Aisha Collins
— Não consegue dormir? — perguntou Nicholas quando abriu a porta, fazendo um feixe de luz entrar pelo quarto escuro.
Neguei com a cabeça e ele acendeu a luz.
— Toda vez que eu fecho os olhos, eu a vejo. — eu disse olhando para o teto fixamente.
— Pare de se atormentar, faz uma semana que não consegue dormir direito por causa de uma vagabunda. — ele se aproximou e se sentou na cama, me fazendo me sentar também e o encarar.
Neguei com a cabeça engolindo em seco.
— Eu não tinha esse direito, de roubar a vida dela. Eu... — eu disse olhando para trás de Nicholas, vendo Amber ensanguentada atrás dele me olhando sorrindo.
Rapidamente desviei o olhar, olhando para minhas mãos no meu colo sentindo meu coração acelerar.
Desde então venho sendo assombrada por ela. Não sei se é seu fantasma ou um delírio da minha cabeça, mas isso está me atormentando.
— Ela tentou matar sua mãe. — ele disse segurando minhas mãos.
— Mas não matou.
— Não. Mas agora ela está em coma e não sabemos quando ela vai acordar. — ele disse e eu voltei o encarar. — Não fique mal por alguém que não merece.
— Eu sei... Mas é inevitável não me sentir um monstro. — eu disse sentindo meu lábio tremer.
— Você não é um monstro. — Nicholas apertou minha mão com a sua. — Você fez o que tinha que fazer.
Olhei para nossas mãos juntas e senti meu coração acelerar.
— Quem era ela? — perguntei a dúvida que venho trazendo comigo a um mês e toda vez que pergunto ele muda de assunto.
— Você não vai desistir não é? — ele perguntou e eu neguei com a cabeça escutando ele suspirar. — Conheci ela a uns anos atrás, eu fodia ela.
Fiz uma careta por essa informação, que eu não acho que era importante.
— Mas ela namorava. — ele disse rindo. — Ela nunca me contou do corno do namorado dela, mas ele descobriu e o idiota tentou me matar.
— Você matou ele? — perguntei prestando atenção na história.
— Não, mas mandei ele pro hospital. — disse soltando minha mão para coçar o nariz. — Naquela época eu estava com uns problemas com uns anjos, Amber sabia disso e para se vingar contou minha localização a eles.
— Aí você matou o namorado dela? — deduzi e ele concordou com a cabeça.
— Foi como ela fez com você, mas a diferença é que o namorado e a mãe dela morreram. — ele disse se levantando e eu franzi meu cenho.
— Você...
— Não começa com sermão, apenas volte a dormir. — ele se aproximou colocando sua mão por trás da minha cabeça e beijando minha testa, me deixando confusa com seu gesto.
Voltei a me deitar enquanto ele saia do quarto apagando a luz. Respirei fundo e tentei dormir, mas a imagem de Amber ensanguentada ainda estava bem viva em minha mente.
Tentei bloquear ela pensando em outras coisas, tipo eu e Nicholas. A ansiedade da confusão que ele me causava me fez desviar totalmente o foco dos meus pensamentos, e com isso consegui dormir.
Quando acordei no dia seguinte, Nicholas me levou para ver minha mãe. Ela ainda estava em coma, mas os médicos disseram que ela está estabilizada e que é alta a chance dela acordar, é só questão de tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Soulmate
HorrorVocê acredita em almas gêmeas? Você acredita que um ser tão sádico e cruel poderia ser a alma gêmea de alguém? Por um azar de Aisha, seu destino foi entrelaçado com o de Nicholas, um demônio que quer matar ela, mas não pode porque a vida dos dois e...