Aisha Collins
— Se divertiu muito dançando ontem? — perguntou Alex que estava sentado a minha frente na sala. — Porque graças a isso tive que interromper minha noite pra bater naquele cara.
— O que? — perguntei confusa.
— Ficar devendo favores pro Nicholas é uma merda. — Alex revirou os olhos e vi Nicholas entrar na sala.
Encarei ele indignada pelo que ele fez.
— Não acredito que você fez isso. — disse olhando Nicholas que rapidamente percebeu do que eu falava.
— Você é um filho da puta dedo duro. — disse ao amigo.
— Não era pra contar? — seu tom era irônico.
— Você não pode querer matar todo cara que chegue perto de mim. — eu disse irritada.
— Na verdade eu posso.
— Espera, então você fica bravo com homens chegando perto de mim, mas quando é você conversando animado com outra, pode?
Alex e Isaac que estavam na sala nos encarava como se fosse uma novela mexicana.
— Era só você pedir para Victoria bater nela, certeza que ela faria. — escutei Isaac.
Revirei meus olhos e cruzei meus braços.
— Lógico que não, eu não sou uma psicopata obsessiva como ele. — apontei para o moreno a minha frente.
— Claro que não. — Nicholas murmurou com sarcasmo e eu não entendi esse tom.
Nossa conversa foi interrompida com a porta se abrindo e Ethan passando por ela.
— Não tem como matar seu pai. — assim que fechou a porta disse e se aproximou de nós. — Mas temos como prender ele.
— Onde? — perguntou Isaac enquanto Nicholas se sentava ao meu lado.
— Caíxa tenebris. — franzi meu cenho.
— O que é isso? — perguntei.
— Uma caixa que tem força sobrenatural suficiente para prender qualquer demônio, mas é era só uma lenda. — Nicholas me respondeu.
— Não é uma lenda e eu sei com quem essa caixa está. — Ethan se sentou ao lado de Isaac no outro sofá. — Está com um anjo, o Ramiel e para nossa sorte ele está aqui na terra.
— Então só precisamos roubar a caixa e depois atrair o diabo. — disse Isaac.
— A isca nós já temos. — Alex me olhou.
— Nem fodendo. — escutei Nicholas dizer ao meu lado enquanto ele se encostava no sofá.
— Sorte que temos duas iscas. — Alex desviou o olhar para Nicholas.
— Minha mãe.
— Sua mãe? Você vai colocar sua mãe como isca? — perguntei o olhando e ele deu de ombros.
— A mãe dele o abandonou.
— É uma família toda fodida. — Alex caçoou.
— A sua é muito melhor, né? Com um pai que confundia sua cara com um saco de pancadas. — Nicholas disse irônico e eu abri minha boca em choque com tanta barbaridade que podia sair de sua boca.
— Posso dizer o mesmo da Taylor quando te olhava. — retrucou e eu podia ver o momento em que os dois iriam se matar.
— Calma gente. — Ethan tentou amenizar o clima. — Todo mundo aqui tem uma família de merda, não precisamos ficar jogando na cara um do outro.
— E a sua, Aisha? — Isaac me perguntou.
— A minha o que?
— Sua família, é uma merda também?
— Não. — eu neguei dando de ombros. — Sou só eu e minha mãe, não tem como ser uma merda.
— E seu pai?
— A abandonou. — Nicholas respondeu por mim.
— Como você sabe? E não, ele não me abandonou, ele só... — não terminei a frase e nem sabia o porquê que eu estava tentando o defender, sendo que só o vi umas três vezes em toda minha vida.
— Por que não focamos no que realmente importa? O plano de nos livrar do diabo. — eu disse desviando do assunto.
— Já temos o plano, roubamos a caixa do anjo, sequestramos a mãe do Nicholas anonimamente, atraímos o diabo e prendemos ele na caixa. — disse Ethan como se fosse simples.
— Falando assim parece até ser fácil. — murmurou Alex.
— E o diabo gosta dela? — perguntei para ter certeza de que esse plano daria certo.
— Não exatamente. — respondeu Nicholas. — Mas ela sabe de muita coisa e a última coisa que meu pai quer é que as informações que ela sabe caía em mãos erradas.
— Certo, vou tentar localizar Ramiel descobrir o que ele está fazendo aqui e onde ele deixou a caixa. — Isaac disse.
— E eu vou descobrir onde está minha mãe.
— E como sabemos que ele não vai vir atrás de mim agora? Não temos nenhuma parede mágica me escondendo agora. — eu disse ficando um pouco com medo.
Está tudo calmo demais por muitos dias.
— A sorte está do nosso lado e é só você não sair do meu lado por nada. — Nicholas me disse passando seus braços pelos meus ombros. — Vai dar tudo certo.
Consegui mais um capítulo hoje, valorizem porque não é sempre que estou inspirada assim.
Curtinho mas vale, né?
E o pai da Aisha está bem perto de aparecer, só vou ficar quietinha sobre para não dar spoiler 🤫
Até o próximo capítulo, bjs ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Soulmate
HorrorVocê acredita em almas gêmeas? Você acredita que um ser tão sádico e cruel poderia ser a alma gêmea de alguém? Por um azar de Aisha, seu destino foi entrelaçado com o de Nicholas, um demônio que quer matar ela, mas não pode porque a vida dos dois e...