51| toxic

19.4K 1.8K 934
                                    

Aisha Collins

E novamente eu estava em frente a psicóloga desabafando sobre meu segundo assassinato. Não estava sendo nada agradável sentir essa sensação de novo, porém era um pouco menos pior.

Mas o que ocupava minha mente era o fato de Nicholas estar me escondendo algo sobre meu pai.

— O que está te deixando aflita? — perguntou doutora Katlyn. — Além de você ter matado aquele homem, é claro.

E ela percebeu.

— Vi algumas coisas sobre meu pai no celular de Nicholas e ele ficou bravo por isso. — contei encarando minhas mãos. — E sinto que ele me esconde mais coisas sobre meu pai.

— Já tentou conversar com ele sobre isso? — perguntou e eu neguei com a cabeça.

— Não acho que ele me contaria apenas em uma conversa. — revirei meus olhos conhecendo Nicholas o suficiente para saber que ele não me diria nada.

A escutei respirar fundo.

— Você e o Nicholas são o que? — a encarei confusa.

— Como assim?

— Namorados, amigos...

Franzi minha sobrancelha pensando nessa pergunta e não sabendo direito como responder.

— Talvez namorados? — falei com incerteza nítida em minha voz. — Fazemos coisas de namorados. As vezes.

Ainda não havia entendido onde ela queria chegar com isso, mas estava curiosa para saber.

— Por que a pergunta?

— Porque se você está em um relacionamento com Nicholas, acredito que talvez esse relacionamento de vocês dois seja meio... Tóxico. — ela disse com cuidado.

— Tóxico? — perguntei um pouco confusa, mas confesso que não estava surpresa pela sua avaliação sobre meu relacionamento com ele.

— Depois de tudo o que você me contou, Aisha, impossível ter outra visão sobre. — ela ajeitou seu óculos enquanto eu a encarava atentamente. — Tudo o que ele fez a você só aponta a uma coisa, e sendo sobrenatural ou não, um relacionamento tóxico é um relacionamento tóxico.

— Mas ele mudou. — nem eu sei o porquê eu estava o defendendo, mas eu não estava mentindo.

Se comparar o Nicholas de meses atrás com o Nicholas de agora, s outra pessoa.

— Já conheci diversas mulheres que diziam a mesma coisa e sabe o que aconteceu com elas? — perguntou e eu esperei a resposta. — Só perceberam o que estava e fato acontecendo depois da primeira agressão e eu não quero que você descubra isso tarde demais, por isso estou a alertando.

— Espera aí, Nicholas não me bate. — Eu ri negando e ela me encarou seria.

— Mas já te agrediu.

— Sim, mas não estávamos em um relacionamento e era situações diferentes, e com certeza muito diferente do que qualquer uma já passou. — eu disse e respirei fundo. — O que você está tentando fazer aqui? — perguntei irritada.

— O que você está tentando fazer? — perguntou de volta indignada. — Defendendo seu agressor e o homem que vem arruinando sua vida. Você acha o que? Que vai viver um lindo romance com ele e ter um final feliz? Ele é tóxico pra você e você parece ser muito burra pra não notar isso. — a doutora Katlyn parecia estar começando a se irritar também.

— Nunca fui a uma psicóloga, mas acho que isso não é muito profissional da sua parte, doutora. — disse com ironia após sua ofensa.

— Nada nisso aqui é profissional, Aisha. — ela ergueu as mãos gesticulando. — Ele me ameaçou, ameaçou minha família para você passar comigo.

Dark SoulmateOnde histórias criam vida. Descubra agora