Aisha Collins
Quando o Nicholas disse "vamos ficar bem juntinhos" eu não imaginava que isso significaria que ele iria me seguir para todo canto.
No trabalho, na rua, mercado e até em casa, ele estava lá, me vigiando. As vezes de longe, as vezes chegava perto pra fazer um comentário extremamente desnecessário e irritante.
Estava a caminho pra casa e via pelo retrovisor, seu carro seguindo o meu. Quando estacionei na calçada, vi seu carro parar também e eu rapidamente sai.
— Acho que você não precisa me seguir até em casa com o seu carro. — eu disse quando cheguei na janela do seu carro.
— Se não precisasse, eu não seguiria. — ele me olhando. — Você é muito burra e fácil de ser pega.
— Você é muito idiota, cada dia me surpreende mais. — eu disse e ele abriu um sorriso irônico.
Escutei a porta da minha casa abrir e me virei, vendo minha mãe na porta. Ela olhou surpresa para Nicholas e veio em nossa direção.
— Nicholas, quanto tempo. — ela disse e a expressão dele foi de um completo idiota, para um anjo em segundos.
— Estava muito ocupado esses dias. — ele disse e ela balançou a cabeça.
— Por que não fica para a janta?
— O que?! — perguntei desesperada.
— Claro que sim. — ele concordou e eu o olhei irritada.
— É claro que não.
— Não seja mal educada, Aisha. — minha mãe disse e eu revirei meus olhos. — Vamos, entrem, a janta já está quase pronta.
Nicholas saiu do carro e acompanhamos minha mãe para dentro de casa. Tomei uma respiração profunda para não surtar aqui mesmo.
Eu e Nicholas nos sentamos na sala, enquanto minha mãe foi a cozinha terminar a janta.
— Você deveria ir embora. — eu disse apontando para a saída.
— Por que? Eu gosto tanto de você e da sua mãe. — ele disse com o sarcasmo pingando em cada palavra que saia da sua boca.
— Se você fizer qualquer coisa-
— Blá, blá, blá. — ele disse me cortando. — Suas ameaças é uma merda, até uma criança de oito anos ameaça melhor.
Ele se aproximou de mim, passou seu braço por cima do meu ombro, me fazendo o empurrar, mas ele nem se mexeu do lugar.
— Se eu quisesse, eu matava sua mãe e te trancava em um porão pela eternidade. — ele disse e eu o olhei aterrorizada, não duvidando que ele realmente faria. — Mas eu sou uma boa pessoa. — terminou sorrindo pra mim.
Abri minha boca pronta para o xingar, mas minha mãe apareceu na sala.
— Vamos jantar? — ela disse e rapidamente me levantei, me afastando de Nicholas em seguida.
Ele se levantou e se pôs do meu lado, fazendo minha mãe nos olhar com brilhos nos olhos.
— Claro.
Fomos a cozinha e nos sentamos na mesa. Era macarrão e sinceramente, eu estava morrendo de fome.
Enquanto comia, escutava minha mãe e Nicholas conversarem sobre diversos assuntos. Me perguntava como esse monstro consegue fingir ser outra pessoa tão bem.
Ele perto da minha mãe, se tornava a pessoa mais educada possível. Era estranho ver ele assim.
— Sabe, eu recebi um vale em um restaurante aqui perto. — minha mãe começou. — Mas eu não vou poder ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Soulmate
HorrorVocê acredita em almas gêmeas? Você acredita que um ser tão sádico e cruel poderia ser a alma gêmea de alguém? Por um azar de Aisha, seu destino foi entrelaçado com o de Nicholas, um demônio que quer matar ela, mas não pode porque a vida dos dois e...