◇☆★☆★☆★☆◆
𝕃𝕖𝕒𝕙
Depois de arrumar o quarto em que vamos dormir, todos trocamos de roupa e fomos direto para a praia.
O sol estava quente, não havia sequer uma nuvem no céu azul e o mar estava limpinho.
Passamos o protetor solar.- Meu Deus, Javon! -Me espantei.
- O que foi?
- Sua cara está, tipo... Muito branca!
- Eu não espalhei direito?
- Espalhou, mas você passou muito!Passei as mãos em seu rosto, tirando o excesso.
- Faz um favor 'pra mim?
- O quê?
- Espalha aí nas minhas costas.
- E você espalha nas minhas.
- Beleza.Passamos protetor solar um no outro e tiramos os chinelo.
- Será que a água está gelada?
- Provavelmente. -Jaden disse- Está de manhã ainda, o Sol está forte, mas não tanto.- A praia está meio vazia hoje. -Falei- Eu quero tentar surfar na prancha!
- Ah, não! Nem vem! Vou eu primeiro. -Jaden reclamou.
- Mas eu também quero.
- Eu também. -Jayla resmungou.Quando entramos na água, ela estava congelando.
- Caralho!
- Que gelada!Jaden, Brian e Javon se atiraram, mergulhando.
- Geladinha!
- Se atirem, andem!
- Olha a água! -Jaden atirou água em mim e em Jayla.
- Para, idiota!- Vem, anda! -Javon tentou me puxar.
- Não, 'ta muito gelada.
- Deixa de frescura. Vem.
- Não!
- Anda! -Ele e Brian me puxaram pelos braços, me derrubando.- Meu. Deus. -Me levantei, passando as mãos no rosto- Que isso! É um complô contra mim?
- Ai! -Jaden resmungou- Passou um bicho no meu pé!
- Deve ser peixe. -Brian deu de ombros- Empresta a prancha aí!
- Não. Eu vou primeiro.
- O seu rabo! Anda, dá aqui.
- Não.
- Jaden!
- Eu que vou primeiro. -Falei.
- Olha eles, Javon! -Seu irmão deu de ombros.- Passa a prancha. -Javon estendeu os braços- Eu e ela primeiro.
- Sem essa!
- Ei!
- Anda, me dá essa merda!
- Não!Os dois começaram uma guerrinha de água, e logo Brian sei intrometeu. Os três estavam brigando, então eu e Jayla seguramos a prancha, rindo e indo mais ao fundo na água.
- Anda, corre!
- Eles nem viram! -Dei risada.(...)
- Tira umas fotos 'pra mim? -Perguntei, Javon assentiu.
- Faz as poses, aí.- Esse cabelo molhado não vai me deixar bonita, não. -Resmunguei- Eu devia ter tirado foto com o cabelo seco.
- Que nada, 'ta gata. Anda, faz as poses. Vai tirar umas comigo depois.Fiz as poses e não segurei a risada com os elogios dele.
- Nossa, que gata. Que linda. Ah, não, essa pose aí, não! Se é 'pra tirar a foto, então mostra a cara.
- Ah, que fresco! É para mostrar o mar!
- Olha para a câmera. Isso, agora coloca a mão na cintura.
- Eu 'to tirando muitas fotos de pé. Será que ficariam legais fotos na areia?
- Uhum.Um garoto passou e assobiou, o que fez com que Javon abaixasse o celular e o olhasse indignado.
- É minha namorada, seu sem respeito! Não 'ta me vendo aqui, não?- Seu assediador! -Brian gritou.
(...)
- Vamos tomar sorvete?
- Eu quero chocolate.
- Quero morango.
- Quero creme.- Olha lá um carrinho de churros! -Falei- Acho que vou comprar churros.
- Corre, ainda dá tempo de alcançar. -Jaden disse.
- MOÇO! ESPERA AÍ!- Meu Deus. -Jayla e Javon riram.
