Aisha Collins
Minhas mãos estavam na minha cabeça e eu só pensava no fato da minha mãe estar em perigo.
— Eu preciso ir. — eu disse levantando o rosto e Nicholas me olhou sério.
— Você não vai, é exatamente o que ele quer. — respondeu colocando uísque em um copo.
— Mas ele está com minha mãe. — falei como se fosse óbvio porque é.
— Vai ficar tudo bem. — Ethan disse se aproximando e se sentando ao meu lado. — Nos livramos de um, só falta o outro.
— E se usássemos a Aisha como isca? — Isaac sugeriu fazendo Nicholas o mandar um olhar mortal. — Pensa, ela entra em contato com ele e aceita o acordo, então pegamos a mãe dela e prendemos ele ali. — aponto para a caixa.
Ela estava em cima da mesa e ninguém ousou mexer nela porque ninguém sabia como ela funcionava direito.
— É arriscado. — Nicholas disse pronto para negar.
— Mas é nossa única solução. — eu disse olhando fixamente para o chão. — Eu aceito.
— Eu não. — ele negou e o encarei.
— É minha mãe e minha vida, quem tem que decidir sou eu. — apontei para mim mesma.
— Se eu não deixar você não faz nada, sabe disso. — o encarei irritada.
— Nicholas... — Isaac colocou sua mão no ombro do amigo.
— Não. — negou novamente e trinquei meu maxilar sentindo um misto de sentimentos de raiva e medo pelo que aconteceria com minha mãe se não tentássemos.
— Ótimos, espero que saiba que isso é o meu limite e eu não vou te perdoar. — me levantei e sai da cozinha indo ao quarto.
Respirei fundo tentando segurar o choro.
Deitei na cama e fechei meus olhos sentindo que meu mundo iria desabar a qualquer momento. Eu não aguentaria perder minha mãe. Ela não.
Escutei uma batida na porta e não respondi o que fez a pessoa entrar. Sabia que era Victoria por reconhecer seu perfume. Ela se aproximou e senti se sentar ao meu lado na cama.
— Vai dar tudo certo. — a escutei dizer e neguei com a cabeça.
Isso não era verdade.
— Vamos dar um outro jeito. — abri meus olhos sentindo eles lacrimejados.
— Não tem outro jeito, todos sabemos disso. — me sentei na cama.
— Eu vou tentar uma coisa. — disse segurando minha mão.
— O que? — perguntei curiosa e esperançosa.
Nicholas entrou no quarto interrompendo nossa conversa.
— Eu vou indo. — disse rapidamente, se levantando.
— Mas... — Victoria não me deixou terminar minha frase.
— Confia em mim. — abriu um pequeno sorriso e saiu do quarto, deixando tanto eu quanto Nicholas confusos.
Ele não disse nada, apenas fechou a porta e se aproximou.
— O que ela queria? — perguntou se sentando na cama e desviei meu olhar encarando o teto.
Dei de ombros ficando em silêncio.
— Não vai falar comigo agora? — voltei a encarar ele amarga.
— Minha mãe vai morrer por sua culpa. — Nicholas me olhou indignado.
— Dessa vez não é minha culpa. — retrucou. — E não é minha culpa se eu não quero te colocar em perigo, se eu não quero te perder. Pode me chamar de egoísta, mas eu não vou te perder.
— Se minha mãe morrer, você vai me perder de qualquer forma. — falei com a voz trêmula.
— Seria perigoso. Não entende? —
— Mas teríamos um plano e eu tenho certeza que ele daria certo. — virei meu corpo para ele totalmente na esperança de conseguir fazer ele mudar de ideia.
Nicholas respirou fundo.
— Por favor Nicholas, salva minha mãe. — implorei. — Eu te perdoo por tudo o que me fez.
— E já não tinha perdoado? — perguntou com ironia e eu o olhei com raiva.
— Não!
Ele umedeceu os lábios e suspirou.
— Tudo bem. — concordou e eu pulei em seus braços o abraçando, pegando tanto ele quanto eu de surpresa.
Depois de um tempo no seu abraço apertado, separei nossos corpos e Nicholas segurou meu rosto antes de eu me afastar por completo.
— Quando tudo isso acabar, vai ser tudo diferente entre a gente. — disse me me encarando.
— O que quer dizer com isso? — perguntei intercalando meu olhar de seus olhos e sua boca.
— Sei que errei muito com você, Aisha. — colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha. — E eu quero recomeçar.
Abri um sorriso.
— Sei que não posso mudar o passado, a forma como nos conhecemos. Mas posso fazer diferente e te conquistar.
— Você sabe que já me conquistou. — eu disse ainda sorrindo.
— É, eu sei. — abriu um sorriso arrogante. — Mas não sei como, talvez você seja tão maluca quanto eu.
Encostou sua testa na minha me fazendo rir com sua fala. E talvez eu seja mesmo maluca como ele.
— Estou ansiosa pelo recomeço. — fechei meus olhos e senti ele se aproximar.
Nicholas depositou um leve selinho em meus lábios.
— Eu também.
Capítulo curtinho, mas estou com bloqueio criativo, então era isso ou nada.
Me sigam no insta: hydrx_x
Até o próximo capítulo, bjs ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Soulmate
HorrorVocê acredita em almas gêmeas? Você acredita que um ser tão sádico e cruel poderia ser a alma gêmea de alguém? Por um azar de Aisha, seu destino foi entrelaçado com o de Nicholas, um demônio que quer matar ela, mas não pode porque a vida dos dois e...