⋆ཻུ✧ THIRTY ONE་༘࿐

164 27 12
                                    

Eu deveria ter perguntando para o garoto bonitinho com cabelo de galo sobre onde estava a Fukuroudani em vez de sair correndo que nem uma doida, mas ninguém podia me julgar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu deveria ter perguntando para o garoto bonitinho com cabelo de galo sobre onde estava a Fukuroudani em vez de sair correndo que nem uma doida, mas ninguém podia me julgar. Passei boa parte do meu dia, tomando café e brincando com gatos, agora minhas mãos estavam um pouco arranhadas por causa de alguns atentados mas, pelo menos estava muito perto de encontrar aqueles malditos surtados que fizeram meus dias melhores quando minha vida se tornou um inferno.

Tropecei no nada pelo que parecia a décima vez e agora sei porquê que odiava tanto da casa dos meus avós, nunca aprendi andar na grama sem sempre quase meter a cara na terra. Fiz careta para o chão, dando alguns passos até quase cair mais uma vez por causa de um tropeço. Uma risada soou e me fez olhar para o lado.

─ Você continua a mesma idiota.─ Disse o garoto com cabelo loiro-escuro e olhos espreitos encostando na parede mais próxima, uma garrafinha de água estava em sua mão.

Ao seu lado, havia um garoto de baixa estatura com cabelos castanhos, ele sorria.

Acho que devo ter soltado um gritinho animado quando simplesmente corri na direção deles, me jogando nos braços de Konoha que soltou uma risada alta, retribuindo o enlace. Pisquei os olhos, me separando dele para abraçar Haruki.

─ Yeji, estou suado!─ Ele exclamou mas continuou a me abraçar da mesma forma que eu.

─ Onde estão os outros?─ Perguntei, lançando um olhar para Konoha que exibia um sorriso, ele deu de ombros, colocando uma mão na cintura.

─ Foram encher as garrafinhas com Yukie e Kaori.

Ah, meu sorriso aumentou. Então, todo mundo estava aqui?

E droga, mesmo já sabendo que Konoha ficaria uma vida me zoando por chorar na frente deles, não consegui evitar as lágrimas quando ouvi aquela voz atrás de mim. Me virei, mal abri a boca e um soluço escapou por meus lábios trêmulos.

─ Hey! Hey! Hey!─ Gritou o garoto, assim que me viu.─ Yeji! Hey!─ Bokuto abriu os braços e eu já estava o abraçando com muita força.

Ele riu, aquela risada estrondosa que ressoou por meu coração e o acerelou como nunca, pois, finalmente eu estava em casa.

─ Hey, bebê, você voltou.─ O garoto murmurou, me puxando mais para perto e afundando sua cabeça em meu pescoço.

Assenti em confirmação, fechando os olhos deixando que mais lágrimas caíssem quando abracei seu torso com mais força. É, voltei...

 É, voltei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Fallen Stars • HaikyuuOnde histórias criam vida. Descubra agora