59| something wrong

13.6K 1.3K 529
                                    

Aisha Collins

Entramos em uma das minhas épocas favoritas do ano: o Natal.

As ruas estavam todas decoradas e cobertas de neve. Era exalado no ar o aroma de pinheiros e o clima estava gélido, enquanto flocos de neves caiam sem parar.

Nicholas disse não comemorar nenhuma data, e eu achei isso a coisa mais absurda do mundo. Por isso, o convenci a vir ao shopping comigo para comprar uma árvore de Natal e enfeites.

- Se vai ser o primeiro Natal que você vai comemorar, tem que ser incrível. - empolgada, arrastei Nicholas para dentro de uma loja, determinada a inundá-lo com o espírito natalino. - Podemos convidar Victoria, Isaac e Ethan. E quem sabe minha mãe acorde até lá.

Eu ainda estava esperançosa de que ela acordasse, principalmente quando o médico mencionou que ela estava melhorando.

- Tenho certeza de que será incrível. - o escutei dizer com ironia, e eu o repreendi com o olhar.

Nicholas definitivamente não dava a mínima para datas comemorativas, seu olhar impassível, mal demonstrava interesse por qualquer celebração, deixando claro seu desdém pelo natal. Nitidamente não estava tão animado quanto eu, mas mesmo assim o faria participar de tudo, desde a decoração até a celebração do dia.

Ao caminhar pelos corredores repletos de enfeites, uma sensação desconfortável se instalou conforme percebia os olhares estranhos das pessoas ao nosso redor. Ou eu estava ficando louca, ou algo incomum acontecia.

Ignorei os olhares e fui escolhendo os enfeites, colocando na cestinha que Nicholas segurava. O vi bater o pé impaciente, o que só me incentivava a demorar mais na escolha.

- Escolhe uma árvore. - eu disse, apontando para as opções à nossa frente.

- Qualquer uma. - deu de ombros.

- Vamos, pare de ser chato. - pedi, balançando seu braço, vendo ele revirar os olhos. - Pode ser essa? Olha como essa é linda.

Apontei para a árvore um pouco maior do que eu, e ele concordou, o que me fez abrir um sorriso e ir até ela pegar, mas uma senhora entrou em minha frente.

- Esta é minha. - a senhora disse, e eu pisquei confusa.

- É só pegar outra do mesmo modelo. - ela negou com a cabeça.

- Eu quero esta. - respondeu ignorante, e eu abri a boca chocada. - Garota insolente, não respeita os mais velhos.

- Desculpa, mas esta vai ser nossa. - Nicholas se colocou à minha frente, pegando a árvore.

- Não! - negou.

- Escuta aqui, sua velha. Se continuar na minha frente, vou te mandar mais logo para o inferno, e olha que não te resta muito tempo aqui na terra. - a senhora fixou um olhar indignado, e eu segurei a risada, achando engraçado a forma como ela o encarava, mesmo sabendo que Nicholas não hesitaria em cumprir sua promessa. - Sai da frente.

Sob o olhar ameaçador, a senhora saiu rapidamente de perto de nós.

- Para quem não estava nem um pouco animado para o Natal, até que lutou bem pela árvore. - eu disse, pegando a nossa árvore de Natal.

- Não ligo para isso, mas eu ligo para o que você quer. Se você quer a árvore, vai ter a árvore. - respondeu, pegando-a de minhas mãos para levá-la até o caixa.

Já pegamos todos os enfeites, tanto para a árvore quanto para a casa, e Nicholas pagou por tudo, uma gentileza necessária visto que eu não tenho mais emprego. E pensando nisso, acho que eu deveria procurar um, levando em conta que todo o inferno com o diabo acabou. Ou eu espero que tenha acabado.

Dark SoulmateOnde histórias criam vida. Descubra agora