Enquanto descia as escadas conseguia ouvir Fernando no telefone. Dulce estava desaparecida desde a manhã quando saiu correndo do colégio e eu estava extremamente preocupado por seu desaparecimento, entretanto, não fazia ideia de onde ela poderia estar.
Fiquei em choque quando minha mãe me contou o que havia acontecido com a mãe dela e eu só queria estar ao lado dela para que ela sentisse que não estava sozinha, mas eu não fazia a menor ideia de onde ela poderia estar. Procuramos na casa dela, mas ela não estava lá e agora, Fernando estava ligando para todos os amigos na esperança de encontrá-la.
— Alguma novidade? — Perguntei a Fernando.
— Ela foi pra casa da Anahí. A Tysha acabou de me ligar, disse para dar um tempo.
— Mas o velório não começa daqui a pouco?
— Ela não quer ir.
Soltei um suspiro e comecei a ir na direção da sala. Eu não conseguia ver minha vida sem a minha mãe, se algo acontecesse com ela, eu ficaria muito mal e Dulce, com todo seu problema em aceitar o divórcio dos pais, não sei se aguentaria perder a mãe.
Parei meus passos e voltei a me virar para Fernando. — Posso ir vê-la?
— Christopher, ela não quer ver ninguém.
— Eu quero tentar.
— Tentar o quê? — Perguntou minha mãe, chegando com Alexia.
As duas entraram em casa com as mãos cheias de sacola. Senti um tanto de vergonha por ver minha mãe ir às comprar em um momento tão inapropriado.
— Olha o que a mamãe comprou pra mim, Chris. — Alexa trouxe um Tamagotchi, Dulce tinha uma exatamente igual.
— Legal. — Respondi fingindo empolgação. — Eu quero ir tentar conversar com a Dulce.
— A Belinda disse que vai vir pra cá, Christopher.
— Eu não combinei com ela de vir pra cá hoje.
— Ah, achei que você quisesse companhia.
— Não sou eu quem preciso de companhia agora, mãe.
— Mas...
— Diga a ela que fui ver a Dulce, ela precisa de boas companhias agora.
— Você não vai.
— Blanca! — Fernando a repreendeu.
— A namorada dele vem.
— Eu não me importo.
Disse antes de ir na direção da garagem. Ouvi-a resmungar, mas não estava com paciência suficiente para ela. Que ela não gostava de Dulce, eu sabia, mas agir de uma maneira baixa como essa, eu não aceitava. Dulce havia acabado de perder a mãe e para piorar a situação, ela tinha sido arrancada de casa à força no final de semana.
Quando cheguei na casa de Annie, foi ela quem me recebeu. Ela tinha os olhos vermelhos de quem havia chorado. Eu sabia que ela tinha uma certa proximidade com Blanca, todos os amigos de Dulce, com exceção a mim, tinham.
— O que faz aqui? — Perguntou ela enxugando os olhos.
— Eu vim ver a Dul.
— Christopher, ela não quer ver ninguém.
— Eu quero tentar.
— Não basta o que sua mãe fez?
— O que minha mãe fez? — Perguntei confuso, o que minha mãe tinha a ver com isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Cruzados | VONDY
FanfictionUnidos ainda crianças pelo casamento dos pais, Dulce Maria e Christopher se veem obrigado a conviver, compartilhando uma vida em família, mas a chegada da nova irmã deixa as coisas ainda mais difíceis. Dulce é afastada da mãe por seu pai egoísta, Ch...