Aisha Collins
Minha mãe se recuperou rápido depois dela tomar o antidoto. As enfermeiras e o médico achou estranho a forma como ela ficou bem do nada, mas ela levou alta e voltou para casa comigo.
Minha vida estava aos poucos entrando nos trilhos de novo, consegui juntar dinheiro suficiente para dar entrada em um carro.
Agora eu estava voltando para minha casa depois do trabalho, quando recebo uma mensagem de Victoria me chamando para ir a uma boate hoje. Nós estamos conversando bastante e ela é realmente muito legal para ser amiga do Nicholas.
E falando nele, não estou o vendo muito. As vezes ele vai na padaria que eu trabalho, mas nossas conversas são curtas. Depois que nos beijamos na sua casa, ele está estranho.
Quando cheguei em casa, tomei um banho e comecei a me arrumar para sair. Boates em geral, não é um dos meus lugares favoritos, mas eu acho que preciso voltar a viver minha vida. Sinto que nesses meses, desde que Nicholas apareceu, eu estou apenas sobrevivendo a toda essa merda. Eu preciso voltar a ser e ter a vida que eu tinha, e não posso mais deixar Nicholas interferir nela. Não posso mais viver com medo.
Como eu me arrumei devagar, quando terminei já era hora de ir. Victoria me mandou a localização e a boate ficava em um lugar bem conhecido e movimentado daqui.
Olhei no espelho uma última vez passando meu gloss, peguei minha bolsa e sai de casa. O bom de ter um carro, é simplesmente poder ir onde eu quiser, sem precisar ficar pedindo para minha mãe me emprestar o dela.
Quando estacionei o carro em frente a boate, senti um pouco de ansiedade ao notar a quantidade de gente tinha só pelo tamanho da fila. E olhando a fila, o desânimo me consumiu, mas não deixei isso me influenciar e desci do carro.
Entrei na fila suspirando e fiquei em pé por uns cinco minutos, mas ainda estava longe.
— Aisha. — ouvi uma voz me chamar e eu olhei ao redor procurando a pessoa.
Avistei Victoria acenando para mim, enquanto atravessava a rua.
— Oi. — eu a cumprimentei sorrindo quando ela chegou ao meu lado.
— Como você está linda. — ela disse sorrindo para mim.
— Obrigada, você também. — agradeci.
— Se a gente ficar nessa fila, vamos conseguir entrar só amanhã. — ela disse rindo. — Vem.
Victoria me puxou pela minha mão até chegarmos no segurança. Percebi que ela conhecia o homem e Victoria praticamente seduziu ele na frente de todos mundo. E funcionou, estávamos dentro da boate em segundos.
— Conhece ele? — perguntei.
— É um amigo. — ela disse sorrindo e me puxando entre as pessoas.
Era um lugar bem animado e tocava uma música eletrônica. Percebi que Victoria estava me puxando para um bar. Ela pediu bebidas para nós e ficamos conversando, não demorou muito para o barmen nos entregar nossas bebidas.
Em alguns goles, eu comecei a ficar mais alegre e menos despreocupada com toda minha vida. Mas toda essa sensação de relaxamento, desapareceu rapidamente quando meu olhar foi em direção a algo atrás da Victoria. Ou melhor, alguém.
Nicholas estava vindo andando em nossa direção, enquanto conversava um homem. Não demorou para ele também perceber a minha presença e me encarar de volta. Seus olhos castanhos me analisou por completa, estava quase me sentindo nua com a maneira intensa em que me olhava.
Victoria ao notar que eu estava desconfortável, olhou para trás e abriu um sorriso.
— Oi Nicholas e Ethan. — ela disse mais animada ao dizer o nome do "Ethan".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Soulmate
HorrorVocê acredita em almas gêmeas? Você acredita que um ser tão sádico e cruel poderia ser a alma gêmea de alguém? Por um azar de Aisha, seu destino foi entrelaçado com o de Nicholas, um demônio que quer matar ela, mas não pode porque a vida dos dois e...