⋆ཻུ✧ NINETEEN་༘࿐

218 34 16
                                    

Pisquei os olhos, eu me sentia nervosa, mas tinha exatamente um motivo para estar nervosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pisquei os olhos, eu me sentia nervosa, mas tinha exatamente um motivo para estar nervosa. Era só chegar e entregar a sacola com a jaqueta, não era como se Daichi fosse um monstro de sete cabeças, na verdade, acho que ele poderia muito bem ser um com os garotos do vôlei, e eu estou começando a fugir do assunto principal agora! 

Mordi os lábios, lançando um olhar para a janela mais próxima, podia ver Hinata brincando com a bola. Meu Deus, esse garoto não parecia viver sem tá perto de alguma ligada ao vôlei. Fiz careta para o garoto, sabendo que ele com certeza não ia me ver mas a forma que o vi parar o que estava fazendo e olhar ao redor como se estivesse procurando por algo me faz pensar que Hinata é uma laranjinha saltitante e sensitiva.

Um pouco hesitante, voltei a olhar para frente. Fiquei muito tentada a voltar pra minha sala mas Asahi ia encher meu saco por ter saído para entregar a jaqueta de Daichi e simplesmente voltar da mesma forma que fui, com a jaqueta.
Mas, por outro lado, Daichi tava falando com uma garota e parecia tá flertando com ela. Eu não podia chegar e atrapalhar eles.

Encolhi os ombros, apertando ainda mais a sacola contra meu peito. Eu deveria ter entregado aquela porcaria ontem, mas tinha que esquecer aquela merda e passar um dia fugindo do Daichi, só para não ter que explicar que ele ia passar mais um dia sem a jaqueta dele porque a idiota aqui é muito esquecida.

Pisquei os olhos, assustada com o som que soou pelo corredor. É impressão minha ou aquela garota acabou de dá um socão no Daichi.

Tudo bem, acho que posso me esconder na sala do Kageyama, como fiz ontem! Me virei, começando a andar pelo corredor, do jeito mais apressado que conseguia. Só esperava que o Kageyama não tivesse ido pegar o leite dele, ele costuma demorar uma década na frente daquela máquina. Chamam ele de gênio, mas mais idiota nunca conheci.

─ Yeji!─ Alguém gritou.

Franzi o cenho, me virando lentamente para trás e... Ah, ah, era o Daichi. Ele tava correndo na minha direção... Aí meu Deus, ele tava correndo na minha direção! Olhei ao redor, procurando um jeito de fugir, mas é tarde demais. Só um piscar de olhos e ele já estava na minha frente, as mãos nos joelhos e respirando um pouco ofegante.

Ele é um atleta, não deveria ficar assim só com uma corridinha. E se ele estiver doente? Eu me sentiria péssima por fazer alguém doente correr atrás mim... Meu Deus, é pior! Até onde sei, as competições estão muito perto, se o capitão ficar doente, vai acabar com o time! Hinata e Kageyama estão tão animados para jogar, seria uma droga se não passassem das primeiras partidas...

─ Ei!─ Ele exclamou, animado. Não demorou muito para se endireitar, colocando as mãos na cintura e sorrindo.─ Você corre muito rápido para quem é pequena.

Pisquei os olhos, abrindo a boca e erguendo levemente uma sobrancelha.

─ Como assim? Você só é um pouquinho mais alto do que eu, seu exibido!─ Falei, claramente revoltada. O sorriso de Daichi não desapareceu, na verdade apenas cresceu.

Fallen Stars • HaikyuuOnde histórias criam vida. Descubra agora