Yachi era um ser humano adorável demais pra estar andando com um bando de macho surtado. Tenho plena certeza que às vezes ela se pergunta porque está ali, principalmente vendo as brigas de Hinata e Kageyama durante os treinos. Mas pelo menos ela estava se dispondo a ajudar as duas antas a estudarem já que Tsukishima tinha oficialmente desistido. E se eles quisessem ir treinar para o torneio de primavera, precisavam passar nas provas.
As últimas semanas foram um verdadeiro inferno. Os meninos estavam treinando tanto que eu nem vi eles direito nos dias que se passaram. E também, eu tinha passado tempo demais estudando para recuperar toda a matéria que perdi graças aos shows de Lucky. Então, depois que a aula acabava, eu não ficava pra ver eles treinando ou sei lá, apenas corria pra casa e me enfiava dentro do quarto. Acho que Yeji até tava ficando preocupada, ela veio perguntar se isso tinha algo haver com Sugawara, mas era mais uma questão de sobrevivência mesmo!
Não é como se eu estivesse evitando Sugawara por medo de ser rejeitada de novo, claro que não! Ou estar com medo que ele percebesse que eu era só a Asuna e não quisesse mais nada comigo porque eu não era nem de perto tão brilhante quanto Lucky e...
Suspirei, apoiando a cabeça no vidro da máquina de refrigerante. Acho que preferia ter Hinata gritando no meu ouvido do que estar sozinha com meus pensamentos, mas graças aos estudos, ele e Kageyama estavam focados demais em passar nos testes. E eu também, até porque, queria ir para Tokyo com eles e queria ver meus pais. Acho que nem preciso dizer que quero ver Kuroo e Kenma, isso é óbvio pra qualquer ser humano.
Meu celular apitou dentro do bolso, me trazendo de volta a realidade. O puxei e li a mensagem de Kenma.
Era bem direta, como sempre:
Você tá sempre fugindo.
Pisquei os olhos.
Desgraçado! Eu abro meu coração pra ele, e é assim que Kenma me trata! Que ódio, insensível maldito. Sei que tô sempre fugindo, mas ele podia, sei lá, me mandar parar de ficar lembrando do que Rin fez comigo e seguir em frente, sei lá!
Não pensei muito antes de ligar para Kenma e, por incrível que pareça, ele atendeu no segundo toque.
-O que você quis dizer com isso?- foi a primeira coisa que soltei, e mesmo sem poder ver Kenma, sabia que estava fazendo uma careta.
-Que você foge de tudo.- ele disse e eu bufei.
-Esclareceu demais, hein, nossa, agora tudo faz sentido.- zombei. Kenma suspirou.
-Asuna, você tá surtando por uma coisa que não tem como mudar, sabia? - ele reclamou comigo e eu fiz uma careta. -Para de enfiar essas coisas na cabeça. Agora, tchau, eu tava jogando.
-Vôlei? No intervalo?- perguntei confusa.
-Não, videogame. - ele respondeu e, sem mais ou menos, desligou. Eu ia dar um chute em Kenma quando o visse de novo, ia mesmo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fallen Stars • Haikyuu
FanficUma dupla de garotas cantoras talentosas acaba encontrando seu declínio quando uma apresentação não sai como o planejado e acaba atraindo uma onda de hate incontrolável para cima das garotas. Passando por um disband, elas são obrigadas a se esconder...