49| halloween part. 2

23.6K 1.9K 778
                                    

Aisha Collins

Nicholas me deitou na cama ficando por cima de mim espalhando beijos pela pele do meu pescoço. A essa altura meu cérebro já não funcionava direito e eu estava sedenta por ele.

Passei minhas mãos pelas suas costas até sua nuca e arranhei a região, puxando alguns fios do seu cabelo daquela área.

Mordi meu lábio inferior para segurar o gemido que queria sair quando ele chupou minha pele com demasiada força, fazendo meu corpo clamar ainda mais por ele.

Senti sua mão puxar meu vestido para cima e eu suspirei, sentindo minha pele pegar fogo toda vez que seus dedos encostavam em minha barriga, mas eram toques tão sutis que fazia meu desespero aumentar.

— Me diga o que você quer, amor, que eu farei o que me pedir. — disse perto do meu ouvido enviando arrepios por todo meu corpo ao ouvir sua voz rouca.

— Você sabe o que eu quero. — murmurei de olhos fechados com vergonha de dizer em voz alta o que eu queria dele.

— Mas eu quero ouvir você dizer. — mesmo de olhos fechados, eu sabia que ele estava sorrindo.

Respirei fundo, tomando coragem para dizer, não querendo pagar pra vê se ele faria mesmo se eu ficasse quieta. Me pergunto, o que estou me tornando?

— Quero que me chupe, Nicholas. — disse em um tom baixo, quase inaudível, mas eu sei que ele escutou.

— Acho que não te escutei. — levou sua mão ao meu rosto, agarrando minhas bochechas me fazendo abrir meus olhos para o encarar.

Seus olhos escuros pareciam enxergar todo meu interior e ler cada pedacinho da minha alma.

— Está tentando me torturar? — perguntei sentindo sua mão descer para meu pescoço e pelo meu corpo.

— Estou tentando saber o que você quer. — respondeu com um sorriso irônico nos lábios.

— Por favor, Nicholas... — falei em um quase tom de súplica ao sentir seus dedos tocarem minha calcinha.

Não me respondeu, mas um suspiro saiu da minha boca ao ver ele se abaixando lentamente me encarando nos olhos o tempo todo.

Ele abaixou minha calcinha lentamente pelas minhas pernas e fez questão de beijar minha panturrilha, a coxa interna até minha virilha. Nicholas dobrou meus joelhos, ficando entre minhas pernas me fazendo ficar ainda mais molhada ao ver ele me encarar.

Tremi ao sentir seus dedos em mim, espalhando minha lubrificação por toda minha boceta e começar a me estimular com movimentos leves. Suspirei querendo mais dele, porém Nicholas não parecia estar nenhum pouco apressado.

Ele aproximou sua boca e me chupou, enquanto me penetrou com dois dedos me fazendo revirar meus olhos. Foi impossível segurar o gemido quando as estocadas de seus dedos começaram a ficar mais intensas, assim como a fricção de sua língua em meu clitóris.

Fechei meus olhos levando minha mão a seu cabelo e apertei minhas pernas envolta de sua cabeça ao sentir aquele prazer ficar cada vez mais forte.

Puxei seus fios ao sentir um terceiro dedo entrando em mim e mordi meu lábio inferior. Quando abri meus olhos o vi me encarar com satisfação em suas íris castanhas.

Minhas pernas tremeram quando senti o orgasmo me atingir e eu soltei um gemido alto, enquanto franzi minha sobrancelha sentindo esse prazer dominar meu corpo.

Nicholas retirou seus dedos e levou aos seus lábios, chupando eles e soltando um gemido ao sentir meu gosto em sua boca. Minhas bochechas se esquentaram na hora ao ver esse seu ato, porém é inegável o quão excitante isso é.

Dark SoulmateOnde histórias criam vida. Descubra agora