13| you love her

38.5K 3.6K 1.7K
                                    

Aisha Collins

Finalmente no hotel, sentamos em frente a Morgana, a bruxa que iria desfazer a ligação da minha vida com a do Nicholas. Eu espero que ela consiga, mas de certa forma, eu tenho medo dele me matar assim que a ligação for quebrada. Nicholas não é uma pessoa confiável e ele me odeia, então eu tenho que ficar atenta.

Morgana se levantou para fechar as cortinas da sala que estamos e apagar as luzes. Enquanto ela fazia isso, não podia deixar de reparar no tom ruivo de seus cabelos. Ela era de fato, muito bonita, mas ao mesmo tempo, era intimidante. E não sei se foi só impressão, mas acho que ela não gostou de mim.

— Vamos começar. — disse Morgana voltando a se sentar na nossa frente. — Me dêem suas mãos. — ela disse estendendo as suas para que nós segurasse.

Com um pouco de receio, coloquei minha mão na sua e Nicholas fez o mesmo. Ela fechou seus olhos e falou alguma coisa em um idioma que eu não conheço. Me assustei quando as velas espalhadas pela mesa se acenderam sozinhas. Ela continuou falando no mesmo idioma desconhecido por mim e eu olhei para Nicholas, que mantinha uma expressão calma. Acho que eu era a única assustada ali.

Voltei meu olhar para Morgana, que depois de alguns minutos, começou a fazer uma careta e sua voz ficar falha, quando de repente parou de falar e começou a apertar minha mão um pouco forte. Franzi um pouco meu cenho quando sangue começou a escorrer pelo seu nariz, não sabendo ao certo se aquilo era normal, já que nunca vi uma bruxa fazendo algum feitiço. Seu aperto começou a ficar dolorido e com isso, tentei me soltar da sua mão.

Se isso já não estava aterrorizante o suficiente, sua cabeça se inclinou para trás e seus olhos se abriram um pouco, mas eles não estavam normais, eles estavam brancos. Ela finalmente soltou minha mão, assim como a do Nicholas e eu comecei a fazer uma massagem na minha mão, tentando amenizar a dor que estava presente por conta do aperto.

— Isso é normal? — perguntei para Nicholas enquanto olhava Morgana com medo.

— Não. — ele disse e eu olhei para ele. — Morgana?

Como se fosse um gatilho, seus olhos voltaram ao normal e as chamas das velas se apagaram, nos deixando no escuro. Engoli em seco, enquanto escutava ela começar a chorar.

Ouvi a cadeira de Nicholas se arrastar e segundos depois, as luzes voltaram a se ascender, iluminando todo o local e me dando a vista da Morgana se abraçando e com as bochechas molhadas pelas suas lágrimas, enquanto seus olhos verdes estavam totalmente apavorados.

— O que aconteceu? — perguntou Nicholas voltando a se sentar e ela negou com a cabeça.

— Não tem como desfazer a ligação. — ela disse se abraçando mais forte.

— Como não tem como? — perguntou Nicholas parecendo irritado.

— O que eu vi... Você irritou ele e porra— ela disse colocando as mãos na cabeça. — Porque não me disse que foi ele quem fez isso? Eu nunca teria me atrevido a me meter nisso.

— Ele quem? — perguntou Nicholas confuso e Morgana só negava com a cabeça.

— Desculpa Nicholas, mas eu não posso te ajudar. — ela apenas disse isso, enquanto se levantava com seu corpo trêmulo. — E eu acho que ninguém pode.

— Caralho. — disse Nicholas batendo suas mãos em punhos na mesa, me fazendo pular no meu lugar assustada. — Se você não me ajudar, pode ter certeza que o que eu vou fazer com você vai ser bem mais assustador do que seja lá o que você viu.

— Eu não posso fazer nada...

— Você me deve uma, porra. Ou você já se esqueceu do que eu fiz por você? — ele disse e ela abraçou seu corpo trêmulo.

Dark SoulmateOnde histórias criam vida. Descubra agora