35| let's Play

34.5K 2.7K 1.9K
                                    

Aisha Collins

Levantei devagar para ir para outro cômodo, mas senti algo gelado em meu ombro e olhei devagar na direção, vendo uma mão pálida e com as unhas parecendo podres segurando minha pele.

Olhei para trás e tentei o acertar com a faca, mas não pareceu fazer nem cócegas nele.

Seus olhos eram brancos, sua pele parecia podre e eu não escutava nenhum batimento dando indício de que seu coração não batia. Ele tinha um sorriso zombeteiro no rosto, mostrando seus dentes amarelados.

— Vamos jogar? — perguntou divertido tirando a faca da sua barriga, que não saiu uma gota de sangue, enquanto eu me afastava. — Você gosta mais do Nicholas ou da sua mãe? —

— O que? — perguntei confusa e com medo.

— Vamos descobrir. — disse e eu franzi meu cenho.

Ele jogou a faca em algum canto da cozinha e agarrou meu pescoço, me enforcando até eu apagar.

4 horas antes...

Mesmo sem olhar para ele, sentia seu olhar me queimando e isso estava me deixando desconfortável.

— Tem como parar de me encarar? — perguntei levantando meu olhar para Nicholas, que estava sentado na minha frente.

— Não. — ele disse continuando a me analisar.

Estralei meus dedos em um nítido sinal de nervosismo.

Nicholas me encarava de uma forma séria e pensativa. Eu daria tudo para saber o que ele esta pensando.

— Certo. Eu vou pra sala. — eu disse me levantando e pegando minha xícara.

Coloquei ela na pia e andei em direção a sala, mas quando passei por ele senti sua mão segurar meu pulso impedindo meu caminho.

— Precisamos conversar. — ele disse e eu olhei diretamente para sua mão em volta do meu pulso.

Seu toque me causava arrepios.

— Sobre? — perguntei puxando meu braço para ele soltar.

Nicholas me soltou e se levantou, o que me fez dar alguns passos para trás, ficando em uma distância segura.

— Sobre nós. — respondeu me deixando confusa.

— Nós? — perguntei gesticulando com meu dedo indicador.

Ele não respondeu e se aproximou, me fazendo dar mais passos para trás até sentir minha cintura bater no balcão. Eu mordi meu lábio inferior lembrando que da última vez que estávamos assim eu parei em sua cama.

— Querendo ou não, nascemos um para o outro. — senti suas mãos segurarem minha cintura. — E porque não podemos subir de nível na nossa relação?

— Você está falando de namoro? — perguntei rindo, achando que isso era uma pegadinha da sua parte, mas ao ver sua expressão seria meu sorriso foi sumindo aos poucos. — Você está falando sério?

Não nego que estou sim desenvolvendo algum tipo de sentimento por ele, mas eu não sou louca de entrar em um relacionamento com o Nicholas. Tipo, é o Nicholas, qual a chance disso dar certo?

— Eu sei que você gosta de mim, nós dois nos encaixamos muito bem. — ele disse se aproximando mais.

Seu cenho franziu quando coloquei meu braço contra seu peito para o impedir de se aproximar mais.

— Não.

— O que? — perguntou confuso.

— Você é instável e bipolar, isso não daria certo. — senti suas mãos soltarem minha cintura e ele se afastar.

Dark SoulmateOnde histórias criam vida. Descubra agora