⋆ཻུ✧ TWENTY FOUR་༘࿐

204 29 19
                                    

Eu dormi no ombro de Sugawara durante o caminho de ida na manhã seguinte, mas ninguém podia me julgar, não dormi a noite inteira de novo porque Kuroo era um grandíssimo idiota

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu dormi no ombro de Sugawara durante o caminho de ida na manhã seguinte, mas ninguém podia me julgar, não dormi a noite inteira de novo porque Kuroo era um grandíssimo idiota. Yeji tinha me trocado pra sentar no fundo junto com Daichi e Asahi, mas nem me importei com isso, sinceramente. E, aí, que droga. Eu podia ter ficado ali o dia inteirinho, principalmente depois que Sugawara encostou a cabeça na minha. Quando fiquei tão patética assim? Era meio inegável que estava gostando demais dele, mas também ficava com medo por um lado. Da última vez que me envolvi tanto com uma pessoa, deu merda. Mesmo que eu duvide que Sugawara vá fazer algo ruim como minha ex, ainda assim...

Tomei um belo de um susto quando chegamos porque acordei com Hinata gritando no meu ouvido perguntando se eu ia namorar com Sugawara. Sim, a noção dele é enfiada no meio da bunda, e eu agradeci mentalmente Kageyama quando ele deu um chute nas costas de Hinata e ele se estatelou no corredor do ônibus.

-Foi mal.- falei pra Sugawara, esfregando meu olho. Ele riu da minha cara e esticou a mão, passando no meu cabelo, ajeitando uma parte. Sim, tenho plena certeza que fiquei roxa de tanta vergonha com isso.

-Você fica mais bonita com cabelo solto. - Sugawara disse sem pensar e eu fiquei ainda mais roxa de vergonha do que já tava, mas sorri pra ele. Aí que droga!

-Você fica bonito de qualquer jeito. - soltei com um sorrisinho e Sugawara fez uma cara engraçada, começando a ficar vermelho.

-Kageyama babaca!- Hinata estava gritando e eu torci o nariz. De verdade mesmo, ele sabe como cortar um clima, puta merda!

-Cala boca, Hinata! - Kageyama disse e o deu outro chute.

-Isso, Kags, esfola ele!- eu zombei e Kageyama me olhou de um jeito que prometia morte. Antes até podia sentir um pouco de medo desse rabugento, mas agora só me fazia rir.

-Kageyama e Hinata, chega!- Daichi gritou de um jeito que fez não só os dois estremecerem, mas eu também. Sugawara começou a rir de mim e enfiei o cotovelo na barriga dele.

-Você é péssimo amigo, Suga.- reclamei, me levantando para sair e ele veio logo atrás de mim.

Assim que fui pra fora, Sugawara veio até meu lado e segurou minha mão, me pegando completamente de surpresa. Me virei para olhar ele e Sugawara deu um daqueles sorrisos que faziam meu cérebro derreter completamente e meu coração dar um salto.

-Bom, eu não quero ser só seu amigo mesmo.- ele disse, tão baixo que me perguntei se tinha escutado certo. Mas ele nem esperou minha resposta antes de soltar minha mão e se afastar rapidamente, me deixando parada com cara de trouxa.

Pisquei os olhos.

Ai meu Deus, vou derreter e virar uma poça de Asuna no chão.

-A estrela colapsou, foi?- Tsukishima zombou com aquele sorriso que me fazia querer quebrar todos os dentes dele, mas nem dei bola para as provocações, porque eu tinha mesmo colapsado e meu cérebro parado de funcionar.

-Que cara é essa, Asuna?- Yeji perguntou, dando um chute na minha perna e eu chiei, me agachando para massagear o lugar.

-Acho que acabei de tomar uma flechada no coração. - falei e ela me olhou, o cenho franzido. -Do cupido.

-Aí meu Deus.- ela riu, me empurrando e quase me fazendo cair no asfalto. -Eu sabia!

-Claro que sabia, eu nunca escondi nada!- rosnei e ela riu mais ainda.

-Como você é trouxa, Asuna.- ela riu. Fiz uma careta. -Você tinha mais atitude que isso, se me lembro bem.

-Aí, para! Eu tô traumatizada ainda depois do toco!- chorei e Yeji suspirou, me puxando pelo braço.

-Aquela babaca nunca te mereceu e eu avisei várias vezes.- ela disse e eu a ignorei. -Mas Sugawara é legal. E ele também gosta de você, sabia?

Fiquei quieta. Eu já tinha percebido isso, mas ao mesmo tempo que queria fazer alguma coisa, não sabia se queria porque... A verdade é que eu tinha medo. Tinha medo de ser rejeitada do mesmo jeito que tinha sido no passado. Mas...

Era diferente. Sugawara não gostava da Lucky, mas sim da Asuna, então... Talvez eu apenas estivesse apreensiva demais e...

-Para de ser uma cagona!- Yeji disse me chacoalhando. Torci o nariz. -Toma uma atitude, mulher!

Tá, Yeji não tava tão errada, se eu ficasse parada como uma trouxa figindo que nada estava acontecendo, nunca ia dar certo e...

-Tá bom. - falei e abri um sorriso para ela. Yeji riu da cara que eu fiz. -Se eles ganharem, vou beijar ele.

Yeji engasgou com uma risada e eu dei um tapa no meio das costas dela pra ver se essa idiota tomava rumo na vida. Puta merda! Tá bom, na minha mente a frase saiu muito mais foda, não nego.

-Tá, mas e se eles acabarem perdendo? Não é querer azarar eles nem nada, mas você viu os saques do Oikawa ontem?- ela disse arqueando a sobrancelha e eu assenti. Bem, ela tinha razão. Tinha chances de dar merda.

-Se eles perderem então vai ser umas bitocas de consolação, né.- eu disse e Yeji riu mais ainda. Empurrei ela, bem tentada a chutar as costas de Yeji. -Mas também tem chances dele nem querer isso, então...

-Ah, cale a boca. Vamos logo antes que você comece a colocar merdas na cabeça e esse lapso de coragem burra suma de uma vez.- ela disse, agarrando minha mão e me arrastando para dentro.

Achamos um bom lugar na arquibancada para assistir o jogo, e os meninos já estavam se aquecendo para jogar contra Aoba Johsai. Tudo bem, sabia que ia ser um jogo difícil de ver, tanto por Aoba Johsai ser um time forte quanto pelo fato que eu até que gostava de Oikawa e Iwaizumi. Mas óbvio que eu não ia deixar de rezar para os corvinhos ganharem. Ainda mais Kageyama, acho que ele tava bem que precisando dar uma surrinha no Oikawa para se sentir melhor.

Observei por um tempo Oikawa falando com seu time. Ele realmente parecia ter um poder sobre todos, trazer o melhor deles e unir o time.

O jogo começou e pisquei os olhos, perplexa, quando Oikawa já marcou um ponto logo no começo, conseguindo enganar todos que acharam que ele ia levantar a bola ao invés de cortar.

Merda.

Essa merda de jogo ia ser realmente bem, bem difícil de ver.

Essa merda de jogo ia ser realmente bem, bem difícil de ver

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Fallen Stars • HaikyuuOnde histórias criam vida. Descubra agora