- Eu falei para correr, né... Não para gritar.
- Normal. -Brian riu- A gente sempre passa vergonha na praia.(...)
Uma onda dupla nos atingiu em cheio, me arrastando para a beirada da praia a força. Praticamente fui carregada, enquanto partes da minha pele roçavam na areia; o que, confesso, machucou um pouco.
Me lavantei, tussindo um pouco da água que engoli.
Jayla também foi arrastada comigo, mas seus irmãos e Brian foram apenas levemente movidos de lugar pela onda.- Caralho, essa foi forte! -Jayla disse, se levantando também.
- É, essa foi, mesmo. Caralho.
- Você 'ta bem?
- Eu acho que sim, né... Se eu estou viva... -Dei de ombros.- Porra, que caldão que vocês levaram! -Jaden riu.
- Estão vivas? -Javon perguntou.
- Não sei. Acho que essa onda levou minha alma junto.Depois de passarmos o resto do dia na praia, no fim da tarde compramos sorvete para o Daelo e nossos pais, que haviam ido embora mais cedo e voltamos para casa.
Tomamos banho, e na minha vez, caprichei bastante no creme do cabelo. Afinal, depois de um dia longo de praia, sol e água salgada, ele estava bem ressecado.
Vesti um pijama fresquinho e penteei o cabelo, enquanto caminhava até a cozinha, aonde Javon estava sentado, mexendo no celular.
O abracei por trás, beijando sua bochecha. Ele estava editando nossas fotos.
Tiramos algumas juntos e eu tirei algumas dele sozinho.
- Vou postar essas, o que acha?
- Claro. Estão ótimas. Mas, deixa essa última para eu postar também? Ficamos tão lindinhos!
- Beleza.
- Vou postar algumas das que você tirou de mim e depois as nossas.- Vamos postar a que tiramos com meus irmãos?
- Lógico! Ficamos gatos naquela foto. Coloca nos storys.
- Beleza.Apoiei as mãos em seus ombros.
- Você está cheiroso, que perfume bom. Você sabe que eu te amo, né?
- Sei. Eu também te amo.
- Então, faz um sanduíche 'pra mim? -Sorri. Ele suspirou e se levantou.
- Faço.- Ótimo. -Deixei um selinho em seus lábios e peguei meu celular, me jogando no sofá- E coloca queijo.
(...)
Na hora de dormir, como estávamos cansados, nos deitamos antes dos outros.
Como Javon iria ficar essa noite na cama, me deitei junto com ele, nos cobrindo com um cobertor.O abracei e me aconcheguei.
- Estou morta.
- Eu também.
- Eu quería ver um filme... Mas não vou conseguir ficar acordada para isso.
- Uma pipoca sería bom...
- Vamos assistir amanhã de tarde?
- Uhum. Eu compro uns doces, também.- Boa noite.
- Boa. Aí, seu irmão não vai reclamar por estarmos dividindo a cama?
- Ah, grande merda! Você que ganhou o "dois ou um". E eu sou sua namorada, você não pode me deixar dormir no chão.
- Ah, meu Deus.Depois de conversar mais um pouco, nos beijamos e decidimos dormir.
Adormeci abraçada com ele.════════ ◖◍◗ ════════
Oioi, publicando um pouco atrasada!
Mimos deles na praia!! Gostam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒃𝒐𝒖𝒕 𝒀𝒐𝒖 // ᴊᴀᴠᴏɴ ᴡᴀʟᴛᴏɴ
Fanfic⭒𝙇𝙚𝙖𝙝 𝙆𝙞𝙣𝙜⭒ "ᴛʜᴇ ᴡʀɪᴛɪɴɢ. ɪ'ᴠᴇ ᴀʟᴡᴀʏs ᴛᴀʟᴋᴇᴅ ᴀʙᴏᴜᴛ ʏᴏᴜ." ↪ᴘʟᴀ́ɢɪᴏ ᴇ́ ᴄʀɪᴍᴇ.