Aisha Collins — 6 anos depois
Chego em casa depois de comemorar os seis anos de namoro com Nicholas e tenho uma surpresa quando acendo a luz.
— Feliz aniversário. — dizem em unissomo.
Na sala da minha casa estava minha mãe, seu novo namorado Marcos, Victoria, Ethan e Isaac.
Além de minha mãe ter arrumado um namorado, cujo é um homem perfeito para ela, a trata bem e está a fazendo muito feliz, Ethan e Victoria também estão namorando.
— Gente, obrigada. — sorrio vendo minha mãe se aproximar com um bolo em mãos.
Começam a cantar parabéns para mim e eu assopro as velas, sentindo uma enorme alegria em meu peito.
Eu cortei os pedaços do bolo colocando em pratinhos e entreguei para todos, mas é claro que o primeiro pedaço foi para minha mãe e o segundo para Nicholas, que ficou carrancudo pelo primeiro pedaço não ter sido para ele.
Cada um arranjou um lugar na sala para se sentar e comer o bolo.
— Que bolo bom. — digo sincera e vejo os olhos de Victoria brilhar.
— Eu que fiz. — ergue a mão rapidamente nos fazendo rir. — Você está falando sério? —
Concordo com a cabeça.
— Claro. —
— Vem aqui. — ordena colocando seu pratinho no chão e se aproxima de mim, me abraçando com os olhos marejados.
Victoria descobriu a dois meses atrás uma gravidez e por conta disso, qualquer coisa a deixa emotiva.
— Eu fiquei assim quando estive grávida da Aisha. — minha mãe diz nos fazendo rir.
Me separo da Victoria e percebo que Nicholas não está mais ao meu lado. Continuamos conversando e percebo Nicholas retornar a sala, com uma expressão séria.
— Eu não quero mais você como minha namorada. — meu cenho se franze e eu me levanto.
— Do que está falando, Nicholas? — pergunto observando seu semblante que deixava transparecer que isso era real.
Escuto Victoria soltar um risinho baixo e Nicholas a envia um olhar mortal.
— É isso mesmo, não quero mais você como minha namorada. — repete com todas as palavras e minha boca abre.
Eu não sabia o que responder, nem reagir. Por que ele estava fazendo isso na frente de todo mundo?
— Você esta ficando louco? — pergunto baixo.
Ele suspira e coloca as mãos nos bolsos.
— Eu não quero mais você como minha namorada — ele pega em minha mão e eu tento me soltar do seu aperto, mas ele não permite. —, porque eu quero você como minha esposa.
Não posso evitar a surpresa em meu rosto ao ver ele se ajoelhar a minha frente e estender dois anéis dourado em minha direção.
— Aceita se casar comigo, Aisha Collins? — pisco os olhos sentindo eles marejar.
— Aceito. — um sorriso aparece em seu rosto.
Ele se levanta e me puxa para um abraço. Escutamos palmas dos nossos amigos e ao nos separar, vejo Victoria chorando agarrada ao Ethan.
Estendo minha mão para ele colocar o anel em meu dedo e eu coloco no seu, enquanto nossos olhares se encontravam.
— Eu te amo. — seus lábios se junta aos meus em um doce selinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Soulmate
HorrorVocê acredita em almas gêmeas? Você acredita que um ser tão sádico e cruel poderia ser a alma gêmea de alguém? Por um azar de Aisha, seu destino foi entrelaçado com o de Nicholas, um demônio que quer matar ela, mas não pode porque a vida dos dois e...