58| end... or not?

15.2K 1.3K 211
                                    

Aisha Collins

— Do que você está falando? — perguntou confuso e desconfiado me apertando com mais força contra seu corpo.

— Estou falando a verdade. Aqui tem tudo o que precisa saber para a trazê-la de volta. — Victoria confirmou apontando para o que estava em suas mãos, mas ele não parecia acreditar nela.

— Deixa eu ver. — ordenou mas a ruiva negou com a cabeça.

— Solta a Aisha e o livro é seu, mas faça isso agora ou eu o queimo. — ela tirou um isqueiro do bolso e o acendeu. — Você prefere trazer Amber de volta ou seguir em frente com essa vingança idiota?

Ele ficou em silêncio por alguns segundos me deixando aflita, assim como Nicholas. Ele não falou mais nada, mas era possível notar seu nervosismo com tudo isso. Tanto pela minha vida estar em perigo, como pelo fato de saber que sua madrasta pode voltar.

Sei que ela o causou muito mal quando era criança e sei que ele odiaria se ela voltasse.

— Tudo bem. — pude soltar um suspiro de alívio. — Posso não mata-la, mas também não vou deixar que vivam felizes.

Senti sua mão ir ao meu pescoço e suas garras afiadas traçar um doloroso corte na minha pele me fazendo fazer uma careta de dor.

— Cada desgraça que acontecer em suas vidas, podem ter certeza de que fui eu. — ele balançou sua mão e como um passe de mágica a criatura que queria me devorar se foi. — Me de o livro. —

— Solte ela primeiro. — Nicholas disse com uma expressão seria.

— Certo, vamos ao mesmo tempo. — o pai de Nicholas disse e Victoria se aproximou lentamente.

Ela estendeu o livro quando ele me soltou e eu rapidamente corri para os braços de Nicholas enquanto minha amiga dava o livro para o diabo.

Ele sumiu das nossas vistas, mas a adrenalina e o medo ainda estavam na minha veia.

Meu coração ainda batia forte, porém os braços de Nicholas ao me redor me acalmava lentamente.

— Vamos embora. — ele disse e eu e Victoria concordamos.

Caminhamos de volta para onde Ethan ficou e ele estava encostado em uma árvore, mas parecia estar melhor. Victoria o ajudou a levantar e voltamos ao carro.

— Cadê minha mãe? — perguntei ao Isaac assim que entramos no carro.

— Quando saimos daqui ela simplesmente apagou, então decidi que era melhor levá-la para o hospital. — explicou e engoli em seco preocupada. — Mas ela está bem, levei para o hospital que ela estava antes e disseram que sua mãe está da mesma forma que antes quando tiraram ela de lá.

Concordei com a cabeça pensando nela e senti um braço pelos meus ombros.

— Vai ficar tudo bem com ela, tenho certeza. — Victoria disse e eu concordei encostando minha cabeça em seu ombro.

Coloquei minha mão em meu pescoço percebendo que ele ainda não havia se curado.

— Por que não estou curando? — perguntei me levantando e olhando para Nicholas.

— Ele é o diabo, o ferimento e dor que causa não pode ser curado tão rápido. — ele explicou tirando meu cabelo da frente para analisar a região do meu pescoço. — Mas não vai demorar se curar.

Concordei e todos do carro ficamos em silêncio. Acredito que estávamos cansados demais depois de tudo.

Eu nem acredito que tudo acabou. Ou pelo menos espero que tenha acabado.

Dark SoulmateOnde histórias criam vida. Descubra agora