⋆ཻུ✧ FIFTY SIX་༘࿐

114 17 4
                                    

Estava exausta quando chegamos em casa finalmente e me joguei na cama, afundando o rosto no colchão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava exausta quando chegamos em casa finalmente e me joguei na cama, afundando o rosto no colchão. Yeji apenas franziu o cenho para mim e eu só ergui a cabeça para apontar para a mesinha do lado da cama. Ela foi até lá, tirando as folhas de papel todas coladas e bem remendadas com durex. Por um segundo, Yeji fitou aquilo antes de me encarar com a maior cara de paisagem e eu dei um suspiro dramática.

-Fiquei brava, rasguei tudo, me arrependi, colei tudo. Agora, leia e depois me diz se acha que alguma daria certo. Eu fiz a maioria pensando nos meninos, então não sei o que você vai achar. Também tem umas de coração partido que a gente pode ignorar porque não tô mais com o coração partido.- falei e Yeji riu, batendo com o travesseiro em mim antes de se sentar ao meu lado.

-Mas é uma idiota dramática mesmo. - Yeji disse arqueando a sobrancelha e ergui o dedo do meio para ela. -Não sei como Suga te aguenta, de verdade.

-Ah, vai a merda, Yeji! Você só tá com inveja porque Daichi é lerdo e não te chama pra sair. - eu zombei e ela revirou os olhos, mas não disse nada, o que só me fez rir mais ainda. -Ah, você gosta dele!

-Vai se fuder, Asuna. - ela resmungou e eu ri, a empurrando com o pé. Yeji me lançou um olhar assassino. -Como se Sugawara tivesse te chamado pra sair.

-Ele me chamou várias vezes pra sair. - falei arqueando a sobrancelha. Abri um sorrisinho para ela. -Só que eu não queria você torrando meu saco!

-Nossa, que babaca.- ela resmungou e eu sorri, atirando um travesseiro nela.

-Se o papai corvo é lerdo, tome você uma atitude. Não foi você que me falou pra tomar atitude com o Sugawara? Para de ser otária, mulher. Se você tomou uma atitude com o Kuroo, que diferença faz?!- falei e Yeji me ignorou, fingindo estar concentrada demais nas letras em suas mãos. Revirei os olhos.

Sabia exatamente o porque dela não tomar uma atitude: porque ela gostava sim de Daichi! E se tomasse um fora, não ia ser só um "beleza, vida que segue", Yeji provavelmente ia ficar bem triste.

Mas puta merda, são dois lerdos, porque é meio óbvio que Daichi gosta dela também. Sinceramente, que vontade de dar um chute nos dois. Será que aquela coisa de filmes onde você tranca duas pessoas pra se resolverem dá certo mesmo?

-No que está pensando? Odeio quando faz essa cara. - Yeji reclamou e eu revirei os olhos, a empurrando de leve.

-Ei, você tá preparada pra cantar na abertura do campeonato de primavera? - perguntei encarando Yeji e ela suspirou, olhando para o teto por um tempo. Ela riu.

-Bom, se tudo der errado, pelo menos podemos contar com Tooru para animar a gente, né?- ela disse e eu dei risada.

-Ou com o Iwa batendo nele, isso sempre melhora duzentos porcento meus dias.- eu disse e Yeji deu risada, provavelmente lembrando de alguma pérola daquela dupla.

-Você tem razão. - ela disse. -Mas sinto saudades. De cantar para uma multidão.

Suspirei, me largando na cama e fitando o teto.

Fallen Stars • HaikyuuOnde histórias criam vida. Descubra agora