46| shopping

20.8K 2.2K 1.1K
                                    

Aisha Collins

Acordei sentindo um toque leve em minha bochecha, me fazendo um carinho. Abri meus olhos devagar e Nicholas estava deitado do meu lado me olhando, enquanto sua mão tocava meu rosto.

Senti minhas bochechas corar quando percebi que ele me encarava dormir.

— Bom dia, docinho. — ele disse e eu sorri.

— Bom dia.

Ele abaixou sua mão e ficou me analisando por mais algum tempo, até sorrir e se virar de barriga pra cima.

— Que horas são? — perguntei.

— Não sei. — ele disse se virando para mim novamente.

Peguei meu celular na cômoda ao lado da cama e arregalei meus olhos quando vi que já era onze horas.

— Que tarde, precisamos levantar. — eu disse pronta para levantar, mas fui impedida por seus braços agarrando minha cintura. Nicholas me abraçou por trás, passando sua perna por cima do meu quadril e me apertando contra seu corpo.

— Vamos ficar mais um pouco. — ele me puxou mais para si, fazendo meu celular escapar da minha mão.

— Nicholas. — exclamei ao ouvir o barulho do impacto do meu celular no chão.

Ele apenas riu e eu tentei me soltar, mas era praticamente impossível sair de seu aperto.

— Nicholas, deixa eu ver quem me mandou mensagem. — disse ao escutar meu celular vibrar no chão.

— Não. — me apertou enquanto eu tentava me soltar.

Desisti por alguns segundos, fazendo ele afrouxar o aperto e com isso consegui me arrastar até a beirada da cama e pegar meu celular no chão com muito esforço, quase caindo da cama se não fosse por ele me segurando.

Voltei de volta para a superfície da cama e me deitei de barriga para cima, ligando meu celular e vendo que Victoria tinha me mandado mensagem.

— O que ela quer? — ele perguntou olhando a tela do celular.

— Sai. — eu disse empurrando sua cabeça.

— Por que não posso ver? — perguntou franzindo o cenho.

— Porque preciso falar com meu amor a sós. — respondi para o irritar, enquanto escondia a tela dele.

Ele rapidamente tirou meu celular das minhas mãos e subiu pra cima de mim, erguendo meus pulsos para cima da minha cabeça e meu coração acelerou pelo susto de suas ações rápidas.

— Seu amor? — perguntou me olhando nos olhos.

— Sim.

Ele segurou meus pulsos com uma mão e um grito escapou da minha garganta quando com sua outra mão ele começou a fazer cócegas na minha barriga.

— Para, Nicholas, para... — gritei em meio as gargalhadas incontrolável.

— Ela é seu amor? — ele perguntou continuando as cócegas e eu neguei com a cabeça.

— Não, não. —  neguei em desespero perdendo todo o ar pela risada.

— E quem é seu amor?

— Você, você... — eu disse e ele parou as cócegas, me livrando do seu aperto e pude respirar.

— Acho bom. — me roubou um selinho e se levantou da cama.

Eu me sentei rindo e balançando a cabeça.

— Você é louco. — disse pegando meu celular e vendo a mensagem de Victoria com calma.

Ela me chamava para ir ao shopping comprar fantasia para a festa halloween de Isaac.

Dark SoulmateOnde histórias criam vida. Descubra agora