com irritação, me virando para o menino que tinha acabado de levar um chute de Kageyama.

-Vocês tão namorando?!- ele gritou, apontando para gente. Kageyama deu outro chute em Hinata, que começou a choramingar e chamar ele de idiota. -Suga-san, Daichi-san tá te procurando.

Sugawara suspirou e deitou a cabeça no meu ombro por um instante, o que me fez rir e afundar os dedos no cabelo macio dele.

-Não sei quem atrapalha mais.- ele disse no meu ouvido antes de começar a se levantar e eu sorri, agarrando a gola da jaqueta dele e o puxando até conseguir beijá-lo.

Hinata começou a gritar e Kageyama começou a gritar um "cala boca, Hinata", mas não me importei com eles quando Sugawara me beijou de volta, daquele jeito carinhoso que só ele sabia fazer e sempre deixava meu coração batendo acelerado.

Suspirei quando ele se afastou, me perguntando se Daichi ficaria muito puto da vida se eu roubasse Suga pra mim. Mas ia valer a pena o risco!

Sugawara sorriu pra mim antes de entrar no ginásio e, assim que ele saiu, me virei para a dupla de idiotas, lançando olhares que prometia uma morte bem dolorosa para eles.

-Vocês são muito sem noção, sabia?- eu sibilei, querendo agarrar os dois e os atirar do alto de um prédio. Acho que perceberam isso, porque se afastaram. -Eu podia tá beijando agora, mas vocês são dois filhos da puta! Hinata, eu juro, eu vou esfolar você!

-A-Asuna, não precisa se exaltar!- ele disse se escondendo atrás de Kageyama.  -Você gosta mesmo dele!

-Ah, você é tão inteligente, Hinata.- zombei. -Claro que eu gosto! Tô tão apaixonada que poderia facilmente ficar escrevendo o nome dele e o meu no caderno e fazendo corações ao redor. Foi como se tivesse tomado uma flechada bem no meio do coração.

Fallen Stars • HaikyuuOnde histórias criam vida. Descubra agora