61

4.9K 468 232
                                    

◇☆★☆★☆★☆◆

𝕃𝕖𝕒𝕙

Depois de passar um tempo dançando e comendo doces e salgados, cantamos o parabéns e eu cortei o bolo.

- Para quem vai o primeiro pedaço?
- O primeiro pedaço... É para uma pessoa que é incrivelmente ridícula. -Brinquei.

- O meu irmão? -Jaden perguntou.
- Como é que é? -Javon o olhou indignado.

- Não! -Dei risada- É para uma pessoa ridícula, irritante e insuportável que nunca larga do meu pé. Mas eu amo muito essa pessoa.
- Você 'ta falando de mim, por acaso? -Brian perguntou, cruzando os braços e levantando as sobrancelhas.
- Exatamente. -Assenti, sorrindo- O primeiro pedaço é para o meu irmão, que não perde a chance de fazer uma piada e surta todo dia. Ele irrita, mas eu amo ele.

- Eu só não reclamo disso aí porque você está me dando o primeiro pedaço de um bolo. E porque é seu aniversário.

(...)

Dançamos mais um pouco e conversei mais com as pessoas.

- Estou ansiosa para abrir os presentes. -Comentei, bebendo um pouco do refrigerante, me sentando ao lado de Javon.
- É... -Javon assentiu, olhando para aonde os presentes estavam- Vai abrir todos daqui a pouco, né?
- Vou. O que é o seu presente?

- Ah, você vai ver.
- O que é?
- Eu estragaria a surpresa, se falasse... -Ele levantou as sobrancelhas.

- Você está tão gato com essa roupa! -Falei, arrumando novamente seu blazer.
- Você gostou mesmo desse blazer, né? Não para de mexer nele.
- Claro que gostei! Olha esse tecido, que maravilhoso! Você vai me emprestar ele.

- E como você vai usar isso?
- Sei lá... Dá 'pra usar com algum vestido escuro ou branco, ou talvez, uma saia e um cropped.

Desviei o olhar até seus lábios, e ele me encarou nos olhos.
- Estamos no meio da festa... Para de me olhar assim.
- Assim como?
- Assim. Como de quisesse me beijar. Estamos no meio da sua festa!

- Nossa, como se tivesse algo demais em te olhar.
- Claro que tem! Eu estou me sentindo seduzido. -Ele brincou, e eu neguei com a cabeça, rindo.
- Mas que idiota!

- E, além disso, eu não quero apanhar do seu pai. -Olhei para meu pai, do outro lado do salão, conversando com dois homens.
- Ele nem está vendo! Está concentrado demais, fofocando com meus dois tios marias fifis. Porque, olha... Vou te contar! Aqueles alí adoram uma fofoca.
- Vai saber...

- E não tem nada demais, mesmo! A festa é minha. Se eu quiser te beijar aqui, na frente de todo mundo, eu beijo! Quem vai me proibir?
- Deixa para depois... -Ele sorriu de lado.

(...)

𝕁𝕒𝕧𝕠𝕟

Leah estava abrindo os presentes e pegou a embalagem das alianças.

As pessoas estavam em volta dela, querendo ver os presentes e suas reações.

Puta merda.

- Ih, olha lá! -Jaden me cutucou com o cotovelo.
- Será que isso vai dar certo? -Perguntei.
- Se você não travar e não falar nenhuma merda quando for pedir ela em namoro, sim.

- Ahn... Quem é que me deu essa sacola de presente, sem nada dentro? -Leah perguntou, rindo. As pessoas riram junto, e eu franzi as sobrancelhas.

- Eu não acredito. Puta merda. -Resmunguei.
- Você 'ta brincando, né? -Jaden perguntou, indignado. Coloquei a mão nos bolsos da calça, encontrando a caixinha das alianças.

Eu havia esquecido que mostrei para Jayla e guardei no bolso da calça.

- Porra, Javon! Isso só pode ser brincadeira! -Ele riu- Como você é burro, mesmo!
- Meu Deus. E agora? -Perguntei.

- O que houve? Você não ia pedir ela? -Jayla perguntou, se aproximando da gente.
- Eu vou... Mas esqueci que te mostrei as alianças e coloquei no bolso da calça. Não me liguei nisso e coloquei a sacola lá, sem a caixinha.

- Mas você também, né, Javon? Olha, não dá 'pra acreditar.
- Eu esqueci! E agora?
- Agora vai lá, entrega as alianças e pede ela. Na frente de todo mundo, mesmo.
- Eu não planejei nada para falar.
- Eu já disse, isso é um problema que você resolve lá, na hora. Anda!

Pedi licença, passando pelas pessoas e indo até Leah.
- Olha só... -Forcei uma risada- Esse era para ser o meu presente...
- Ah, ótimo. Eu ganhei uma sacola prata? Decoradinha com brilho! Adorei, achei muito sofisticada, sabe? -Ela debochou. Ouvi a risada de Jaden.

Pelo amor de Deus, para de me zombar na frente das pessoas.

- Foi sem querer. -Falei- Me desculpa, mesmo! Eu estou com o presente.
- Tudo bem. Não sei o que aconteceu, que você se enganou, mas... Não tem problema. -Ela riu mais ainda- O que é o presente?

Fiquei parado do lado dela, que estava de pé colocando os presentes sobre a mesa, e tirei a caixinha do bolso, mostrando para ela.

- Isso aí é o que eu estou pensando? -Ela levantou as sobrancelhas.
- Provavelmente. -Assenti, abrindo a caixinha, revelando o par de anéis.
- Ah, mentira! -Ela exclamou, com um sorriso enorme, iluminando seu rosto. Alguns segundos depois, suas bochechas estavam levemente ruborizadas- Que lindas!

- Gostou? -Sussurrei, levemente sem jeito e envergonhado, já que todo mundo estava nos olhando.
- Isso aqui é sério?
- Seríssimo. -Assenti.

Olhei para o lado, vendo Jaden fazendo sinal com as mãos para que eu prosseguisse.

- 'Ta, olha só... -Suspirei, antes de começar. Ela riu- Pelo amor de Deus, não dá risada. Eu 'to quase passando mal.
- Calma.
- 'Ta, estou calmo. -As pessoas riram, prestando atenção.

- Pode continuar.
- Beleza... Olha só, eu gosto muito de você. Tipo, muito mesmo! Eu meio que estou na sua. Está bem, meio não, acho que completamente. Eu te acho linda, muito mesmo, e hoje você está ainda mais, está incrível. E eu gosto muito de você, do seu jeito, da sua personalidade, de passar o tempo com a sua companhia... Eu gosto de tudo em você. Eu te amo 'pra caralho. Quer namorar comigo?

- Lógico que sim! -Ela puxou meu rosto para um beijo- Eu também te amo 'pra caralho. -Sorrimos. Colocamos as alianças na mão um do outro e segurei sua cintura, com um beijo rápido.

- EU SABIA QUE ESSE DIA IA CHEGAR! -Carol gritou, batendo palmas. O restante a acompanhou, batendo palmas também.
- QUE LINDOS! QUE MARAVILHOSOS! -Jayla gritou.

- PELO MENOS GAGUEJOU POUCO, NÉ, JAVON? -Jaden gritou.
- FICA NA SUA!

════════  ◖◍◗ ════════

E o pedido veiooo!
Sim, milagre dois capítulos na mesma semana, e no mesmo dia ainda! Mas ta aí! Depois de pedirem tanto hehe

𝑨𝒃𝒐𝒖𝒕 𝒀𝒐𝒖 // ᴊᴀᴠᴏɴ ᴡᴀʟᴛᴏɴOnde histórias criam vida. Descubra agora