29| nervous

33.7K 2.8K 2.2K
                                    

Aisha Collins

Olhava para as árvores, vendo as folhas balançarem pelo vento que soprava, pensando no que aconteceu ontem enquanto estava sentada na grama do quintal. Nicholas me disse que posso ficar pra dentro da cerca branca em volta da casa, então prefiro ficar aqui fora do que lá dentro.

Tentava resolver a confusão dentro de mim. Toda vez que me lembro do nosso momento íntimo sinto borboletas na barriga e vontade de sorrir pro nada.

Tudo o que eu não deveria sentir, eu estou sentindo.

Gostar de um demônio psicopata não é algo inteligente, eu tinha quase total certeza de que iria me machucar, mas meu coração não parece se importar com isso.

Escutei a porta se abrir e nem me virei porque já sabia quem era. Senti ele se aproximar e se sentar do meu lado, fazendo meu coração se acelerar com sua aproximação.

Se controla, Aisha.

— Vou sair de novo. — escutei Nicholas me dizer e virei minha cabeça para sua direção.

— De novo? — perguntei não gostando da ideia de ficar sozinha.

— Mas hoje não vou demorar. — disse e eu concordei com a cabeça encarando seu rosto.

Antes eu já o achava atraente porque Nicholas realmente é a um cara bonito, mas agora parece que estou tendo um quase colapso ao olha-lo.

Seus olhos, sua boca, nariz, sobrancelha, tudo nele parecia ser perfeito demais agora. Eu me encontrava encantada.

O que ele fez comigo?

Desviei o olhar virando minha cabeça para frente novamente, tentando acalmar o meu coração e meu nervosismo.

— Você está estranha. — ele disse com um tom desconfiado. — E nervosa.

Eu soltei um riso nervosa.

— Eu? — perguntei apontando pra mim mesma. — Eu estou normal. — eu disse mentindo para ele e para mim, tentando a todo custo acreditar nisso e tornar isso real.

— Não, não está. — negou e o senti se aproximar mais. — É por causa de ontem?

Senti sua mão no meu cabelo, colocando uma mecha atrás da minha orelha e eu fechei meus olhos, segurando um suspiro.

— Já falei, estou normal. — eu disse abrindo meus olhos.

Voltei a virar minha cabeça para o encarar e me arrependi ao perceber que estávamos próximos demais, de um jeito que se eu me aproximasse um pouco mais nossas bocas estariam juntas.

— Eu ouço seu coração bater forte e sinto seu corpo tremer quando me aproximo. — ele disse sorrindo de lado. — Tudo bem, Aisha, eu sei que foi algo novo pra você.

Franzi meu cenho.

— Como você sabe?

— Eu sei tudo sobre você. — ele disse e eu o encarei surpresa.

— O que? — perguntei confusa e um pouco... Assustada.

Nicholas não me respondeu, ele apenas olhou no relógio em seu pulso e voltou a me encarar.

— Eu tenho que ir agora, vou resolver tudo isso para você voltar a sua vida normal. — ele disse se levantando e eu concordei com a cabeça, ainda tentando entender o que ele quis dizer com "sei tudo sobre você" e como ele sabe.

Ele começou a andar em direção a saída do quintal.

— Nicholas. — o chamei quando estava quase saindo e ele se virou. — Vê se minha mãe está bem e diga a ela que eu estou bem.

Dark SoulmateOnde histórias criam vida. Descubra agora