44| psychologist

21K 2K 517
                                    

Aisha Collins

— Ganhei de novo. — Victoria jogou sua última carta de uno em cima da mesa.

— Você está roubando, não é possível. — disse Alex irritado.

Ela ganhou cinco vezes seguidas, tirando as outras vezes antes disso. Eu ganhei apenas duas vezes e Alex umas três.

— Eu só sou boa. — ela sorriu para o irritar ainda mais.

— Não quero mais jogar essa porra. — ele disse jogando suas cartas na mesa.

— Eu também não. — cruzei meus braços.

— Aí credo, vocês não sabem perder. — Victoria juntou as cartas e guardou de volta na caixinha.

Eu ainda estava um pouco chocada ao descobrir que os dois eram irmãos. Eles não tinham nada ver um com o outro, tanto em aparência quanto em personalidade.

Ouvimos a porta abrir e logo Nicholas apareceu na cozinha, fazendo Alex se levantar.

— Finalmente, não aguentava mais ficar de babá. — ele colocou sua jaqueta de volta e pegou as chaves do carro. — Vamos. — disse pra Victoria.

Ela por sua vez, não parecia estar muito apressada para ir embora e apenas o ignorou.

— Conseguiram? — ela perguntou ao Nicholas.

— Sim.

Senti cheiro de sangue e o analisei.

— Por que você está sujo de sangue? — perguntei.

Com muita atenção era possível ver sua camisa preta manchada, e poderia ser qualquer coisa, mas o cheiro entregava.

— Do anjo. — ele disse dando de ombros.

— Vamos Victoria. — chamou Alex impaciente.

— Calma, até parece que não recebeu educação. — ela o repreendeu fazendo o mesmo revirar seus olhos. — Tchau, Aisha, vamos marcar um dia para fazermos algo.

— Vamos sim. — ela me deu um beijo na bochecha pra se despedir.

— E não me olhe assim, Nicholas, não quero sua mulher. — ela disse e percebi que ele nos encarava sério. — Sorte sua inclusive, porque se eu quisesse a Aisha seria minha namorada, né amor?

Eu ri concordando.

— Sim, vou sentir muita saudade amor. — eu respondi fazendo Nicholas bufar.

— Vai embora da minha casa logo, Victoria. — ele expulsou ela.

— Tô indo, antes que você me mate. — ela me deu tchau com a mão e eu correspondi, logo ela e Alex estavam fora da casa.

Nicholas continuava sério e eu estava achando engraçado. Me levantei da cadeira para ir dormir pois estava com sono.

— Você está mesmo com ciúmes da Victoria? — eu perguntei passando por ele rindo.

O senti me seguir enquanto andava para o quarto.

— Não. — o escutei dizer. — Mas não gosto de ver outras pessoas de tocando, principalmente te beijando.

— Você devia ir a um psicólogo, sabia? Essa sua possessividade não é normal e nem saudável. — eu disse abrindo a porta do quarto e entrando.

— Espero que você não tenha nenhuma esperança de ter um relacionamento saudável comigo. — ele disse fazendo aspas com o dedo no "saudável".

Me sentei na cama e fiquei o encarando.

Dark SoulmateOnde histórias criam vida. Descubra agora