⋆ཻུ✧ FORTY SIX་༘࿐

145 18 0
                                    

-Tsukki, Tsukki, Tsukki, Tsukki, Tsukkiiii!- começei a cantarolar, mesmo que o garoto de cabelo loiro estivesse claramente me ignorando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Tsukki, Tsukki, Tsukki, Tsukki, Tsukkiiii!- começei a cantarolar, mesmo que o garoto de cabelo loiro estivesse claramente me ignorando. Yamaguchi, sentado no meio das minhas pernas enquanto eu estava com as mãos enfiadas no cabelo dele, parecia prestes a morrer. Eu dei risada e continuei chamando pelo idiota que fazia questão de fingir que eu não existia, um mero ser mortal que o irritava pra cacete. Sinceramente, queria tirar essa falta de expressão de Tsukishima. Na verdade, essa cara de nojento dele. Um belo de um otário, é isso que ele era, não sei nem o como consegue ter amigos. Se bem que Yamaguchi tem cara de anjinho, mas é amigo do Tsukishima, então é bem suspeito. -Tsukki é o maioral. Mas não para nenhuma bola, mesmo sendo um varapau.

Dessa vez ele se virou, me lançando um olhar que prometia uma morte bem dolorosa para mim antes de abrir um daqueles sorrisos bizarros dele que conseguiam ser piores que as tentativas de sorriso de Kageyama.

-O que você disse? É tão baixa que não deu pra escutar aqui de cima.- Tsukishima zombou e eu dei um sorriso para ele. Desgraçado maldito. Yamaguchi começou a rir e eu puxei o cabelo dele com um pouquinho de força, fazendo ele choramingar. Dei um tapinha no topo da cabeça dele.

-Yama, você tem que ficar do meu lado, não do lado dele!- eu gritei. Tsukishima deu uma risada debochada, e só não levantei pra meter um chute nele porque estava muito ocupada bagunçando o cabelo de Yamaguchi.

-A estrela caída se acha demais. - Tsukishima zombou e ergui o dedo do meio pra ele.

-Vai, ow, babaca, tome no seu cú!- quis gritar e Yamaguchi pareceu incrédulo por me escutar falando assim. Eu dei risada e o abracei de leve, mostrando a língua para Tsukishima, que arqueou a sobrancelha para mim.

-Hinata, seu imbecil!- eu conhecia aquela voz que vociferou e quase estremeceu as paredes. Troquei um olhar com Yamaguchi antes de começar a rir, ri mais ainda quando Hinata passou correndo gritando por nós e Kageyama passou logo em seguida. Meu Deus, são duas crianças do caralho mesmo!

-Se Daichi ver isso...- começei, mas meio segundo depois o papai corvo já tinha aparecido do além.

-Hinata! Kageyama! Parem com isso, agora!- Daichi gritou. Nem era com a gente, mas Yamaguchi e eu estremecemos mesmo assim com o tom de voz do capitão. -Todo mundo pra dentro do ginásio, vamos jogar. Vai, se mexam!

Yamaguchi e Tsukishima entraram no ginásio e Daichi passou arrastando Hinata e Kageyama pela camiseta, os dois pareciam dois gatos de rua tentando se matarem. Eu acabei dando risada da cena. Eu lido com idiotas!

Estava procurando Kuroo quando achei Yeji cantando e Bokuto dançando. Na verdade, ela estava tentando cantar, porque estava rindo mais do que qualquer outra coisa com Bokuto tentando dançar. Começei a rir. Bom, ninguém podia dizer que esse idiota não tinha animação!

-Asuna! Pelo amor de Deus, mostra pra ele como que dança. - Yeji riu quando me viu e eu me aproximei deles, empurrando Bokuto com meu quadril.

-Sei não, Yeji. Talvez ele seja um caso perdido.- eu brinquei e Bokuto fez uma carinha de choro. Eu dei risada. -Bokuto, você só tem cara de assustador e tamanho, parece um criança.

Apertei as bochechas dele com força e ele nem reclamou. Se fosse Kenma, já estaria me dando um chute e Kuroo certamente estaria reclamando da vida. Eu dei risada, me afastando.

-Consegui irritar o Tsukishima hoje!- falei, vitoriosa e Yeji arqueou a sobrancelha.

-Espera, isso era pra ser uma coisa boa?- ela zombou. Revireu os olhos, a empurrando de leve.

-É uma coisa fantástica. Só prova minha incrível habilidade de conseguir irritar até os mais não irritaveis.- falei e Yeji parou por um segundo, como se tantando processar.

-Tenho certeza que a pessoa que mais consegue fazer isso é o Hinata. - Yeji disse e eu dei risada. Nisso eu tenho que concordar, Hinata consegue essa proeza, mas não é na maldade. É porque ele é apenas o Hinata! Faz parte de quem ele é!

Suspirei e me sentei na grama. Yeji não demorou muito para se sentar ao meu lado, apoiando a cabeça no meu ombro, enquanto Bokuto deitava nas pernas dela, o que me fez rir.

-Preparada para entrevista de amanhã? - Yeji murmurou e eu apenas suspirei.

-Faz tanto tempo que não fazemos isso que já nem sei te responder. - eu ri. Olhei para o céu alaranjado. Não demoraria muito para ficar completamente escuro. -Mas, pela primeira vez, sinto que estou indo como Asuna e não como...

-Lucky.- ela disse e eu apenas assenti.

-Minha irmã me ligou hoje. Me perguntou se nós queríamos que ela trouxesse roupas "Lucky e Jinx" para usarmos amanhã. - falei, revirando os olhos, e Yeji fez uma careta. Afinal, as típicas roupas Lucky e Jinx eram roupas curtas, brilhantes e vulgares. Em resumo, as roupas que eu mais odiava na face da Terra.

-E o que você disse?- Yeji perguntou, levantando a cabeça para arquear a sobrancelha para mim. Abri um sorriso.

-Que ela pode jogar todas essas roupas no lixo.- eu disse, dando de ombros, e Yeji riu. -Que eu vou do jeito que eu quiser ir.

-Vão massacrar a gente.- ela disse.

-Mais ainda? - zombei. Suspirei, tombando a cabeça para trás. -Eu não quero mais ser Lucky. Quero que a gente seja Asuna e Yeji. Não quero mais me esconder por trás de roupas curtas, maquiagem demais e músicas que odiamos. Quero fazer o que a gente ama, mas do nosso jeito.

Yeji assentiu em concordância, voltando a deitar a cabeça no meu ombro. Dei risada.

-Minha irmã surtou vendo que pintei e cortei o cabelo. Ela disse que cabelo rosa comprido era a marca registrada de Lucky. - eu zombei e Yeji revirou os olhos, afundando a mão no cabelo de Bokuto, que estava quieto apenas porque tinha dormido.

-E você mandou ela ir a merda, né?- Yeji disse e eu dei um sorriso.

-Falei a verdade. Que não sou mais Lucky e que o turquesa mostra uma nova era. Sou Asuna Mori. E quem não gostar disso, pode ir se fuder.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Fallen Stars • HaikyuuOnde histórias criam vida. Descubra agora