26| jealousy

32.5K 3.2K 1.3K
                                    

Aisha Collins

Acordei assustada, com meu coração acelerado por conta de um pesadelo, onde eu ainda estava sequestrada, só que quem me torturava era o diabo.

Me sentei e balancei minha cabeça, tentando esquecer do pesadelo e do diabo. Sua aparência ainda estava viva em minha memória, me causando calafrios toda vez que eu me lembro.

Levantei lentamente da cama, fazendo uma careta ao sentir o machucado da minha barriga arder. Levantei um pouco do curativo, vendo a pele quase preta.

Fiz uma careta e voltei a me sentar na cama, perdendo a coragem de andar. Parece que quando olhei o machucado ainda pior do que ontem, ele começou a doer ainda mais.

Fiquei ali no quarto até escutar vozes na casa de Nicholas e do Ethan. Ele veio para ver o que vamos fazer sobre tudo o que está acontecendo.

Se vamos continuar escondidos para sempre ou se tem outra forma de eu sobreviver.

Ouvi a porta abrir e Nicholas apareceu.

— Você está esperando que eu traga seu café na cama? — ele disse e eu revirei os olhos.

— Eu estou com dor.

— Deixa eu ver. — pediu se aproximando e eu ergui o curativo para mostrar pra ele. — Porra, tá feio.

— Parece que piorou. — eu disse preocupada.

— Vamos na sala pra tentar resolver isso e todo o resto. — ele disse e se levantou caminhando em direção a porta.

— Espera, eu não consigo me levantar sozinha.

— E você quer que eu faça o que? — perguntou se virando pra mim.

— Me ajude né. — eu disse e ele bufou, voltando a se aproximar.

Ele passou os meus braços por cima do seu ombro e caminhou comigo pra fora do quarto, indo para a sala. Um dos meus braços estava em cima dos seus ombros me segurando enquanto o outro estava pra baixo porque minha mão estava segurando minha calça para não cair.

Ethan estava sentado no sofá e Nicholas me colocou na frente dele, se sentando ao meu lado.

— Como está o machucado? — perguntou.

— Feio. — respondeu o Nicholas por mim.

— A gente precisava de alguém que pudesse ajudar com isso. — Ethan disse.

— Não tem ninguém que podemos confiar. — ele disse e Ethan fez uma cara de quem sabia de alguém. — Não mesmo.

— Qual é Nicholas? Ele pode ajudar. — Ethan disse me deixando curiosa sobre de quem eles estavam falando. — Ele é bom com feitiços de cura.

— Ele é um...

— Ele é confiável.

— De quem vocês estão falando? — perguntei.

— Não interessa porque não vamos chamar ele. — respondeu Nicholas cruzando os braços.

— Isso aí parece que só vai piorar. — disse Ethan apontando para minha barriga. — Vamos deixar ela morrer então, sinceramente eu não ligo, todos os seus problemas se resolveriam.

Abri minha boca em choque. Eu não queria morrer.

Escutei Nicholas respirar fundo.

— Ela não vai morrer.

— Então vamos chamar o Dustin. — Ethan disse sério.

Dustin.

— Que merda. — disse Nicholas irritado.

Dark SoulmateOnde histórias criam vida. Descubra agora