47| romantic

22K 2.1K 589
                                    

Aisha Collins

Me olhei no espelho analisando como o vestido preto tinha ficado em mim. Ele tinha uma abertura lateral, nas minhas pernas eu usava uma meia calça arrastão e tinha optado por um coturno preto.

A única coisa que faltava era a máscara do ghostface, que estava em cima da cama ao lado da máscara do Nicholas.

Ele também estava pronto, sua roupa era toda preta e ele também usava um coturno. Confesso que ele ficava extremamente atraente nessa roupa e meu Deus, eu me sentia um pouco ninfomaníaca ao ter um certo tesão pela máscara do ghostface, ainda mais no Nicholas.

— Tudo bem? — escutei ele me perguntar e eu concordei com a cabeça.

Desde o que aconteceu no shopping, a três dias atrás, eu venho tendo muitos pesadelos, não consigo dormir bem a noite e não saia de casa.

Não contei tudo para Nicholas, até porque sempre que eu tentava falar eu chorava, contei a ele resumidamente e sem detalhes. Ainda tenho arrepios quando lembro do que ele me mostrou enquanto me enforcava, além de ter me dito coisas horríveis que faria comigo quando eu fosse pra lá.

— O que ele te fez, Aisha? — se aproximou de mim me encarando pelo espelho.

— Você não vai desistir, não é?

Nicholas negou com a cabeça e eu suspirei. Engoli em seco me virando para ele.

— Você já sabe, eu te contei... — murmurei querendo fugir do assunto.

— Não, você mal falou comigo sobre. Você vem fugindo disso sempre que te pergunto e quando você acorda desesperada de madrugada, foge pro banheiro ou começa a falar de assuntos aleatórios. — eu franzi meus lábios.

Ele pegou em minhas mãos e me encarando de uma forma que me passava confiança, mas nada saia da minha boca.

— Me conta. — pediu.

— Eu não consigo. — disse em um fio de voz, sentindo meus olhos marejar. — Toda vez que eu lembro, minha mente trava e... — engoli em seco não conseguindo continuar.

Desviei meu olhar para o teto tentando me recompor e conseguir dizer.

— Lá é horrível, Nicholas. — Nicholas me olhou como se soubesse disso, e ele provavelmente sabe. — Ele me disse coisas horríveis e me mostrou, em outras pessoas que estavam lá, o que ele faria comigo.

Eu não queria chorar, minha maquiagem já estava completamente pronta, mas minha mente relembrava das coisas que eu vi e meu estômago se revirava de nojo ao mesmo tempo que um nó se formava na minha garganta.

Eram tantas coisas ruins. Mutilação, fogo, gritos, sangue, estupro... Era um lugar horrível e o medo de ir para lá estava quase me fazendo ir para uma igreja me redimir por todos meus pecados.

E era exatamente pelos meus pecados que eu sabia que iria para o inferno.

— Amor, eu já disse, você não vai pra lá. — me puxou para mais perto de si.  — Eu não permitiria isso.

— Mas eu tenho tanto medo, Nicholas. — o abracei, sentindo ele retribuir o abraço com força.

— Eu sei que tem, mas se soubesse do que eu sou capaz de fazer por você, não teria. — disse se separando de mim e pegando em minha mão novamente. — E eu vou derrubar meu pai e assumir seu lugar, então ir para lá você pode até ir, mas vai ser ao meu lado.

— Eu acho que não quero ir pra lá de jeito nenhum. — eu franzi meu cenho negando com a cabeça fazendo ele rir.

— Vou ter que te raptar então, assim seremos como Hades e Perséfone. — levou minha mão direita ao seus lábios, deixando um leve beijo em minha pele.

— Que declaração romântica. — falei divertida.

— Você sabe que eu sou um homem romântico. — eu ri concordando com a cabeça exageradamente.

— Claro que é. — a ironia era nítida em minha voz.

— Sou sim. — murmurou aproximando sua boca da minha, me dando um selinho.

Mas logo, seu selinho se transformou em um beijo. O interrompi ao perceber que ele queria tirar meu vestido, o qual eu mal coloquei.

— Estamos atrasados. — dei um último selinho nele e me virei para o espelho novamente.

Escutei ele bufar e se sentar na cama.

— Eu nem queria ir. — o encarei pelo espelho vendo sua expressão frustada.

— Você é muito antisocial. — disse pegando meu gloss e passando em meus lábios.

Enquanto focava em minha boca, notei que Nicholas reparava em outra coisa. Minha bunda.

— Estou pronta. — me virei colocando minha mão na minha cintura. — O que acha? — peguei a máscara e coloquei.

— Gostosa. — sorri mesmo sabendo que ele não veria. — Gostaria de levar uma facada sua.

Ri alto.

— A um tempo atrás eu te daria uma facada. — tirei a máscara vendo ele se levantar, pegando a sua e a chave.

— Muito bom ver o quanto evoluímos. — concordei com a cabeça saindo do quarto com ele me seguindo. — Hoje em dia você me daria outras coisas.

Abri a boca indignada e me virei para ele ao sentir um estalo em minha bunda.

— Ei! — reclamei, mas não aguentei o sorriso.

— Vamos logo, não estávamos atrasados? — ele disse quando parei de andar.

— Você na frente, não confio em você. — apontei para ele escondendo minha bunda.

Nicholas revirou os olhos e começou a andar, então pude me vingar. Rapidamente devolvi o tapa em sua bunda, fazendo ele me encarar mortífero, me fazendo rir.

— Você não era assim, docinho. — ele disse e eu dei de ombros.

— Pois então se acostume com minha nova versão. — tentei novamente lhe dar outro tapa, mas ele foi rápido dessa vez em desviar.

— Acho que estou criando um monstrinho.































Capítulo meio curto, mas o próximo tento recompensar, prometo

Me sigam no insta: hydrx_x

Até o próximo capítulo, bjs ♡

Dark SoulmateOnde histórias criam vida. Descubra agora