⋆ཻུ✧ THIRTEEN་༘࿐

252 36 13
                                    

─ Achei você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─ Achei você.─ Foi o que falei quando encontrei Asuna. A garota piscou os olhos um pouco vermelhos, parecia surpresa quando simplesmente saltei para sua frente, estendendo a sacola de bolinhos na sua direção.─ Se distraiu denovo?

Asuna franziu o cenho, enfiando a mão dentro da sacola e puxando um bolinho de lá, não demorando muito para mordê-lo.

─ O quê?─ Balbuciou ela. Torci o nariz, agarrando seu pulso e a puxando para perto, enganchando seu braço no meu.

─ É por isso que demorou, não foi?─ Asuna balançou a cabeça, concordando. Mas, eu sabia que era mentira.

Pisquei os olhos, guiando minha atenção para longe. Era o fim da tarde, laranja e amarelo banhava boa parte da cidade enquanto a noite chegava lentamente. Os céus estavam bonitos e eu podia perceber isso muito bem, o que não aconteceria se estivéssemos em Tokyo, com toda aquela agitação constante e as luzes da cidade sempre impedindo que a gente realmente prestasse atenção nas estrelas que brilhavam acima de nós.

Às vezes, Bokuto me irritava o suficiente e me arrastava até o telhado do colégio junto de Akaashi para observar as estrelas. Certo que fazíamos tudo menos observar as estrelas, mas ainda era divertido fazer batalhas de dança com o garoto que tinha aparência que lembrava muito uma coruja. Sinceramente, tenho medo do que vai acontecer se alguém com más intenções pegar o celular de Akaashi, tem coisas ali que acabaria ainda mais com a minha carreira.

Sorri ao me lembrar das lembranças e empurrei Asuna com o quadril.

I can see you with nothin' on, feelin' on me before you bring that on.─ Cantarolei. Fazia muito tempo que eu não cantava, mas me senti feliz ao perceber que não desafinei nem um pouquinho. Asuna me olhou com mais surpresa do que confusão, ela sorriu ainda mais quando notou o que eu estava cantando.

Bring that on?!─ Ela riu.

You know what i mean.─ Pisquei um olho na sua direção e sorri ao senti-la me abraçar com força, retribui com a mesma intensidade.

Asuna estava precisando de um abraço. Apesar dela estar aguentando tudo, eu sabia que uma hora os comentários iriam sobrecarregá-la e que seria difícil, estava sendo dificil para mim, mas talvez estivesse sendo mil vezes mais dificil para Asuna.

─ Quero dançar.─ Murmurei para ela, escondendo meu rosto no vão de seu pescoço. A garota de cabelos rosas assentiu em confirmação mas não fez nenhum movimento para se afastar.

─ Dançar? Agora?─ Neguei com a cabeça.

─ Não, em casa.─ Ergui a cabeça para fitar o céu.─ Tia gosta de escutar Britney hoje. Acho que ela vai obrigar a gente dançar "Me against The Music".

Asuna me encarou e eu a encarei.

─ Eu vou ser a Madonna.─ A gente soltou em uníssono. Fiz uma careta ofendida.

Fallen Stars • HaikyuuOnde histórias criam vida. Descubra agora