38| just mine

28.7K 2.7K 1.6K
                                    

Aisha Collins

— Nicholas, preciso ir ao banheiro. — o avisei atraindo a atenção de seus olhos escuros.

— Fica ali nos fundos. — ele apontou com a cabeça e eu concordei me levantando.

Ele voltou a conversar sobre como "mataria o diabo". Não que eu esteja duvidando do Nicholas, mas é do diabo de quem estamos falando.

Caminhei sem muita dificuldade até o banheiro já que o bar não estava muito lotado. Quando entrei percebi que as três cabines estavam ocupadas, então esperei encostada na pia.

Me virei para o espelho e dei uma ajeitada no meu cabelo, até escutar a porta abrir. A mulher que estava dentro de umas cabines saiu e eu prontamente entrei. Estava com muita vontade de fazer xixi e a culpa é totalmente da cerveja que tomei.

Não demorou muito para mim estar do lado de fora do banheiro e andando em direção a mesa novamente. Mas quando Nicholas entrou no meu campo de visão, senti um sentimento estranho me dominar ao notar que ele não estava sozinho.

Ele conversava com uma mulher morena.

Levando em consideração a forma como Nicholas fala com todos, ele estava sendo amigável com ela.

Senti meus olhos tremerem e minha testa franzir ligeiramente, enquanto caminhava rapidamente até eles.

Fiz um barulho com a garganta para chamar a atenção dos pombinhos e principalmente da morena que estava sentada onde a poucos minutos eu estava sentada.

Nicholas me olhou, e ao analisar minha expressão nada amigável, um pequeno sorriso se formou no canto de seus lábios.

— Você está sentada no meu lugar. — eu disse com o tom de voz carregado para a garota e ela me olhou surpresa, provavelmente pela falta de educação da minha parte.

— Tem uma cadeira bem ali. — ela apontou com o dedo e eu me virei olhando a cadeira vazia, e voltei a minha atenção a ela lentamente.

Abri minha boca para a ofender, mas olhei para Nicholas antes, esperando que ele fale algo, me defenda ou qualquer coisa. Mas nada sai de sua boca.

Ele mantinha o sorrisinho idiota de canto e parecia se divertir com a situação. Nicholas estava me provocando, mas eu não iria dar o gostinho de brigar com qualquer uma por ele. Na verdade eu nunca brigaria com ninguém por ele.

Respirei fundo e abri um sorriso falso. — Certo. — disse tentando controlar minha voz.

Me virei e me sentei na cadeira vazia do outro lado da mesa e fiquei encarando mortalmente os dois conversando. Falavam de alguma coisa sobre favores e que ela estava com problemas.

Não me importava nenhum pouco com aquela merda e me arrependi eternamente de ter vindo.

Eu só queria matar ele.

Senti a cadeira ao meu lado ser preenchida por uma presença e só olhei quando escutei a pessoa falar.

— Parece que foi deixada de lado. — Alex disse com ironia.

Revirei meus olhos para se comentário e o ignorei.

Comecei a bater meu pé impaciente no chão, enquanto eu revirava meus olhos toda vez que escutava ela falar algo pra ele. Claramente ela estava dando em cima dele e ele parecia se fazer de sonso, fingindo não ver.

É um puto sínico.

Os minutos pareciam ter ficado mais demorados e eu tinha quase certeza que estava a beira de um colapso. O bar ficou mais lotado do que quando chegamos e eu resolvi sair dali.

Dark SoulmateOnde histórias criam vida. Descubra agora