Aisha Collins
Meus olhos se abriram lentamente, enquanto eu sentia meu corpo dolorido por ter dormido em um posição ruim no sofá. Olhei para os lados confusa, mas aos poucos fui me lembrando de que eu dormi na casa do Nicholas.
Me levantei do sofá pronta pra ir embora, mas senti minha garganta seca e uma sede extrema. Comecei a andar em direção a um corredor na esperança de achar a cozinha, por sorte esse corredor dava na cozinha. Tomei a liberdade de pegar um copo e beber água porque eu estava com muita sede, de uma forma que eu nunca senti antes.
Tomei três copos de água e ela não estava aliviando minha sede, na verdade parecia piorar. Minha garganta ainda estava seca, enquanto eu enchia o quarto copo de água.
— Isso não vai matar sua sede. — escutei a voz de Nicholas atrás de mim me fazendo dar um pulo e me virar pra trás assustada. — Mas isso vai. — ele disse jogando uma bolsa de sangue em cima da mesa.
— O que? Não! — eu disse achando estranho ele me oferecer sangue.
Meus olhos estavam focados na bolsa de sangue e engoli em seco quando comecei a imaginar o gosto do sangue na minha boca. Passei minha língua pelos meus lábios umedecendo eles quando estranhamente senti o cheiro do sangue.
Apertei minhas mãos em punho, fazendo o possível para me controlar e não fazer o que todo o meu corpo implorava para mim fazer: pegar aquela bolsa de sangue e beber cada gota.
— O que está acontecendo comigo? — perguntei assustada me virando novamente para a pia, apoiando minhas mãos nela e fechando meus olhos.
Ouvi seus passos se aproximando, enquanto sentia o cheiro de sangue ficar mais forte. Abri meus olhos quando Nicholas se apoiou na pia ao meu lado, segurando a bolsa de sangue em seus dedos e com um sorriso sádico no rosto.
— Agradece ao seu amiguinho Enzo por isso. — ele disse balançando a bolsa de sangue em minha frente.
Eu não conseguia desviar meu olhar e a todo momento imaginava o gosto do líquido vermelho na minha boca. Minha respiração estava acelerada enquanto me mantinha sob controle, mas o controle não durou muito. Quando percebi já estava segurando a bolsa de sangue em minhas mãos, enquanto eu bebia o sangue e apreciava o gosto.
— Agora você é um monstro igual a mim. — Nicholas disse quando terminei de beber.
Coloquei a bolsa vazia em cima da pia e passei as costas da minha mão na minha boca, para limpar os resquícios de sangue dela.
— Eu não sou e nunca serei como você. — eu disse o olhando indignada por ele me comparar a ele.
— Você bebeu esse sangue sem nem questionar de quem era ou se a pessoa morreu só pra você beber. — ele disse com um sorriso sarcástico no rosto e eu engoli em seco.
O que eu fiz?
— Você matou alguém? — perguntei arregalando meus olhos.
— Você acha que eu iria matar alguém e colocar o sangue dela numa bolsa de sangue? — ele perguntou com ironia. — Se eu tivesse matado alguém pra você beber o sangue dela, eu iria trazer o corpo dela e não nisso. — ele disse pegando a bolsa vazia e eu o olhei com os olhos mais arregalados pelo o que ele disse.
— Então da onde é?
— Eu tenho um estoque de sangue de um hospital que me fornece. — ele falava tranquilamente como se fosse normal.
Eu saí de perto dele para me sentar na cadeira da mesa, me sentindo confusa. Eu acabei de beber sangue, isso quer dizer que...
— Eu sou uma vampira agora? — perguntei assustada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Soulmate
TerrorVocê acredita em almas gêmeas? Você acredita que um ser tão sádico e cruel poderia ser a alma gêmea de alguém? Por um azar de Aisha, seu destino foi entrelaçado com o de Nicholas, um demônio que quer matar ela, mas não pode porque a vida dos dois e...