◇☆★☆★☆★☆◆
𝕃𝕖𝕒𝕙
- Oi! -Fiz um toque de mãos com minha amiga, Carol- Você nem sabe!
- O Quê?
- Lembra aquele teste que eu fiz para o papel?
- Lembro.
- Eu passei! Me ligaram ontem e mandaram e-mail avisando. Eu só estou esperando a decisão dos meus pais, porque as gravações são na Califórnia, então teríamos que ficar lá por uns meses até as gravações acabarem...- Que demais!
- Pois é! Eu quero muito ir. Vai ser uma chance e tanto! E, essa pode ser a única, né. Eu não quero desperdiçar, porque provavelmente não vou ter outras chances assim. Eu quero demais! Espero que meus pais aceitem ir comigo.- Mas você vai voltar para Atlanta depois, não vai?
- Claro que vou. Só vamos ficar lá por um tempo, para as gravações. E depois voltamos para cá.
- Mal posso esperar para ver você na série.
- Eu acho que quando chegar lá e ver alguns atores... Eu vou surtar. Imagina só, conhecer a Zendaya!- Só tenta não mostrar que você é muito fã dela. Vai que ela se assusta com o tanto de informações que você sabe sobre ela?
- Haha. Que engraçada, você.
- Mas é, ué.(...)
Depois do treino de vôlei, voltei para casa, tomei um banho, fiz o dever de casa e toquei um pouco de violino, para treinar um pouco.
No jantar, novamente insisti na pergunta.
- Vamos poder ir?
- Eu já falei que vamos pensar nisso.
- Mas eu preciso responder a moça logo! Eu preciso dar um retorno para ela, caso contrário, perco o papel. É minha chance, por favor! Vamos!Eles se encararam.
- Tudo bem. Diga que você aceita o papel e nós vamos. Mas o seu pai fica, por causa do trabalho dele. E pergunte a data para o início das gravações.- É pra já. -Me levantei as pressas, indo buscar o celular para responder.
Afinal, é melhor eu mandar a mensagem antes que eles mudem de ideia.
(...)
Depois de algumas semanas, era finalmente o dia da viagem.
Eu já havia saído da escola e faria aulas online durante o tempo lá.
Me despedi de Carol e de meu pai, que saiu para trabalhar durante a manhã. E desde então, estamos há cerca de meia hora no aeroporto para embarcar no avião.- Eu vou ficar na janela. -Brian falou.
- Nem vem! Eu que vou.
- Eu que vou!
- Eu! Ué, esse privilégio é meu!
- Mas que garota insuportável!
- Você fala como se você não fosse chato.- Parem. Os irritantes são vocês dois. -Minha mãe reclamou- Parecem crianças.
- Ela que começou.
- Eu? -Perguntei, indignada- Mãe, eu vou meter um murro na cara desse garoto!- Vão brigar? Então não vamos mais para a Califórnia. -Ela ameaçou.
- NÃO. Já parei, já parei. Beleza, então. Esse peste pode sentar na janela. -Reclamei.(...)
Depois do vôo, pegamos um taxi para a casa em que vamos morar.
- Nossa, que bonita. -Falei, entrando junto com eles.
- Achei chique. -Brian falou.
- Eu quero ver para limpar. Essa casa é maior que a nossa em Atlanta.
- Mas é bonita.
- Sim, isso é.Subi correndo pelas escadas até o meu quarto.
- NÃO CORRE NAS ESCADAS, GAROTA! -Minha mãe me xingou.
- FOI MAL, MÃE! É A EMOÇÃO!- É... "É a emoção". Não é porque você está emocionada que precisa se matar!
- Ah, que exagero. -Brian falou, e ouvi seus passos correndo nas escadas, também.
- BRIAN! -Ele passou correndo pelo corredor, dando risada, provavelmente entrando em seu quarto.Analisei o meu, o achando muito bonito.
Brian entrou rápido em meu quarto, fazendo um barulho alto com a porta.
- AI! GAROTO! -Reclamei- Você me assustou. O que quer?
- Nada. Só estou analisando. -Ele fechou e saiu.Garoto estranho.
Abri minhas malas e organizei as roupas no roupeiro. Organizei minhas maquiagens em uma maleta pequena, já que eu não trouxe muita coisa.
O quarto tinha algumas prateleiras, então coloquei ali alguns dos livros que eu trouxe para ler.
Arrumei minha cama, colocando os lençóis, as fronhas nos travesseiros e o cobertor.
Ajudei minha mãe a organizar os outros cômodos, assim como Brian. E então encomendamos uma pizza para jantar.
(...)
Atendi a ligação de Carol, que me pediu um tour pelo quarto.
- Caralho, que casarão. -Ela falou- Eu estou louca para ver a série! E eu vou ter uma amiga mega famosa! Mal posso esperar.- A gente não sabe se vão gostar do meu personagem... E não sei se vou ser TÃO famosa assim. Mas o reconhecimento que eu ganhar já está ótimo! Quero muito trabalhar com atuação.
- E você já conhece o elenco? Seus colegas? Ou então, eles já sabem que você vai entrar na série?
- Na verdade... Eles sabem que uma nova personagem vai entrar, mas não me conhecem ainda. Vão conhecer quando as gravações começarem. Ainda não me caiu a ficha... Sabia? Tipo... Isso vai ser tão legal!(...)
- LEAH! SEU PAI ESTÁ LIGANDO!
- ESTOU INDO! -desci as escadas as pressas, indo até minha mãe que estava com o celular em uma chamada se vídeo com meu pai.- Oi, pai! -Fiquei ao lado de Brian, acenando para ele.
- Oi, filha. Eaí? Deu tudo certo na viagem? Como é a casa?
- A casa é simplesmente linda! E as ruas aqui são um pouco diferentes. Inclusive, acho que a nossa vizinha é muito amigável. Quando passamos por ela, ela nos cumprimentou e sorriu.- A viagem foi boa. -Minha mãe disse- Estamos organizando a casa, ainda. Amanhã temos que ir ao mercado, comprar algumas coisas básicas para comer. Encomendamos uma pizza, daqui a pouco vai chegar.
- O Totó está aí? -Perguntei.
- É, mostra o Totó! -Brian pediu
- Ele está aqui.
- Oi, Totó! Coisa linda da mamãe!
- Sai daí, deixa eu falar com ele! -Brian resmungou.- Eu estou falando com meu filho, espera.
- "Filho"? Eu que pedi um cachorro!
- E ele gostou mais de mim!
- Ah, sai daí! Você coloca a cara no celular para falar com ele. Ele vai se assustar assim, com essa sua cara feia.
- Mãe, a senhora viu isso? -Perguntei, indignada.- Brian, não fala assim com sua irmã.
════════ ◖◍◗ ════════
Oioi, segundo cap está aqui!!
Publicando um pouco mais cedo por ser um sábado, para vocês poderem ler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒃𝒐𝒖𝒕 𝒀𝒐𝒖 // ᴊᴀᴠᴏɴ ᴡᴀʟᴛᴏɴ
Fanfiction⭒𝙇𝙚𝙖𝙝 𝙆𝙞𝙣𝙜⭒ "ᴛʜᴇ ᴡʀɪᴛɪɴɢ. ɪ'ᴠᴇ ᴀʟᴡᴀʏs ᴛᴀʟᴋᴇᴅ ᴀʙᴏᴜᴛ ʏᴏᴜ." ↪ᴘʟᴀ́ɢɪᴏ ᴇ́ ᴄʀɪᴍᴇ.