43| theft

23.7K 2.5K 776
                                    

Aisha Collins

Quando chegamos em casa fui direto tomar banho, pois precisava lavar meu cabelo. Enquanto isso Nicholas estava conversando com os meninos pelo celular decidindo sobre como pegar a tal da caixa.

Sai do banho e resolvi fazer um chá, que ficou pronto em minutos.

— Você deveria morrer pelo que fez. — me virei assustada vendo novamente quem me assombrava.

Ela brutalmente veio pra cima de mim e com o susto deixei minha xícara cair, queimando minha perna me fazendo soltar um grito.

Rapidamente Nicholas apareceu na cozinha em alerta.

— O que aconteceu? — perguntou ao encarar minha expressão assustada.

Eu passava minhas mãos na minha perna atingida na tentativa de fazer a queimação parar. O senti se aproximar e me puxar para sentar na cadeira.

— Ela estava aqui.

— Aisha, de novo isso? — perguntou enquanto molhava um pano e depois passava na minha perna, aliviando a dor.

— Eu preciso de ajuda, Nicholas. — eu disse vendo ele passar o pano com cuidado. — Seja de um exorcista ou de um psicólogo, mas eu preciso saber o que está acontecendo comigo.

Ele suspirou.

— Eu não sou psicólogo, mas eu tenho certeza que isso é coisa da sua cabeça. Você está traumatizada pelo que fez. — ele jogou o pano na pia quando percebeu que minha pele já não estava mais vermelha. — E isso é normal, eu acho.

— Mas eu não quero conviver com isso. — eu disse e ele concordou com a cabeça.

— Eu sei. — levou suas mãos para os dois lados da minha cabeça. — Mas eu vou dar um jeito nisso também, eu prometo. — deixou um beijo na minha testa.

...

Nicholas Hall

— É aqui? — Isaac perguntou encarando o apartamento quando eu e Ethan saímos do carro.

— É. — Ethan concordou e Isaac desceu da sua moto.

Iríamos pegar esse anjo hoje e encontrar a caixa para prender meu pai. Aisha ficou com Victoria e Alex, não achei seguro trazer ela aqui.

Andamos até a entrada do apartamento e o porteiro não queria nos deixar entrar, mas Isaac deu um jeito nele e logo estávamos no elevador.

— Eu acho que você e a Aisha formam um casal bonito. — disse Isaac e o encarei através do espelho do elevador. — E eu gosto dela, está aprovada.

Revirei meus olhos.

— E você precisa aprovar alguma coisa? — perguntei começando a me irritar.

— É claro, mas de qualquer forma você tá de quatro por ela, não adiantaria se eu não aprovasse. — Ethan riu da fala de Isaac e eu estava quase socando a cara dos dois.

— Nunca pensei que veria o Nicholas apaixonado. — Ethan disse e eu travei meu maxilar.

— Por que vocês não calam a boca?

— Ele tá apaixonado. — disse Isaac me abraçando pelo ombro enquanto Ethan ria.

— Me solta, porra. — eu disse socando sua barriga enquanto não conseguia segurar o riso.

— Au. — ele disse segurando a barriga. — Você faz isso com a Aisha quando ela abraça você?

Revirei meus olhos e a porta do elevador abriu, me fazendo agradecer e sair dali logo.

Dark SoulmateOnde histórias criam vida. Descubra agora