⋆ཻུ✧ SIXTY TWO་༘࿐

107 16 0
                                    

Oikawa ainda ia me matar com toda aquela energia inesgotável dele, sinceramente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oikawa ainda ia me matar com toda aquela energia inesgotável dele, sinceramente. Iwa estava com o nariz torcido, claramente pensando em como atirar Oikawa do alto de uma ponte. Eu claramente estava morrendo, fazia muito tempo que não cantava e dançava tanto assim, eu estava completamente destruída, mas Oikawa não parecia querer parar. Eu só queria me largar na minha cama, onde Iwa estava sentado com a cara enfiada no celular, não tenho dúvidas que ele estava gravando Oikawa tentando dançar. Mas a verdade é que Oikawa podia ser ótimo jogando vôlei, mas era uma negação como dançarino.

-Se quer saber, eu não te contrataria para dançar nos meus shows.- eu disse para ele e Oikawa parou para fazer uma cara de indignação, o que me fez rir. Iwa, sem perder aquela oportunidade, começou a zombar da cara dele.

Me joguei ao lado de Iwa na cama, pegando o celular das mãos dele. Ele apenas semicerrou os olhos para mim, eu sabia que Iwa jamais iria brigar comigo. Pelo menos, não do jeito que sempre brigava com Oikawa. Dei risada dos vídeos e mandei todos para mim, apenas para poder ter uma arma contra Oikawa. E mandar para Yeji esse vexame dele tentando dançar do meu lado.

-Ah, você ainda tem muito a aprender, jovem padawan.- falei, estalando a língua no céu da boca. Oikawa torceu o nariz.

-Quando estivermos jogando vôlei juntos, eu que vou te dizer isso, Asuna-chan. - ele resmungou, se deitando entre Iwa e eu, o que me fez rir.

-Ciumento, não posso ficar perto do seu homem?- eu zombei, empurrando Oikawa. Ele deu um sorrisinho malicioso e Iwa deu uma cotovelada nas costelas de Oikawa quando ele abraçou Iwa.

-Claro que não, Iwa-chan é apenas meu. Não é, Iwa-chan? - Oikawa disse com um sorrisinho.

-Vou te jogar pra fora dessa cama e te fazer cair logo com o joelho ruim.- Iwaizumi rosnou e Oikawa fez uma careta. Eu dei risada.

-A amizade de vocês é linda, muito companheiros. - zombei, pulando pra fora da cama. -Sabe o que a gente devia fazer, Tooru? Um vídeo e postar no YouTube!

-Você quer gravar um vídeo comigo e postar no YouTube? Puxa, Asuna-chan, seu sei que sou lindo e incrível, mas não achei que você soubesse apreciar!- ele disse de forma dramática que me fez revirar os olhos.

-Oikawa, se liga. Eu quero postar a sua humilhação perante uma diva como eu no YouTube. - eu falei, e Iwa deu uma gargalhada. Começei a rir com a cara que Tooru fez. Meu Deus, esse é o idiota que Kageyama secretamente admira, sério mesmo?

No fim das contas, passei boa parte do meu dia com Oikawa e Iwa, tentando ensinar pra esse idiota a coreografia nova da nossa nova música. Oikawa se superava cada vez mais em ser fã número um das Skystar Girls, era impressionante. E, no fim das contas... Era motivação o suficiente para me fazer continuar. E, acima disso, Oikawa me fez ter motivação o suficiente para enfrentar Rin. E todos os meus problemas.

-Achei que Yeji ia vir com você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Achei que Yeji ia vir com você. - Suga disse franzindo o cenho quando cheguei sozinha no ginásio. Apenas suspirei e tombei a cabeça pra trás.

-Eu realmente não sei onde ela se enfiou, ela nem respondeu os vídeos de Oikawa dançando que mandei pra ela.- eu murmurei e Sugawara arqueou a sobrancelha para mim, tirando as mãos dos bolsos da jaqueta para agarrar minha cintura e me puxar para mais perto dele.

-Eu realmente não quero saber porque você tem vídeos no nosso inimigo mortal no seu celular.- ele zombou e eu revirei os olhos, o empurrando de leve.

-Para com isso.- reclamei. -Tooru é meu amigo, vai ter que aceitar isso.

Sugawara riu, se inclinando na minha direção e pressionando a boca na minha de leve.

-Bem, acho que posso lidar com isso. Às vezes, temos que fazer alguns sacrifícios pelas pessoas que amamos, sabe?- ele disse tranquilamente e eu o empurrei de leve.

Então, me toquei do que ele tinha acabado de falar.

Espera aí, é impressão minha ou Sugawara acabou de falar que me ama?

Ou eu tô vendo coisa onde não tem?

Provavelmente tô vendo coisa onde não tem, preciso parar de ser emocionada assim! Yeji vive me dizendo que eu deveria levar as coisas mais na boa, talvez essa seja uma dessas situações! É, é, eu estou me equivocando, certo? Suga não quis dizer que me ama, me ama. Né?

Aí meu Deus.

Abri a boca algumas vezes, mas nada saiu. Sugawara estava me olhando confuso e arqueou a sobrancelha para mim, daquele jeito que só deixava ele ainda mais gato.

Aí meu Deus.

Aí.

Meu.

Deus.

Respirei fundo, me aproximando mais de Sugawara e segurando o rosto dele em minhas mãos. Eu deveria dizer algo, né? Ou fazer algo, certo? Mas então porque eu tinha travado tanto assim e meu coração tinha disparado de uma forma absurda.

-Porque você tá com essa cara?- ele disse, rindo, me dando um peteleco. Fiz uma careta. Talvez eu tivesse entendido tudo errado! É, eu provavelmente tinha entendido tudo errado.

-Nada, é que...- comecei, e, então, arregalei os olhos quando Tanaka e Nishinoya rolaram os degraus da entrada do ginásio. Sugawara se virou para olhar, arqueando a sobrancelha para os dois estatelados no chão.

-Shimizu desviou da gente de novo. - Tanaka choramingou. Sim, eu realmente ri pra cacete. Meu Deus, que imbecil!

Sugawara se virou de volta para mim, como se esperando que eu terminassemo que ia falar. Respirei fundo. O que eu ia falar mesmo? Aí merda, aí merda, travei.

-Suga!- Daichi gritou do lado de dentro, o que fez nós dois nos viramos. -Vamos logo! Asuna, para de roubar o Sugawara.

-Eu não fiz nada!- protestei, mas Daichi me ignorou. Um belo babacão.

Sugawara riu, se inclinando na minha direção e me beijando de leve.

-A gente conversa depois.- ele disse e eu assenti, vendo ele se afastar e arrastar Tanaka e Nishinoya com ele.

Fiquei ali por um tempo, apenas pensando. Aí que inferno. O que diabos sequer aconteceu aqui?

Fallen Stars • HaikyuuOnde histórias criam vida. Descubra agora