Aisha Collins
Fiz uma careta ao abrir meus olhos e uma dor de cabeça forte me atingir. Me sentei e fiquei confusa ao notar que não estava na casa de Nicholas.
Passe minha mão em meus cabelos tentando me lembrar de ontem a noite, mas simplesmente não conseguia. Só me lembrava até a parte de eu e Nicholas dançando, depois disso era apenas um borrão.
Mas quando lembrei que fomos atacados, me levantei rapidamente, sentindo uma tontura e minha cabeça doer ainda mais. Apertei meus olhos, mas rapidamente sai do quarto percebendo estar na casa da festa, que agora estava totalmente vazia e bagunçada.
Andei até o andar debaixo e comecei a escutar vozes vindo da cozinha.
— Você vai contar para ela? — era a voz da Victoria, ela parecia preocupada e eu franzi o cenho.
— Sua ideia é não contar? — Nicholas perguntou sarcástico e eu me aproximei mais da cozinha para ouvir melhor, mas fiquei escondida.
— Lembra como ela ficou da última vez, então acho melhor não contar porque isso vai tirar a paz dela novamente. — cada vez eu ficava mais curiosa sobre o que eles me escondiam.
— Uma pena que não vai ser a última vez que ela vai acabar matando alguém, então é melhor ela se acostumar com isso.
— Aisha? — pulei no lugar ao ouvir Isaac atrás de mim.
Em poucos segundos Nicholas e Victoria vieram para perto novamente.
— Quem eu matei? — perguntei olhando para os dois já sentindo uma sensação estranha.
Victoria negou com a cabeça e se preparou para falar, mas Nicholas foi mais rápido.
— O homem que te atacou no shopping. — engoli em seco e era incrível que ele falava com uma normalidade.
Pisquei meus olhos impactada.
Ainda era difícil digerir a ideia de acabar com a vida de alguém e por algum motivo isso me cortava por dentro.
— Merda. — murmurei me lembrando vagamente do momento em que o acertei.
— Se você não tivesse matado ele, ele teria me matado e depois te matado, Aisha. — se aproximou de mim e eu passei minha mão pelo meu rosto fechando os olhos. — Eu fui descuidado por beber demais, mas você deu conta.
Abri meus olhos novamente vendo ele com um sorriso orgulhoso e eu balancei minha cabeça.
— Qual o seu problema? Isso não é uma coisa de se orgulhar.
— É sim, porra. O que seria algo para se orgulhar para você? Deixar ele nos matar? — perguntou irônico.
— Não, mas- — eu não sabia o que dizer, não tinha motivos para me sentir mal por isso e eu sabia.
Mas era inevitável me sentir assim.
— "Mas" nada, você tem que parar de ser assim e começar a ser a Aisha que eu vi ontem. — trouxe suas mãos para meu rosto. — Sua vida não é como era antes, eles não eram inocentes e se você continuar sendo otária vai acabar morrendo.
Tirei suas mãos de mim e dei alguns passos para trás.
— Para de falar assim com ela. — Victoria o repreendeu e Nicholas revirou os olhos.
— Você quer que eu fale como? Se continuar a tratando como se ela fosse frágil só vai a fazer ficar mais fraca. — apontou para mim e eu o encarei irritada.
— Não ficar bem por matar alguém é sinal de fraqueza? — perguntei com ironia.
— Tem razão, ficar mal por matar um demônio que te torturaria se tivesse a chance com certeza não é sinal de fraqueza. — respondeu igualmente irônico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Soulmate
HorrorVocê acredita em almas gêmeas? Você acredita que um ser tão sádico e cruel poderia ser a alma gêmea de alguém? Por um azar de Aisha, seu destino foi entrelaçado com o de Nicholas, um demônio que quer matar ela, mas não pode porque a vida dos dois e...