Aisha Collins
— Você anda falando com Dustin? — Nicholas perguntou do nada.
— Por que quer saber? — perguntei.
— Pra saber se mato ele ou não. — ele disse dando de ombros.
Primeiro, arregalei meus olhos, mas aos poucos soltei um riso, mas tentei disfarçar com minha mão.
— Tá rindo do que? — perguntou e eu bebi um gole de vinho, antes de falar.
— Você está com ciúmes. — eu afirmei. — Não sei porque, se eu não sou nada sua e nunca seria.
— Já falei que você é minha. — ele disse com uma expressão neutra.
— E eu já falei que você é doido por achar isso.
Bebi outro gole de vinho, enquanto vi um sorriso de canto surgir nos seus lábios.
— Quando eu digo que você é minha, não é porque eu sou um louco possessivo. — ele disse e eu arqueei uma sobrancelha.
— Claro que não, imagina. — eu disse com ironia bebendo outro gole de vinho.
— É porque eu sei que você é minha. — ele disse me encarando como se pudesse ver minha alma. — Você teve azar de te colocarem como minha alma gêmea, mas não tem como fugir disso.
— Isso com certeza está errado. — eu disse colocando minha taça na mesa.
— Não, não está. — ele disse negando com a cabeça. — E eu sei como você gostou do nosso beijo, por mais que você possa negar.
— Aquilo foi um erro.
— Você não negou que gostou. — ele disse bebendo o seu vinho e eu senti minhas bochechas esquentarem.
— Sinceramente, quem fez essa merda, quem juntou nós dois, o destino, Deus ou sei lá quem me colocou como sua alma gêmea, é um grande babaca. — eu disse irritada.
— Concordo, ele realmente é um babaca. — Nicholas disse. — Eu não gosto de você e acho que nunca seria capaz de gostar de ninguém, mas ele não errou, ele fez isso de caso pensado pra foder comigo.
— Por que Deus iria querer foder com você? — perguntei franzindo meu cenho, querendo saber o que tão ruim Nicholas fez.
— Deus não, amor. O diabo. — engoli em seco, lembrando que a bruxa que tentou quebrar a ligação disse que o diabo tinha envolvimento nisso.
Não sei como pude me esquecer disso.
— E o que você fez de tão ruim? — perguntei sentindo um pouco de medo de saber o motivo.
— Talvez eu tenha sequestrado, torturado e depois acabei com a alma de uma vagabunda importante pra ele. — ele disse e eu fiquei confusa por alguns segundos. — É, até o diabo gostava de alguém.
— E porque você fez isso? — perguntei e ele desviou o olhar, parecendo perdido em seus pensamentos.
Nicholas pareceu viajar no tempo, seus olhos por um milésimo de segundo, pareceu demonstrar algo diferente do que sempre mostra, mas logo voltou a me olhar sem nenhum sentimento em suas órbitas castanhas escuras.
— Porque eu quis. — ele disse neutro.
— Sem nenhum motivo? — perguntei franzindo o cenho e ele deu de ombros bebendo seu vinho.
— Nunca precisei de grandes motivações para machucar alguém. — ele disse abrindo um sorriso sarcástico.
Eu sabia e sentia que tinha um motivo por trás, mas não adiantava perguntar, ele não me contaria nem hoje e talvez nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Soulmate
HorrorVocê acredita em almas gêmeas? Você acredita que um ser tão sádico e cruel poderia ser a alma gêmea de alguém? Por um azar de Aisha, seu destino foi entrelaçado com o de Nicholas, um demônio que quer matar ela, mas não pode porque a vida dos dois e...