Aisha Collins
Quente como o inferno. Era assim como meu corpo estava.
Seus lábios espalhando beijos molhados por todo meu pescoço e busto. Nicholas pressionava seu corpo contra o meu, me fazendo perceber o quão excitado ele estava. Minhas mãos subiram nas suas costas, arranhando a região e arrancando gemidos baixos dele.
— Você tem um cheiro tão doce, sabia? — disse sua voz rouca, cheirando minha pele.
Levantou o rosto e me encarou com seus olhos totalmente pretos. Mas diferente do que antes, agora ele não me assustava.
Suas mãos viajavam por todo meu corpo, explorando de uma forma que ninguém havia feito antes. Abri minha boca surpresa e meus olhos se fecharam, quando sua mão quente desceu por minha barriga e entrou no meu shorts do pijama. Ele puxou devagar o tecido da minha calcinha para o lado, e senti seus dedos na minha intimidade incrivelmente molhada.
Nicholas sabia exatamente onde era meu ponto sensível, e quando ele começou a fazer movimentos circulares naquela região, não consegui evitar que gemidos saíssem pela minha boca. Não sabia o que estava acontecendo. Nunca tinha sentido isso antes. Era algo intenso e sombrio com ele.
Abri meus olhos devagar e vi ele me encarar sério. Seus olhos totalmente pretos me hipnotizava e eu não conseguia desviar o meu olhar do dele. Era como se eu estivesse me afogando na sua escuridão interna. Eu conseguia ver o quão sombria era sua alma.
Senti que estava perto de um orgasmo, e Nicholas também percebeu. Ele diminuiu o ritmo dos seus dedos e aproximou novamente seus lábios do meu pescoço. Ele começou a beijar devagar a pele sensível do meu pescoço, mas logo seus beijos se tornaram chupões fortes que me levavam a loucura.
Eu sentia que estava a um passo da insanidade.
Meu coração acelerou quando senti algo afiado tocar a pele do meu pescoço, e segundos depois se cravaram na região, me fazendo sentir uma dor aguda. Empurrei ele com força enquanto fechava meus olhos com força por conta da dor. Senti seu corpo se afastar do meu, e quando abri meus olhos, percebi estar sozinha no meu quarto.
Me sentei na minha cama, franzindo o cenho e com minha respiração acelerada. Passei meus dedos por cima do meu pescoço, na região que senti algo afiado, mas não havia nada ali. Não estava doendo e também não tinha nenhum machucado. Eu estava confusa e assustada.
Olhei o relógio em cima da mesa de cabeceira, e vi que eram 3h da manhã. Mesmo horário que tive o sonho estranho na madrugada passada.
"Eu estou ficando louca. É definitivo."
Eu ainda sentia meu corpo quente. Eu tive um sonho erótico com Nicholas, um homem que eu vi apenas uma vez pessoalmente. Eu precisava saber o que estava acontecendo comigo.
Eu não iria conseguir dormir mais, então decidi assistir algo. Fiquei assistindo e pensando em tudo o que aconteceu desde ontem, até esse sonho estranho que eu tive com Nicholas. O que ele tem que está aparecendo tanto na minha mente?
Quando escutei meu despertador tocar, percebi ser 7h, ou seja, hora de ir trabalhar. Me levantei, tomei banho, troquei de roupa e desci para cozinha tomar café. Não demorei muito, e já saí de casa para ir pra cafeteria. Hoje o céu estava limpo, mas ainda estava frio, o que me fez me encolher no meu casaco e continuar meu caminho.
Fiquei feliz em não me encontrar com o homem que me seguiu ontem a noite. Talvez ele fosse só um ladrão, mas perdeu a oportunidade de me assaltar quando entrei em casa.
Quando cheguei na cafeteria, senti o clima ambiente de dentro do estabelecimento me acolher. Tirei meu longo casaco e coloquei a blusa do uniforme da cafeteria. Os clientes começaram a entrar e eu comecei a atender. Pessoas entravam e saiam da cafeteria sem parar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Soulmate
HorrorVocê acredita em almas gêmeas? Você acredita que um ser tão sádico e cruel poderia ser a alma gêmea de alguém? Por um azar de Aisha, seu destino foi entrelaçado com o de Nicholas, um demônio que quer matar ela, mas não pode porque a vida dos dois e...