27| fun

32.6K 3K 2.3K
                                    

Aisha Collins

Terminei de tomar banho e coloquei uma roupa do meu tamanho. Hoje Victoria veio me visitar e fazer companhia, já que Nicholas tinha coisas a resolver.

Ele me disse que eu não posso sair, mas ele pode.

Olhei o relógio em cima da mesa de cabeceira, vendo que é onze horas e ele ainda não voltou.

Não conseguia evitar o sentimento de preocupação dentro de mim, mesmo ele não merecendo e sabendo que ele sabe se virar muito bem sozinho.

Fui em frente ao espelho me olhar. Penteei meu cabelo, feliz em poder ficar de pé sem sentir nenhuma dor.

Era tedioso ficar aqui. Não tinha sinal de internet, a TV era velha e não tinha nada interessante para assistir, só aqueles canais de receita chatissimo.

Escutei um barulho na sala e eu andei até lá, ouvindo resmungos.

— Nicholas? — chamei indo em direção a sala sentindo um cheiro forte de sangue.

A única luz acesa era a da cozinha, a da sala estava apagada. Quando acendi, levei um susto com a cena.

— Que porra é essa? — perguntei arregalando meus olhos.

Nicholas puxava um homem pelo pé, o único pé que o homem tinha, porque alguém tinha arrancado sua outra perna.

— Merda Nicholas. — eu disse apavorada olhando para ele, evitando olhar para o homem desmaiado.

Nicholas estava sujo de sangue e com uma expressão sombria.

— Seu sequestrador. — ele disse soltando a perna do homem, deixando ele deitado no meio da sala.

— Você arrancou a perna dele. — eu disse desacreditada.

— Ele não vai morrer por causa disso. — Nicholas disse. — Mas vai desejar estar morto quando acordar.

— Meu Deus. — soltei um murmuro olhando para o homem no chão com mais atenção, lembrando um pouco dele.

Tinha muito sangue saindo, sujando todo o chão da sala.

— Você deveria ficar feliz. — ele disse e eu o encarei indignada.

— Por você torturar alguém?

— Torturar alguém que te sequestrou. — ele disse se aproximando de mim. — E ele te torturou também. Se você quiser torturar ele de volta, é só ir no porão.

— Eu não vou querer. — eu neguei com a cabeça.

— Você é fraca. — ele disse aproximando seu rosto do meu.

Voltou ao corpo e pegou em seu pé novamente puxando o corpo desmaiado do homem até o corredor e sumir das minhas vistas.

O cheiro de sangue me deixava um pouco embriagada e com sede, mas a visão da coxa do homem pela metade me dava um embrulho no estômago e isso não me deixaria beber sangue por hoje.

Nicholas é um psicopata e isso me apavora. A ideia do que ele iria fazer com aquele homem me apavorava.

Eu acho que aquele cara merecia uma surra ou algo do tipo, mas ter a perna arrancada e ser torturado já é demais. Eu não sou de guardar rancor e isso é bem nítido quando eu meio que "perdoei" o Nicholas por tudo o que me fez.

Liguei a tv e me sentei no sofá, escutando uns sons estranhos vindo do porão.

Alguns minutos depois, Nicholas voltou pra sala e passou direto por mim, fazendo o cheiro de sangue vir mais forte quando passou por mim, me fazendo respirar mais profundo.

Dark SoulmateOnde histórias criam vida. Descubra agora