32| sparks

35.5K 3.1K 2.4K
                                    

Aisha Collins

— Se ele sabe onde vocês estão, não vai demorar para ele vir atrás. — disse Victoria se sentando na cadeira a minha frente e me entregando uma xícara de chá que ela fez.

Ethan também estava aqui, se sentado em frente ao Nicholas que está ao meu lado.

— Ele não pode entrar aqui. — Nicholas disse.

— Por que você não pegou para mim e para o Nicholas também? — perguntou Ethan para Victoria, enquanto ela dava o primeiro gole do chá de camomila.

— Porque a única que merece aqui é a Aisha. — ela respondeu quando terminou de beber.

Ethan revirou os olhos e se levantou para pegar o bule de chá e duas xícaras.

Três vampiros e um demônio híbrido tomando chá da tarde enquanto achamos uma solução para o diabo não me matar, mesmo eu querendo aceitar o acordo dele. Nunca tinha vivido algo tão aleatório na minha vida.

— E porque ele não pode entrar aqui? — perguntei confusa.

— Minha mãe fez um feitiço de proteção nessa casa para me proteger dele na época que matei a Taylor. — ele disse e eu concordei com a cabeça entendendo.

— Sua mãe é bruxa?

— É, algo do tipo. — ele respondeu.

— Mas mesmo ele não podendo entrar, ele pode mandar algum dos demônios dele, ou vampiro, até mesmo caçadores. — disse Ethan.

— Pode vir quem quiser, o primeiro que pisar na grama vai ter todos os membros arrancados. — ele respondeu e eu o encarei com horror, não duvidando que ele realmente faria isso. — Mas o problema maior não é eles invadirem.

— Como não? — perguntou Victoria confusa.

— O problema é que a Aisha quer aceitar um acordo com meu pai. — ele disse e a ruiva me olhou indignada.

— O que?! Você está ficando louca? — disse batendo suas mãos em cima da mesa, atraindo meu olhar para elas e reparando no tamanho das unhas vermelhas.

— Falem com ela, porque quando eu falo ela não escuta. — disse Nicholas cruzando is braços e me encarando irritado.

— Eu aceitaria para salvar um amigo, um amigo que o Nicholas mandou pro inferno. — eu me defendi.

— Isso seria burrice. — disse Ethan e eu o olhei. — Primeiro que o diabo é sujo, o que você acha que ele vai fazer com a alma do seu amigo? Trazer ele de volta a vida?

Eu não tinha pensado por esse lado.

— Ele vai queimar a alma do merdinha e ele vai simplesmente desaparecer. — disse Nicholas atraindo meu olhar para ele. —  Ou vai transformar ele em um dos zumbis.

— Zumbis? — perguntei confusa.

— É como o Nicholas chama os "soldados" do diabo. — disse Ethan fazendo aspas com as mãos no soldados. — Mas não são soldados normais, eles meio que passam por um tipo de lobotomia e viram literalmente um zumbi, fazem o que seu mestre diabo quiser.

Fiquei horrorizada com a informação.

— No final, ele vai sofrer do mesmo jeito. — disse Victoria e Nicholas concordou com a cabeça.

— Não compensa você sofrer pela eternidade por uma pessoa que nem vai ser salva de verdade. — ele completou.

— Conseguimos te fazer mudar de ideia? — perguntou Ethan e eu suspirei.

Dark SoulmateOnde histórias criam vida. Descubra agora